Primeiro beijo

357 93 973
                                    

P.o.v autora

Fernanda e Victor se encontraram e falaram juntos:

- Essas duas estão apaixonadas o que iremos fazer?

Marcaram de conversar depois.

As meninas até tentaram se divertir, não pararam de se olhar, então resolveram beber.

P.o.v Bianca

Eu resolvi beber para tentar esquecer uma certa garota com seus olhos cor de mel, e também para se esquecer da cena de hoje cedo.

P.o.v autora

Já Beatris bebia para ver se reunia coragem para falar com uma certa garota com seus olhos castanhos.

As duas estavam muito bêbadas e resolveram ir dançar, quando elas perceberam estavam muito perto uma da outra, de repente a musica mudou e foi para uma musica mais lenta para casais apaixonados da pista, como estavam ali resolveram dançar juntas, a bebida aumentava o desejo que uma tinha pela outra.
Elas começaram a dançar bem pertinho, não repararam em mais nada a sua volta, só prestavam atenção uma a outra.
Os corpos estavam tão perto um do outro que até dava para sentir suas respirações se misturando.
Beatris até tentou, mas o desejo que ela estava sentindo estava tão grande que ela resolveu que iria beijar aquela garota, nem que apanhasse depois.

P.o.v Bianca

Eu sabia que se aquela garota me beijasse eu não iria conseguir resistir de jeito nenhum.

P.o.v autora

Beatris disse no ouvido de Bianca:

Te beijarei nem que seja a última coisa que eu faça, encostou seu corpo mais ainda ao dela, colocou a mão no pescoço dela, e se aproximou até uma sentir a respiração da outra, encostei nossos lábios, um beijo sem línguas, inocente, como se fosse o primeiro beijo, movimentei os lábios para sentir melhor seu gosto, segurei em sua cintura, parando o beijo com leves selinhos, abri meus olhos e sorri.

P.o.v Bianca

Quando Beatris falou em meu ouvido, eu senti meu corpo todo arrepiar. quando ela me beijou me senti no paraíso, como se mais nada importasse, mas eu não daria o braço a torcer, e quando Beatris me soltou e sorriu, eu me senti nas nuvens, mesmo assim me afastei dela e falei:

- Quem você pensa que é Beatris pra ficar me beijando assim?

- Pode falar o que quiser Bianca, mas eu sei que você gostou do meu beijo.

- Até parece garota e a deixou na pista sozinha.

Eu sai correndo e fui atrás do meu amigo, quando o encontrei, ele estava de boca aberta e perguntou:

- Vai me falar ou vou ter que te perguntar?

- Não precisa, vou te contar, eu estava dançando, então aquela garota apareceu e já que estávamos lá mesmo resolvemos dançar juntas, mas ai mudou pra uma musica lenta, e nossos corpos estavam um perto do outro, então ela aproveitou que estávamos uma perto da outra e me beijou.

- Vai me dizer que você não gostou do beijo?

- Nossa, você não faz ideia do quanto é bom o beijo dela, eu seria idiota se eu não tivesse gostado.

- Então por que saiu correndo e não continuou a ficar com ela?

- Porque nos duas estamos bêbadas e eu quero me lembrar muito bem dos detalhes do beijo.

- Vai ficar fugindo dela?

- Não, só não ficarei sozinha com ela

O amor de BiancaOnde histórias criam vida. Descubra agora