6

1.5K 93 52
                                    


- Não podes vir. Não quero que te magoes. Ninguém te pode ver lá. Mimimimi. - reclamo imitando a voz dele pela trigésima vez. - Achas justo Happy?

- Eu não vou escolher um lado.

- Eu tenho treinamento. E admito, adorava dar uma pequena surra ao Capitão. - pouso o livro novamente no meu colo. Viro-me para o Happy com a cara mais inocente que posso. - Doem-me as pernas de estar sentada. Posso sair para esticá-las?

- Passas horas a ver séries ou a estudar, e doem-te as pernas por nem duas horas? Não estavas a ler?

- Estou aborrecida!  - suspiro.

- Então lê! - estou prestes a voltar à leitura, até chego a abrir o livro, mas volto a fechá-lo. - Que foi agora?

- Sabes que se eu quisesse já não estava aqui. Era fácil ir embora. - acrescento.

- Sei, mas tu gostas muito de mim, e não vais fazer isso. E se ouvirmos uma musiquinha? - bato-lhe no braço com o livro.

- Não me chantajeis com música Hogan! Isso não é justo. - abro a porta saindo e deitando-me no chão. Consigo ouvir os barulhos da batalha ao longe. - Eu não saio daqui. Prometo!

Através da bracelete no meu pulso direito, tento acessar às câmaras de vigilância do aeroporto, mas nenhuma me dá a possibilidade de ver alguma coisa que me interesse. Ao contrário do alerta que chega ao Happy na voz da F.R.I.D.A.Y. - Sr. Stark diz que alguém vá buscar o Peter e o leve para o Hotel.

- Eu vou! - voluntario-me imediatamente, levantado-me em um segundo. - Não te preocupes , vim preparada. - levanto a camisola revelando o meu uniforme .

- Eu logo vi que conhecia essas calças de algum lugar. Não queimes nada, por favor! - pede.

- Não prometo nada, mas vou tentar. - tiro a camisola, ficando apenas de uniforme. - Cuida bem do meu livro, se o encontrar dobrado, sofrerás as consequências. 

Felizmente, todo o aeroporto e proximidades foi evacuado, possibilitando que nenhum civil me visse a aproximar-me do mesmo. Já dos agentes policiais de Berlim, não posso dizer o mesmo. Não era aconselhável que me vissem a entrar, e todas as entradas normais estão barradas. Restam-me apenas as não normais.

Dou uma volta ao perímetro, procurando um lugar onde possa saltar as redes que circundam o aeroporto, longe da vista dos oficiais. Encontrando o local perfeito, começo a subir, e ao longe ouço uma nave a descolar? Não pode ser? Olho para o céu, confirmando o que os meus ouvidos ouviram. Um Quinjet afasta-se, seguido de perto pelo Tony, Rhodes e Sam. 

Mal estou do outro lado, apercebo-me que podia ter simplesmente ter derretido a cerca, mas aí teria deixado um grade buraco e muitas perguntas para trás. 

Começo a correr em direção ao ponto assinalado como sendo o Peter. Ao longe vejo-o deitado entre destroços . Ele não me sente a chegar, ou adormeceu, ou não sei o que está a acontecer com o tal sentido aranha. 

Mas um pequeno estrondo de impacto me faz parar, e num rápido reflexo, pegar em um pequeno dispositivo, que em um clique se torna em um bastão. Olho ao redor não conseguindo ver ninguém a aproximar-se. - F.R.I.D.A.Y, que barulho foi este?

- Rhodes foi atingido e caiu. - olho para o Peter e para o lugar de onde veio o barulho. Desculpa Peter. - Happy? Aconteceu um imprevisto, preciso que venhas buscar o Peter, rápido.

Dirijo-me ao local da queda, seguindo as direções da F.R.I.D.A.Y. Ao chegar encontro o Sam inconsciente, o Visão a olhar para o corpo caído do Rhodes, e o Tony a olhar para ele. - Como raio isto aconteceu? Já chamaram assistência médica?

A Stark, but not a StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora