Como posso nao me lembrar dela

70 18 163
                                    

P.o.v autora
  A Fe trouxe a garota e ela disse:
- Oi me chamo Veronica.
- Olá.
- Que bom que saiu do coma.
- O que você veio fazer aqui Veronica?
- Eu vim te pedir desculpa, quando você estava em coma eu vim aqui para ver como estava, mas a Bianca te defendeu com unhas e dentes, nunca vi alguém defender tão ardentemente como ela te defendeu.
- Isso eu não sabia.
- Me desculpe por eu ter te dado uma surra naquele dia, eu estava bêbada, eu sei que o que eu fiz não tem justificativa, estou muito arrependida.
- Concordo com você, eu te desculpo sim, e eu também te devo desculpas por ter te dado um soco, me desculpe.
- Claro que desculpo, nos duas erramos, onde esta a Bianca para eu poder pedir desculpa a ela?
- Eu não sei onde ela esta.
- Como assim? Ela esteve esse tempo todo que você esteve em coma junto a você, deve ter acontecido algo não é mesmo?
- Sim, ela desapareceu e ninguém sabe onde ela esta.
- Eu sinto muito.
- Tudo bem, assim que eu sair do hospital  irei encontra lá nem que seja a ultima coisa que faça.
- Você vai encontra lá, preciso ir, era só isso mesmo que eu queria dizer.
- Esta bem.
  Assim que a Veronica saiu, peguei o diário da Bia e voltei a lê ló:
  Cheguei aos Estado Unidos e fomos direto para a casa onde eu iria ficar, entrei no meu quarto e cai no choro, acabei adormecendo e fui acordada por uma garota uns dois anos mais velha que eu e ela me disse:
- Oi Bianca, me chamo Luisa.
- Oi é um prazer te conhecer, mas quem é você?
- Minha mãe não te falou nada?
- Ela não me disse nada.
- Eu sou a sua irmã.
- Serio?
- Sim, eu sempre quis ter uma irmã, mas minha mãe não queria, então ela optou pela adoção.
- É tudo tão novo para mim.
- Não se preocupe Bianca, eu sempre estarei aqui para você.
- Obrigada Lu, posso te chamar assim?
- Só se você me deixar te chamar de Bia.
- Claro que pode.
- Então pode me chamar de Lu.
- Posso te fazer um pedido?
- Claro que pode maninha.
- Você pode dormir comigo? Tenho medo de dormir sozinha.
- Claro que posso.
- Obrigada Lu.
- Agora me conta por que essa tristeza nesses olhinhos?
- Eu amei vir para cá, mas eu deixei a Beatris para trás e ela é muito importante para mim, ela estava comigo desde que eu fui para o orfanato, ela sempre esteve comigo, sempre ao meu lado, aprontávamos poucas e boas, com ela aprendi o que é o amor, ela sempre me surpreendia com surpresas quando eu menos esperava, foi com ela que eu tive o meu primeiro beijo e agora ela esta em São Paulo e eu aqui nos Estados Unidos, será que ela ira se esquecer de mim?
- Você gosta muito dela não é mesmo Bia?
- Eu a amo muito e eu nem tive chance de dizer isso a ela.
  Parei de ler nessa parte e pensei:
- Ela me amou desde pequena, como eu pude ser boba e não perceber?
  A Fe entrou no quarto do hospital e disse:
- Tudo bem Beatris?
- Não.
- O que aconteceu?
- Eu não consigo me lembrar da Bia.
  Leia essa parte do diário da Bia.
  Depois que ela terminou de ler eu disse:
- Como posso não ter me lembrado dela depois de ler o que ela escreveu no diário?
- Tenho certeza que você se lembrara dela.
- Tomara, eu sinto que tem lembranças querendo vir desde que comecei a ler os diários.
- Logo você se lembrara dela.
- Tomara.

O amor de BiancaOnde histórias criam vida. Descubra agora