P.o.v Bianca
Eu me aproximei dela e ela me deu aquele sorriso que me desarmava, quando dei por mim eu já a estava beijando, eu a beijei suavemente, a despi e comecei a acaricia - lá carinhosamente descendo minhas mãos ate os seios dela e os toquei com um carinho intenso e profundo, fui fazendo um caminho com minha língua ate chegar aos seios dela, eu o suguei com toda a vontade como se fosse a fruta mais saborosa da terra, nesse momento ela já delirava pelo prazer inédito que sentia, eu continuei a explorar cada milímetro do corpo dela, com meus toques e caricias, e ela ia ao delírio a cada novo toque, eu a beijei por todo corpo e fui descendo a língua suavemente entre os seios dela ate chegar em seu ventre, e refiz o caminho ate chegar nos seios dela novamente, e suguei os seios dela novamente, tirei o resto de minha roupa e me aconcheguei em cima dela, fazendo com que nossos sexos se encontrassem e nesse instante nossos corpos se beijaram em um contato intenso, nos levando ao êxtase de prazer, ao vê - lá naquele estado, percebi que ela tinha o mesmo desejo estampado que tinha em meus olhos, eu não resisti e toquei no sexo dela encharcado de desejo, sem pudores, pela primeira vez.
Comecei a acaricia - lá com movimentos circulares a levando ao delírio de prazer, ela gemia alto, tamanho o prazer que ela sentia, estávamos descobrindo um prazer que nos duas nunca havíamos imaginado existir. Continuei acariciando o clitóris dela e penetrei suavemente com um dedo, e depois fiz movimentos de vai e vem, nos levando a gozar, eu senti espasmos de prazer que me levou a um estado de frenesi inédito e delicioso. Eu esperei alguns segundos para ela se recuperar, e posicionei minha língua ao redor do sexo dela, a torturando por alguns segundos, ate que ela me implorou por mais daquele prazer, e só assim eu fui ao sexo dela e a suguei como se aquele fosse o néctar dos deuses, do qual só eu teria o prazer de provar, gozamos juntas, e assim seguimos durante toda a noite ate exaustas adormecermos lado a lado.
Acordei toda encharcada, não me lembrando muito bem onde eu estava, então me lembrei que eu estava no hospital e pensei:
- Meu deus que sonho foi esse?
A Fernanda viu que eu acordei e veio falar comigo:
- Oi Bia, como você esta se sentindo?
- Estou me sentindo muito melhor.
- Que bom que você esta se sentindo melhor.
- Quanto tempo eu dormi?
- Você dormiu o dia todo.
- Por que você não me acordou?
- Porque o medico disse que era para deixar você descansar, ate porque você esta tomando medicamento na veia e que da sono.
- E como a Beatris esta?
- Ela esta na mesma, ainda esta em coma.
- Estou faminta, o que tem para comer?
- Tem isso aqui.
- E o que seria isso?
- Sua janta.
- Odeio comida de hospital é tão sem gosto.
- Mesmo assim você ira comer.
- Já que não tem outro jeito vou comer.
Mesmo a comida sendo sem gosto comi ela toda e pedi ajuda para ir ao banheiro e só reparei que a Clarinha estava aqui quando ela veio me ajudar a me deitar na cama e ela perguntou:
- Esta melhor?
- Estou sim, eu pensei que você já tivesse ido embora.
- Eu fiquei para ajudar a Fernanda.
- Você gosta da Fernanda não é mesmo?
- Eu sempre gostei dela, desde a primeira vez que eu a vi.
- E por que não diz a ela o que sente?
- Ate parece que uma garota bonita como ela daria bola para mim.
- E por que não daria bola?
- Ela é tão linda, tem qualquer garota aos pés dela, não tem por que ela escolher a mim.
- Você esta enganada, você é muito bonita tenho certeza que você teria uma chance.
- Você acha?
- Você não vai saber se não tentar.
- Esta bem, vou ir lá falar com ela.
- Ta bom, vou dormir que estou cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor de Bianca
RomanceBianca conhece Beatris em um orfanato e com o tempo se tornaram inseparáveis e ambas se apaixonam mas por azar do destino a Bianca vai para os Estados Unidos e elas tem que se separar, Bianca conhece muitas pessoas enquanto esta nos Estados Unidos e...