CAP. XI- QUERO TE DIZER TUDO QUE QUERO.

668 47 8
                                    


Gabriela é a primeira a dançar e ser eliminada nessa última rodada. Com isso, Rodrigo e Carolina estão na rodada final, 50% de chance para cada um e os nervos a flor da pele. Carolina estava com tanta raiva que mal conseguia respirar. Gabriela já havia se afastado deles, quando Rodrigo começa a provocar Carolina.
A imagem aparece no telão, os dois correm até seus baús. Jogam tudo para fora, na intenção de ser mais rápida a procura.
-Achei! Achei!
Rodrigo achou a imagem primeiro, e de deboche, nem correu de volta para seu lugar. Foi andando, olhando pra trás, vendo Carolina ainda remexer o baú.
- Deu a lógica, venceu o melhor. – Rodrigo diz.
Tiago reaparece no telão e consagra:
-Rodrigo, você é o primeiro líder desse BBB, parabéns!
-Obrigada Tiago, obrigada Brasil, mãe , um beijo.
- Rodrigo, vamos a primeira obrigação do líder: Quem você indica ao paredão?
- Tiago, minha indicação é puramente estratégica, por questão de jogo mesmo... eu vou votar na Carolina.
- HÁ, PELO JOGO, NÉ? – Carolina ri, debochando.
- O que foi, você quer dizer alguma coisa, Peixinho? – Tiago pergunta.
- Nada, Tiago. Só quero dizer que algumas vitórias tem sabor de derrota, então deixa estar. To no paredão e aceito a condição.

Tiago se despede dos brothers e a treta começa:
- Você é um covarde, oxê. Venha falar que foi pelo jogo, ta se fazendo de leso, né? O Brasil ta vendo, a resposta virá.
- Se o Brasil for tão justo quanto eu, você vai embora dessa casa. Pensa que eu não entendo essa tua estratégia suja?
- QUE ESTRATÉGIA? GOSTAR MAIS DA TUA AMIGA DO QUE VOCÊ MESMO? É? POIS DIGA, VÁ. D I G A! – Carolina estava mostrando sua face ariana, pela primeira vez em muito tempo.- Ela tu engana porque a bichinha é pura feito água, mas a mim você não engana, não. Qual a tua, diga aí! Se esconder atrás dela, é? Pois comigo aqui, isso não vai acontecer. Se o Brasil me quiser fora, tudo bem, mas se eu voltar, tu não vai usar ninguém de muleta pra essa tua desculpa de manco, viu? Tô lhe dizendo. Fique bem espertinho, viu? – Carolina entra para a casa, como um furacão.
-O que é isso, Peixinho? – diz Gabi.
- Venha não, se defender ele pra mim o negócio fica estranho. O cara vive tentando fazer tua cabeça, véi. Oxê.
- Ninguém faz minha cabeça, eu sou muito certa do que sou.
- Ah é, é? Então explique você me evitando, evitando qualquer assunto nosso. Ou sou só eu que sente alguma coisa aqui? Pois se for, me avise logo que não tenho tempo a perder, não. Quer saber? Também não quero saber mais, não. Problema teu e dele. Vá, saia daqui.
- Não é assim , Peixinho...
- É assim sim, pronto. VÁ.

E assim, sozinha, começa a chorar um choro contido que vira um choro dolorido em menos de 1 minuto. Chora, com todo seu coração. Fazia tanto tempo que ela não explodia, tanto tempo que conseguia se manter no controle da situação. Está tudo diferente com ela, desde que o sentimento a invadiu sem pedir licença. Gabriela querer defender Rodrigo foi demais pra ela, não aceitaria essa situação por nada.

POV – Carolina.
- Amiga, você precisa se acalmar. – Bella diz, me entregando um copo de água.
- Ele é um debochado, não consegui segurar não, oxê. O que eu fiz pra ele, Bella? Me diga, vá. Não tem motivo.
- Você  quer tirar dele a única proteção que ele tem, que é a Gabi. Ele consegue manipular ela, então enquanto ele conseguir manter ela por perto, ele vai. É isso que os covardes fazem. Rodrigo não quer jogar o jogo, ele quer alguém pra jogar por ele.
- Oxê, e ela é outra lesa, é? Véi, eu gosto tanto dela e ela me evita ao extremo. Escutei ele dizendo que eu quero usar ela. Bella, me diga aí como eu usaria uma pessoa em rede nacional, ia me expor assim para o Brasil todo, para minha família, por conta de jogo de milhão e não sei o quê? – seco uma lagrima.-  Me respeite. Eu também não queria que isso tivesse acontecido. Não é fácil descobrir num reality show que eu sou capaz de gostar de uma mulher. – falei, sem pensar. Quando me dou conta, contei para o Brasil todo que eu gosto de Gabi. – Pronto, agora nem é segredo mais, porque essa hora a gente ainda ta passando ao vivo e eu acabei de falar para milhões de pessoas. Inclusive minha família.

POV – Gabriela
Eu to sem entender até agora esse ataque de raiva da Peixinho. Não vi Rodrigo dizendo nada que merecesse essa raiva toda dela, pelo menos não enquanto eu estive ali. Isso me deixa sem escolha: Não posso optar por Carolina e deixar Rodrigo ficar de errado nessa história. Ele só está tentando me proteger, pensando no melhor pra mim.
- Nega, ó, eu não quero me meter nessa história, mas você precisa conversar com esses dois. Tanto Rodrigo quanto Peixinho. Esse clima não é necessário. – a Rizia me diz.
-Não vou me envolver, Rizia. Sinceramente, já tenho tantas duvidas na minha cabeça que estou correndo de confusão. Eu já escolhi meu lado. Rodrigo só está tentando me proteger. Depois desse ataque gratuito da Peixinho contra ele, penso que ele pode ter razão em tudo que falou sobre ela. Sobre meu sentimento.
- Então tá bom, você que sabe, nega. Amanhã tem paredão, você sabe. É daqui a pouco. Já pensou em quem vai votar?
- Eu vou votar no Maycon, não tenho proximidade nenhuma com ele. – Digo, sinceramente. Rizia parece saber de alguma coisa, mas não quer me dizer. E também não faço questão de perguntar. Deixa pra lá.
Anoite passa rapidamente, assim como o dia seguinte, com um clima pesadíssimo.Hariany chega com a bomba para Carolina:

- Ô véi, não queria te dizer nada, viu, mas a Gabi vai com você pro paredão. 
Carolina fica estática, branca como a neve. Pensou até que ia desmaiar.
- Como é essa história aí, Hari?
- O pessoal combinou tudo de votar nela, uai. Vai você e ela. Eu achei melhor te dizer, porque você pode votar nela também, véi. Tem que se proteger pra não ir com outra pessoa.
- Sem chance, não vou votar em Gabi nem por decreto.

PAREDÃO
Feita toda a apresentação do programa, chega a hora dos votos no confessionário.Como dito pela Hariany, o grupo A votou totalmente em Gabriela, que essa altura já estava no paredão. Chegou a vez de Gabriela ir ao confessionário.
- Em quem vai seu voto e por que, Gabi? – Tiago pergunta.
- Tiago, muito difícil essa parte, mas meu voto vai em Maycoln simplesmente por não termos nenhum contato.
Logo após Gabi, Carol Peixinho entra no confessionário.
- E ai, Carol, me conta seu voto e por que. 
- Meu voto vai no Maycoln, Tiago. Não tem motivo não, só não vou na mesma onda que o pessoal.
Rizia também vota em Maycoln, assim como Elana e Darley.
E assim a votação termina.

Tiago volta e dá o veredicto final:
- O paredão dessa semana será entre Carol Peixinho, Gabriela e Maycoln. Paredão triplo, pessoal. Defendam sua permanência na casa. Até mais! E amanhã tem festa, hein? Tchau!

Gabriela não consegue acreditar que está no paredão com a pessoa que ela definitivamente não quer que saia.
- Prefiro sair do que vê-la saindo. – balbucia as palavras para si.
Todos se abraçam e, por ultimo, o olhar de Carolina encontra o de Gabi. Elas se aproximam e se abraçam. Tinha tanta verdade e tanto afeto que era capaz de acabar uma guerra ou sei lá, algo parecido.
- Não quero ver você sair por essa porta. Não quero ficar aqui sem poder te ver, falar com você. Eu quero te falar tudo que eu gostaria, mas não sei se é bom, se vai ser bom pra você. Só vou dizer que prefiro sair pela porta a ver você sair. – Gabi diz, olhando no fundo dos olhos de peixinho, que se emociona com cada palavra. – Você acredita em mim?
-   Eu acredito, nega. Mas também não quero ver você saindo... fica comigo! Promete que não vai embora, não. Você é a única pessoa que faz eu me sentir em casa aqui. Não é justo. Quero ficar aqui com você,curtir tudo isso aqui mais um tiquinho. Quero poder falar o que eu quero. Eu gosto tanto de você, você nem tem noção, nega.
- Promete que fica também? – Gabi não aguenta e puxa Carolina pra perto,fazendo carinho nas suas costas.
- Você não desiste mesmo, hein, Carolina? – Rodrigo, novamente, sendo Rodrigo.
- Se saia, Rodrigo. Dessa vez não vai conseguir o que quer, não.
Gabriela olha aflita a situação: Carolina Peixinho com as mãos na cintura, olhando no olho de Rodrigo.
-Vá, diga aí, teu medo é eu dizer em rede nacional que gosto de Gabriela, é?
O silêncio impera. E aí, Rodrigo? Era o que você queria que ela falasse?

Na contramão. Onde histórias criam vida. Descubra agora