- Deixastes-o ir? - pergunto mas não espero por uma resposta. Bufo em frustração, tive de acordar cedo sem razão, quando o que realmente precisava era de umas longas, bem longas horas de sono. Para não mencionar que a Pepper provavelmente teve algum trabalho em reunir tanto jornalista em tão pouco tempo.
Passo por ela na porta que separa os jornalistas do Tony e do Happy, e percebe-se a impaciência dela, nem quero imaginar como vai ser quando descobrir que não tem nada a anunciar, e vai ter de mandar todos embora de mãos vazias.
Mas apesar de tudo , o que mais me surpreende é a capacidade do Peter rejeitar a oportunidade de ser um Vingador.
O Happy deve tê-lo levado de volta para Queens, o que significa que está apto e seguro para poder ler algumas mensagens. procuro logo pelo número dele, e pergunto-lhe logo que me dê uma única e boa razão para ter recusado, tudo ao mesmo tempo que estou sozinha, no palco da sala, com um bando de jornalistas aborrecidos e cansados de esperar a chamar por mim.
A porta abre-se atrás de mim ao mesmo tempo que o Peter responde, mas espero um pouco para ler a mensagem e responder de volta.
- E agora? - pergunto colocando-me do lado esquerdo da Pepper, que aparenta estar tão feliz como confusa para tamanha situação. Ela não responde, apenas me faz sinal para esperar uns pouco.
Confusa, olho para o Tony que está prestes a falar. - Antes de tudo, bom dia. Não vou perder tempo com desculpas pelo atraso, até porque todos sabem que sou um homem ocupado. - e por incrível que pareça todos riem, enquanto que eu e a mulher que está parada ao meu lado, que revira os olhos comigo. - Ao longo dos anos passei por várias situações que condicionaram o meu modo de viver, não sou um homem estável, muito menos previsível. Isso tudo mudou no dia que uma pessoa extremamente importante na minha vida ameaçou o meu guarda-costas com spray de pimenta.
Olho de lado para a Pepper, percebendo a razão pela qual toda a gente lhe chama Pepper, e não me pode surpreender mais a maneira como se conheceram. - E eu admito, nunca nenhuma mulher tinha ameaçado o meu guarda-costas com spray pimenta antes, fiquei impressionado. Bem, a partir desse dia passei a ter uma constante, a única.
Confusa, mas com uma mínima ideia do que tudo poderá querer dizer- Enquanto ele continua a falar, dou alguns passos atrás, percebendo que ele brinca com um objeto pequeno na mão esquerda atrás das costas. E a pequena lâmpada no topo da minha cabeça acende-se. Ele vai pedi-la em casamento agora mesmo.
- E bem, o sonho de qualquer pessoa é encontrar alguém com quem se sinta bem, que ame e que seja amado de volta. - desce do pequeno palanque, e segue em direção da Pepper. Dou alguns passos atrás dando-lhes espaço, e o sorriso que tenho no rosto quase não me cabe na cara. - Ainda bem que o Happy carrega este anel há oito anos. - ajoelha-se.
Ambos com um sorriso enorme, e brilho nos olhos, encaram-se por longos segundos antes dele se pronunciar. - Aceitas ser a minha esposa, Ms. Potts?
Vários flashes disparam de diferentes câmaras, esse é o único som. Estão todos em silêncio à espera da resposta. - Aceito. - acaba por dizer com um sorriso, e permite que ele lhe coloque a aliança no dedo.
Acabo por sorrir abertamente, e só quando algo salgado me chega aos lábios a que me apercebo que comecei a chorar sem nem me aperceber. Dirijo-me a uma pequena mesa no canto, onde estão algumas garrafas de água, na esperança de terem também lenços que limpem as minhas lágrimas. Contudo parece que hoje não é o meu dia de sorte, então decido limpá-las com a mão, deixando os meus olhos ainda mais vermelhos.
Decido ver a mensagem de resposta do Peter, descobrindo que ele está satisfeito em ser apenas o amigo da vizinhança, pelo menos por enquanto.
- Choraste? Fui assim tão emocionante? - pergunta o recém noivo, que parece que já despachou os jornalistas pois já estão a ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Stark, but not a Stark
Fanfiction˗ˋ ɪ'ᴍ ᴏɴ ᴛʜᴇ ʜɪɢʜᴡᴀʏ ᴛᴏ ʜᴇʟʟ ღ Com apenas 11 anos, Elizabeth, nunca pensou passar por tantos acontecimentos que mudariam a sua vida para sempre, mudança essa envolvendo um Stark . Aprender a lidar com sentimentos que nunca sentiu, incluindo amor pa...