Depois de um rápido duche, visto o pijama. Pego na muda de roupa e dirijo-me ao tal armário para pousá-la. Nunca fui uma pessoa chique, nem vaidosa, mas ao ver aquele armário, não, closet vazio, só consegui imaginar a quatidade de sapatilhas, camisolas de Harry Potter e Star Wars que iam encaixar ali maravilhosamente bem.
Deixo a muda roupa o mais perto da porta e saio à procura do Stark.
Faço o mesmo percurso que fiz em direção ao quarto, mas ao contrário.
Encontro-o a sorrir para a Pepper, enquanto esta lhe diz alguma coisa. Por muito que a imprensa diga mal dele e continue a insistir que é um playboy, dá para notar ao longe o quanto ele a ama.
- Vinha apenas dizer boa noite. - falo, quando ambos olham na minha direção. - Não queria interromper nada.
- Não interrompes nada, a não ser eu a explicar ao Tony que vais necessitar de ir à tua escola. - ótimo, a minha escola.
Onde no meio de mais de 800 estudantes, a maioria nutria um sentimento de ódio por mim. Os meus únicos "amigos" têm mais 7 anos que eu, e às vezes era complicado relacionar-me com eles.
E outra questão, a realização dos meus exames para admissão à universidade, que nem são relamente necessários.
- Ah isso, acho que não perco nada que não saiba já. - afirmo. O que não é totalmente mentira.
- Vês. Exatamente como eu disse.
- Tony, ela precisa de fazer os exames, e ainda não...
- Eu posso falar com as pessoas certas, e pode fazer adiantado, como tem feito tudo. Com certeza que as universidades estão enciosas por uma aluna como ela. - exclarece pousando a mão no ombro. Admito que gosto da ideia de não ter de voltar aquela lugar.
- Isso seria, incrível. Quanto mais rápido me afastar daquele estabelecimento melhor.
·﹆ - - - - - - - - - - - - -
São entre 3 e 4 da manhã, e estou às voltas na cama que é irritavelmente confortável. Então decido levantar-me. Sinto uma espécie de corrente elétrica percorrer-me mal pouso os pés no frio chão do quarto. O mais estranho é que sinto o chão frio, mas não sinto o frio no meu corpo. O frio não me afeta. Não como antes.
Não se ouve um único ruído, dirigo-me à enorme janela do meu novo quarto e observo o céu coberto por infinitas estrelas e lua cheia. Nova Iorque está agitada como sempre. 24 horas por dia, 7 dias por semana. É como se as pessoas não dormissem, ou apenas não tivessem tempo para algo tão banal.
O silêncio está a matar-me então decido sair quarto fora e ir em direção do enorme terraço que sei que existe algures.
Quando finalmente o encontro, e presencio o habitual barulho de Nova Iorque, sinto-me no paraíso.
Uma brisa faz o meu cabelo solto, que por acaso odeio que esteja assim, despentear-se ainda mais do que ele é. Está demasiado longo, necessito de o cortar. Acima dos ombros seria o ideal.
Inclino-me no parapeito, observando o movimento dos carros, quando ouço uma voz que me faz dar um salto. E até acho que fez o meu coração parar por milésimos de segundos.
- Eu não tinha... acalma-te, eu não tinha nenhuma intenção de te assustar. - acalmar-me? Céus, só me assustei, até aprece que dei algum grito que acordou a cidade.
- Porque devia de me acalmar? - pergunto.
O Stark gesticula em direção da minha mão direita, e por milésimos de segundos penso em gritar, mas não o faço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Stark, but not a Stark
Fanfiction˗ˋ ɪ'ᴍ ᴏɴ ᴛʜᴇ ʜɪɢʜᴡᴀʏ ᴛᴏ ʜᴇʟʟ ღ Com apenas 11 anos, Elizabeth, nunca pensou passar por tantos acontecimentos que mudariam a sua vida para sempre, mudança essa envolvendo um Stark . Aprender a lidar com sentimentos que nunca sentiu, incluindo amor pa...