A̶l̶g̶u̶n̶s̶ m̶e̶s̶e̶s̶ d̶e̶p̶o̶i̶s̶
Pouso a caneca de chá quase vazia na mesa e pego no telemóvel. Vejo duas mensagens do Peter onde me diz que amanhã tem uma visita de estudo ao Museu de Arte Moderna.
Desde que a tia dele descobriu a sua identidade secreta que anda muito mais cuidadoso com o que faz, e uma das medidas que ele adotou é informar-me de todos o sítios onde vai, caso as coisas fiquem feias alguém saiba onde ele está.
E a convivência quase diária com ele tem surtido efeitos em mim que não deviam ser sentidos. E eu não gosto disso. Considerando que fiz 15 anos poucos dias atrás, entre outros fatores, poderiam ser homónios a mais, mas os homónios em demasia não se sentem durante meses e meses seguidos.
Respondo-lhe com um "okay" e saio do laboratório indo em direção da sala onde encontro o Tony a conversar com a Pepper. - É amanhã que vai dar a palestra à Caltech? - questiona a Pepper virando o pescoço na minha direção.
- Não. Na Caltech é depois de amanhã. Amanhã era para ser na MIT, mas adiei uma semana. - corrijo, ao mesmo tempo olho em direção de uma enorme maçã vermelha. Pego nela e dou logo uma trica enorme. - O Happy leva-me depois do almoço. Vou estar nas salas de treinamento a manhã toda, e depois vou aturar pessoas que pensam que tem muita maturidade.
- Tu não és igual? - pergunta o Tont com um tom muito engraçadinho.
- Mas eu tenho 15 anos, eles são adultos. - contraponto.
- Bom ponto. - sorrio agradecida. - Vou dormir, amanhã vai ser um belo dia. Vocês deviam ir jantar fora!
- Estás a tentar planear alguma coisa e tirar-nos de casa. - questiona a Pepper com um sorrisinho.
- Pelo contrário. Estou numa nova fase da minha vida, estou feliz, e quero ver as pessoas felizes enquanto podem. - chego à porta, e antes de sair ainda lhes dirijo duas últimas palavras. - Boa noite.
Mal chego ao quarto, separo logo a roupa para amanhã simplesmente me levantar e ir treinar. Troco a roupa que tenho no corpo por um pijama confortável, e deito-me por cima das cobertas, que estão estão na cama apenas para decoração, e agarro-me às almofadas adormecendo rapidamente.
Às 7 da manhã em ponto a F.R.I.D.A.Y. acorda-me tão delicadamente como sempre, o único problema é que isso é completamente o contrário da realidade.
Depois de vestida, e devidamente acordada, dirijo-me às salas de treinamento, onde já alguns agentes se encontram a treinar entre si, e se disponibilizam rapidamente para treimar comigo.
Eles tem um lema, que é incrivelmente engraçado e verdadeiro. - " Quanto mais lutarem comigo e mais perderem, mais forte se irão tornar, e um dia até me vencer".
E como todos os dias, passo uma hora com eles, e em seguida mais uma só eu com os simuladores da F.R.I.D.A.Y. ou com o meu saco de boxe.
Continuando a rotina, subo e vou tomar um duche. Entro dentro do quarto, sendo inalada pelo seu cheiro de limão e canela, proveniente das velas que deixo a arder quase todos oa dias.
Tiro a bracelete do pulso, que infelizmente, nunca conseguiria ter terminado sem a ajuda do Tony, e isso custa-me tanto a admitir, como dizer que ele tem razão em alguma discussão.
Depois de um duche rápido, visto a rouoa mais confortável que encontro, mas combinando sempre a camisola com as sapatinhas. Hoje a cor é vermelha. Não esquecendo de comocar a bracelete de novo no meu pulso direito.
Decido então ir tomar o pequeno almoço por fim. Pego numa tigela, e coloco primeiro o leite, e só depois os cereais, como todos deveriam fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Stark, but not a Stark
Fanfiction˗ˋ ɪ'ᴍ ᴏɴ ᴛʜᴇ ʜɪɢʜᴡᴀʏ ᴛᴏ ʜᴇʟʟ ღ Com apenas 11 anos, Elizabeth, nunca pensou passar por tantos acontecimentos que mudariam a sua vida para sempre, mudança essa envolvendo um Stark . Aprender a lidar com sentimentos que nunca sentiu, incluindo amor pa...