CAP. XXVII - INCONGRUENTE.

666 36 10
                                    

Carolina acordou no outro dia com ressaca moral, além de ressaca física. Lembrava vagamente de algumas situações, como por exemplo a cena no banheiro com Gabriela. "Isso precisa parar, Carolina Peixinho"- pensou. Abriu os olhos, sôfrega, pois a luz que entrava pela fresta da janela não a deixava enxergar, além da dor de cabeça latente que parecia espancar seu cérebro. Levanta um pouco cambaleante e vai até o banheiro. Joga água no rosto e, com um sopro de coragem, se olha no espelho:
" Oxê, que porra é essa, tô toda cagada. Que dor de cabeça!" - pensou consigo.
Voltou cambaleante a cama quando percebe que existem DOIS PARES DE PÉS.
"Meu Senhor do Bonfim, por favor, me acuda", Carol se esgueira pela beirada da cama, hora com medo, hora com coragem de desvendar quem estava ali, naquela cama, com elas. Percebeu que estava só de lingerie e pensou no pior: transei essa noite. COM DUAS PESSOAS.

POV- Carolina.
Me arrasto pela beirada da cama, com medo do que vou descobrir. Vejo 4 pés e meu coração vem na boca: o que foi que eu fiz, meu Deus? Levanto a coberta da pessoa que estava no meio, vejo a pele negra e o arrepio ligeiro percorre minha espinha: É Gábi. Descubro o rosto e o cabelo, ela dá uma pequena rosnada pra mim. Não consigo conter um sorriso que brota no canto da boca, dormi com Gabriela. Como será que foi?
Afasta esse pensamento, Carolina! O BBB acabou, inclusive, existe outra pessoa na cama. Meu Deus, Gabriela me trouxe pra fazer um menage? Essa menina mangou mesmo com a minha cara. Que trouxa que eu fui, achei que ela gostava de mim e tudo, que era sério. Foi só uma safadeza, ópraisso aqui, ainda ficou no meio.
Respiro fundo e vou até o outro lado da cama. Os pés brancos, unhas feitas: meu Deus, é outra mulher. O que é que aconteceu essa noite, o que aconteceu comigo? Não gostava de uma e dormi com DUAS? Maldito álcool. Eu prometo pra mim que nunca mais vou deixar uma coisa dessas ocorrer. Inclusive, Carolina Peixinho, você não vai mais pensar em Gabriela Hebling. Essa aqui é a prova que você precisava de que você não é sapatao e de que Gabriela não gosta de você. Trouxe você pra essa putaria aqui, ópraisso.
Tomo coragem e descubro o rosto da integrante misteriosa do menage:
- HARIANY? HARIANY! VOCÊS TÃO DE PALHAÇADA COMIGO, NÉ?

Carolina Peixinho estava em choque. O que estava fazendo na cama com Gabriela e Hariany? Ela tinha certeza que haviam feito putaria naquele quarto e, só de pensar nisso, ela morria de vergonha.
As duas que estavam na cama, acordam com o grito esganiçado da baiana. De ressaca, igual Carolina, mal conseguem abrir a boca:
- Uai, Carol, nossinhora. Não grita não, véi. Minha cabeça tá explodindo.
- O que que aconteceu aqui? Gabriela, o que que aconteceu?
Gabriela solta um gemido de dor e coloca um travesseiro em cima do rosto, sem responder Peixinho.
- Já viu foi tudo, vocês me trouxeram pra esse quarto aqui, pra essa putaria aqui, é? Não acredito nisso não, véi.
- Peixinho, véi, uai....

Carolina se veste rapidamente e, sem conversar com nenhuma das duas, sai do quarto com pressa. Pede um táxi e liga pra sua irmã, com lágrimas nos olhos:
-Mana, você não vai acreditar.
- Quem não acredita é tu, né, otaria? O que você foi fazer no hotel com Gabriela e Hariany? -Clarisse esbraveja.
- Como é que você já tá sabendo?
- As notícias correm, minha filha. Pronto, desembuche logo: o que é que aconteceu?
- Eu fiz um menage.
- VOCÊ O QUE, CARULINA?
- Eu fiz um menage com Gabriela e Hariany.
- Ópai que rabuda de sorte da porra, véi! - Clarisse ri.
- Qual a graça, otaria? - Carolina desembesta a chorar. - Não tem graça, eu não consigo lembrar, eu não quero acreditar que eu fiz isso.
- Mana, pelo amor de Deus, não é nada demais. O povo no Twitter tá no feeeeeeervo pra saber o que rolou. Fanficaram foi tudo.
Carol solta um sorriso frouxo, amarelo....e elas começam a falar sobre outras amenidades.

Já era fim de tarde, Carolina cumpria sua agenda no Rio e já estava com passagem marcada para voltar a Salvador no dia seguinte. Hariany e Gabriela acordaram era 15:40, se olharam e riram:
- Véi, Carol tá achando que a gente transou aqui, ó. Na hora eu queria explicar, mas ela tava tão engraçada que eu deixei ela pensar mais um pouco nisso.
- Ta falando sério, Hari? Ela deve tá puta- Gabriela fala num tom preocupado.
- Manda uma mensagem, a gente encontra ela e fala que não aconteceu nada. A gente tava tão bebada, véi. Demorou nem 1 minuto pr 'eu dormir. - Hari foi sincera.
Gabriela pega o celular e manda uma mensagem:

Na contramão. Onde histórias criam vida. Descubra agora