- Bom dia Elizabeth, consegui finalmente um reconhecimento facial, juntamente com uma morada. - normalmente não gosto de ser acordada pela voz da F.R.I.D.A.Y, mas existem excepções para tudo na vida.
- Horas?
- São 10:23. - certo, consegui dormir cerca de 6 horas, uma bela vitória.
- Okay... Envia-me o adereço e informações que estou de saída a um banho de distância.
Passo pelo laboratório do Tony à procura dele mas não o encontro. Procuro pelo Happy e não o encontro também. Que não se queixem que não os avisei que ia sair. Eles a que não estavam aqui para saberem. Não posso estar sempre a enviar mensagens, eles não lêem nem metade.
Coloco o gorro do uniforme de modo a tapar-me a cara parcialmente, ou seja, de modo a ninguém me reconhecer. - F.R.I.D.A.Y, recorda-me se a pobre criatura tem problemas cardíacos ou de ansiedade, não quero mandar ninguém para o hospital hoje. - mesmo que essa opinião ainda possa mudar.
- Nada registado na minha base de dados.
- Ótimo. - começo a subir as escadas, cheias de todo o tipo de doenças, lentamente e atenta a qualquer barulho. Noah Rodriguez, vive no quarto andar, do lado esquerdo e o melhor de tudo, sozinho.
- Seria totalmente embaraçoso se ele não estivesse em casa. - sussurro dirigindo-me à F.R.I.D.A.Y.
- Segundo os sensores de calor, alguém está em casa, no que supostamente é o quarto se me basear no mapeamento do apartamento. Deitado. - eficaz.
Com um rápido movimento e um simples grampo de cabelo, entro no apartamento. E nem sei como ainda consigo surpreender-me, cheira a meias velhas, pizza estragada e muita, mas muita marijuana. Todo ele é desorganizado e sujo. Por ínfimos momento tenho vontade de o limpar, mas rapidamente me lembro do meu objetivo principal.
Sigo em direção ao quarto, reconhecendo-o, e dou graças a Merlin que este goste de dormir vestido. Coloco a mini máscara protetora, e solto um gás que nem um vulcão a entrar em erupção o acordar ia. Isto apenas por 5 minutos, o que é tempo suficiente para o amarrar com algo desenvolvido por mim mesma.
Quando entrei, lembro-me de ter visto uma cadeira, volto por ela, não vou esperar de pé por respostas. Se tenho de fazer o trabalho por mim mesma, melhor fazê-lo confortável.
Ele acorda em um piscar de olhos, consequência que chega com o fim do efeito do gás. - Boa tarde Bela Adormecida. Dormiu bem a princesa? Eu não, e advinha Aurora, hematomas nas costas conseguem ser bem perturbadores durante a noite. Quem poderia imaginar. - ele permanece calado, tentado libertar-se, o que não vai acontecer, pois quanto mais movimento mais apertado fica.
Está claro que me reconhece, mas isso não significa que ele quer falar.
- O Gato das Botas comeu-te a língua? Ou és a Dory e tens memória curta? - questiono inclinando-me na direção dele. - Não vale a pena tentares livrar-te dessas, são feitas à prova de idiotas como tu, que têm o descaramento de me atacar, sem no mínimo esconderem o rostro.
Aperto um botão, o mais pequeno, e sorrio enquanto se contorce um pouco. - Podes falar, e dizer-me quem te mandou, ou a dor só vai aumentar. Não? Tudo certo então. - aperto o botão seguinte, e reparo em pequenas gotas de suor na sua testa.
Não sou muito fã de fazer isto ao homem, mas situações como esta, pedem medidas assim. Aperto novamente o mesmo botão. - Para! - Pensei que ia aguentar mais, estou apenas no segundo botão de 5. - Não vou dizer nada, e em questão de segundos livro-me disto e estás feita.
- Oh meu Príncipe Azul, não te soltas até eu querer. Eu fiz isso, o que significa que não falha. E para termos uma luta justa, eram precisos mais 3 de ti, e eu só vejo um. - aperto logo no botão 4, e percebe-se a dor dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Stark, but not a Stark
Fanfiction˗ˋ ɪ'ᴍ ᴏɴ ᴛʜᴇ ʜɪɢʜᴡᴀʏ ᴛᴏ ʜᴇʟʟ ღ Com apenas 11 anos, Elizabeth, nunca pensou passar por tantos acontecimentos que mudariam a sua vida para sempre, mudança essa envolvendo um Stark . Aprender a lidar com sentimentos que nunca sentiu, incluindo amor pa...