P.o.v Bianca
Acordei com a Fernanda me chamando.
- Oi Fernanda, você poderia ter vindo de manha.
- Tudo bem Bianca, você também precisa descansar.
- Vou ficar aqui, pode voltar amanha.
- Você é muito teimosa, do que adianta ficar o tempo todo aqui e não se cuidar e quando a Beatris acordar você estar internada?
- Esta bem você venceu, vou ir para casa descansar, mas amanha estarei aqui cedinho.
- Não precisa o Victor vira no horário da manha, só venha para cá depois.
- Ta bom, já que você insiste só virei depois.
- Me despedi de Fernanda, peguei a bolsa com o diário dentro e fui dirigindo para casa, mesmo estando longe eu sentia a presença de Beatris, cheguei em casa, deitei em minha cama e continuei a ler o diário:
P.o.v autora
Estávamos conhecendo o orfanato, uma coisa tínhamos que admitir o lugar era lindo, quando estávamos quase em nossos quartos, apareceu a diretora do orfanato e foi logo perguntando?
- O que duas crianças estão fazendo sozinhas há essa hora?
- Estávamos conhecendo o orfanato, não pode?
- Claro que pode, mas acompanhadas.
- Da próxima vez não esquecerei de chamar alguém para ir junto.
A diretora saiu e Bianca disse:
- Você escapa das broncas tão fácil assim?
- Nem pensar, é que o pessoal aqui ainda não me conhece, mas vivo levando bronca por se moleca.
- Melhor irmos dormir, não queremos a diretora no nosso pé.
- Boa noite Bianca.
- Boa noite Beatris.
Se passaram 1 mês e cada vez mais estávamos nos tornando inseparáveis.
Aprontávamos muito e quase nunca éramos pegas, mas depois eu levava a maior bronca de Bianca.
Ela estava começando a confiar em mim, estávamos até dividindo o quarto.
Quando completamos nove anos, eu fiz uma surpresa para Bianca.
Acordei mais cedo e pedi ajuda a cozinheira, porque eu queria fazer um piquenique de aniversario para a Bianca, a cozinheira fez alguns lanches e sucos, ela me deu uma toalha, agradeci a ela e fui fazer o resto da surpresa.
Resolvi fazer uma caça ao tesouro para leva - lá em um lugar que eu encontrei quando eu cheguei no orfanato, deixei alguns papeis em locais que a Bianca encontraria, terminei e fui me encontrar com ela.
A acordei com um beijo no rosto dela e disse:
- Acorda ai dorminhoca, tenho uma surpresa para você.
- Não quero acordar não.
- Já se esqueceu que dia é hoje?
- Me esqueci do que?
- Já se esqueceu que fazemos aniversario hoje?
- Me esqueci completamente.
- Então levanta que eu tenho uma surpresa para você.
- Não vale, eu não fiz nada para você.
- Não se preocupe Bia, essa surpresa eu também irei aproveitar.
- Serio?
- Serio Bia, agora se troca logo para eu poder te explicar como vai ser.
- Está bem, vou me trocar e já volto.
Esperei por uma meia hora, e ela me entra de toalha no quarto, quando a vi só de toalha, meu coração disparou e quando ela ia tirar a toalha, eu disse para ela.
- Bia te espero lá fora e saiu correndo, ela ficou sem entender nada.
Em menos de vintes minutos ela estava pronta e me perguntou:
- Por que saiu correndo daquele jeito?
- Porque eu estava terminando a sua surpresa.
- Agora me explica como vai ser a surpresa?
- Então resolvi fazer uma caça ao tesouro e você estará sozinha, vou estar te esperando na surpresa, a primeira pista esta aqui e entreguei o papel para ela.
Ela abriu o papel e estava escrito:
A primeira pista está onde nos encontramos pela primeira vez.
Sai e fui para o jardim que eu tinha encontrado.
Umas duas horas depois ela encontrou o jardim e me viu com o piquenique pronto e perguntei:
- Foi muito difícil de encontrar as pistas Bia?
- Não foi não, você deixou as pistas fáceis, só a ultima foi complicada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor de Bianca
RomanceBianca conhece Beatris em um orfanato e com o tempo se tornaram inseparáveis e ambas se apaixonam mas por azar do destino a Bianca vai para os Estados Unidos e elas tem que se separar, Bianca conhece muitas pessoas enquanto esta nos Estados Unidos e...