M̶a̶i̶o̶ 2̶0̶1̶3̶
O aparecimento do Universo, a evolução, a morte, tudo está destinado a acontecer, mesmo antes de acontecer. Muitos acreditam no livre arbítrio, mas se assim fosse, o mundo não seria melhor? Ninguém escolheria ter um acidente de carro.
Eu não escolheria ter estado no laboratório dos meus pais naquele exato momento. Nem eu nem eles. O Determinismo radical está certo, não discuto isso.
·﹆ - - - - - - - - - - - - -
Pedaços caem consumidos pelas chamas, todo o edifício está consumido por elas.
Um homem alto e negro acompanhado de uma mulher de cabelos curtos castanhos, observavam as chamas a consumirem-no, enquanto os bombeiros tentam controlá-las.
- E a menina está ilesa?
- Ilesa não, alguns hematomas e pequenos cortes, mas nem um sinal de queimadura, ou inflamação nos pulmões devido ao fumo. Os nossos mal consigaram tirá-la de lá, sem serem um pouco queimados. Já ela, nem um fio de cabelo. Apenas a roupa que vestia.
- Isso não é normal. Será algum caso de In...
- Não. Mas sei quem nos pode ajudar a compreender o que se passou. - afirma Fury. - Estará em boas mãos.
Os dois dão as costas ao edifício em chamas, e caminham em direção a um veículo de suporte médico da S.H.I.E.L.D. Lá dentro cerca de 3 pessoas rodeiam e limpam feridas de uma pequena criança, com cerca de 11 anos. Cabelos loiros, que no momento estão cobertos de cinzas. O seu rosto é coberto por várias sardas, assim como os braços, que estão descobertos. Estas contrastam com a sua pele clara, quase tão clara como a neve sobe a influência da luz do sol.
- Ela não tem ninguém agora, como é... - mas Maria Hill é novamente interrompida, mas desta vez não por Fury, e sim por um homem, de fato e gravata, bem apresentado, óculos de sol característicos e pêlo facial único.
- Quem não tem ninguém agora? Que aconteceu aqui? - pergunta pegando em seus óculos e guardando-os no bolso interior do seu blazer.
- Stark? Que raio estás tu aqui a fazer? Como te deixaram passar? - pergunta Hill.
- Bem, sou eu. - o Stark tenta espreitar por trás dos ombros de Nick, procurando qualquer pista do que teria acontecido, mas é barrado pelo mesmo. - Oh, vamos lá Pirata, não vou matar ninguém.
Consiguindo passar por ele, Tony fica paralisado perante a cena à sua frente. - Que aconteceu? Ela está bem?
- Isso interessa-te desde quando?
- Desde que alguém saiu ferido da situação. Que aconteceu?
Hill toma a liderança da explicação. - Não se sabe ao certo, o edifício está totalmente destruído. A unica coisa que sabemos é que um casal de agentes da S.H.I.E.L.D morreu, e esta é a filha deles. - diz apontando para a menina. - Foi uma explosão, os dois ficaram carbonizados, mas ela nem uma queimadura.
- Isso é... Estranho. Como se chama? - pergunta o bilionário.
- Elizabeth. Acho que poderias ser de grande ajuda a descobrir o que se passou para ela não ser afetada pelas chamas. - afirma o Diretor da S.H.I.E.L.D.
- Claro. - Maria e Fury começam a distanciar-se do Stark, mas o mesmo segue-os apressadamente. - Mas, a moça não tem mais ninguém? Tios? Primos? Ninguém? - sendo respondido de forma negativa, o mesmo para de andar reconhecendo a dor. - Ela está sozinha. - murmura para ele.
Mas, num piscar de olhos, recompõe-se e volta a segui-los. - Vocês não a vão mandar para um orfanato, vão?
Os três começam a entrar num Quinjet. E são seguidos pela equipa médica que transporta Elizabeth. - Se for revelado que ela tem mesmo poderes, não podemos envia-la para um orfanato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Stark, but not a Stark
Fanfiction˗ˋ ɪ'ᴍ ᴏɴ ᴛʜᴇ ʜɪɢʜᴡᴀʏ ᴛᴏ ʜᴇʟʟ ღ Com apenas 11 anos, Elizabeth, nunca pensou passar por tantos acontecimentos que mudariam a sua vida para sempre, mudança essa envolvendo um Stark . Aprender a lidar com sentimentos que nunca sentiu, incluindo amor pa...