Ciumes

124 38 272
                                    

P.o.v Bianca
  Parei de ler nessa parte, porque me bateu um ciúme, mesmo assim continuei a ler o diário, pois assim eu prometi a Beatris e voltei a ler o diário:
P.o.v autora
  Não gostei nada quando eu vi aquela garota invadindo onde a Bianca ficava e fui logo perguntando:
- Quem é você?
- Me chamo Clarinha e vou dividir o quarto com você.
- Mas eu não quero dividir o quarto.
- A diretora que mandou, é o regulamento.
  Deixei a garota falando sozinha, e a primeira coisa que eu sempre fazia era pegar no colar que eu ganhei para me acalmar, depois de me acalmar disse a garota:
- Se a diretora quer assim, não posso fazer nada.
- Você vai ficar me tratando assim?
- Me desculpa não quis te tratar assim, mas esse lugar era da Bianca, ate ela ser adotada.
- Me desculpa, eu não sabia.
- Não tinha como você saber.
- Você gosta muito dessa garota não é mesmo?- Eu gosto muito dela, faz 1 ano que ela foi adotada, nos fazíamos tudo juntas, sinto uma falta dela, ainda mais hoje que é aniversario de nos duas.
- Então quer dizer que hoje é seu aniversario?
- É sim, mas não estou muito afim de comemorar meu aniversario, me desculpe se fui grossa com você, vou dormir depois nos falamos.
   Acordei já era hora do jantar, desci como eu estava mesmo, estranhei que as luzes estavam apagadas, quando entrei na cozinha para jantar, me deparei com uma festinha, quase dei meia volta, mas fizeram com tanto carinho que eu não podia ser egoísta.
   Entrei na cozinha e tinha uma festinha me esperando, eu não estava muito afim, mas fazer o que? Fingi que estava feliz, a tal da Clarinha me botou lá no meio quando teve o parabéns, meu pedido foi que eu pudesse ver logo a Bianca, eu queria dar meu primeiro pedaço a Bianca, mas ela não estava aqui, então acabei ficando com o primeiro pedaço.
   Dei uma desculpa qualquer e subi para o quarto, e quem vem atrás de mim? A tal garota, ela me chamou e disse:
- Não gostou da festa?
- Gostei sim, mas preferia estar com a Bianca do que ter essa festa.
- Assim você me magoa, fiz a festa com tanto carinho.
- Me desculpa a festa foi ótima, adorei mesmo, mas sinto falta dela, obrigada pela festa.
- Que bom que gostou.
- Bom vou dormir, que estou cansada, depois nos falamos.
   Todos os dias a Clarinha tentava me animar, mas nada adiantava, acabamos nos tornando amigas.
  Ela era legal, divertida e passávamos noites conversando, mas não era a mesma coisa, eu sentia falta demais de Bianca, eu resolvi que só cantaria a musica Amor, Meu grande amor para Bianca e ninguém mais.
P.o.v Bianca
   Parei de ler nessa parte e pensei:
- Então foi por isso que ela tocou aquela musica no parque, será que ela já sabia que era eu quando ela tocou a musica? E com esse pensamento caiu no sono.

O amor de BiancaOnde histórias criam vida. Descubra agora