Sonho diferente

115 34 258
                                    

P.o.v Bianca
  De repente o sonho mudou.
  Eu estava andando a cavalo e logo atrás de mim vinha a garota mais linda que eu já vi, parei e fiquei esperando por ela, veio ate mim e disse:
- Ate quando vai fugir de mim?
- Sempre fugirei de você.
- Mas por que eu fiz algo de errado para você?
- Você não fez nada de errado, mas você esta noiva e por mais que eu te ame, deixarei você se casar.
- Mas por quê?
- Não foi uma escolha minha, fiz para protege - lá.
- Como assim para me proteger?
- O seu noivo veio falar comigo e me disse que se eu não me afastasse de você ele iria te fazer muito mal, eu fiz isso para protege - lá mesmo que eu tenha que ficar longe e vê - lá com outra pessoa, eu não deixarei ele te machucar.
- E por que você nunca me contou?
- Para protege – lá.
- E você achou que eu não iria ir atrás de você?
- Eu sei que você viria atrás de mim, por isso evitei você ao máximo, mas como a senhorita me achou?
- Eu a vi passando com o cavalo e eu sabia ate onde você iria.
- E como você sabia que eu viria para cá?
- Porque aqui foi onde nos duas demos o nosso primeiro beijo e também sempre que você quer pensar vem para cá.
- Você se lembra que nosso primeiro beijo foi aqui?
- Claro que me lembro, aqui foi onde eu senti os seus lábios e percebi o quanto eu te amava.
- O seu noivo vai estranhar a sua demora se ele souber estamos perdidas.
- Eu não me importo com o meu noivo, é você que eu amo.
- Eu tenho medo que ele te faça algum mal, se isso acontecer nunca vou me perdoar.
- Não se preocupe meu amor, ele não fara mal a mim.
   Ela foi se aproximando de mim e sempre que ela se aproximava de mim meu coração acelerava, ela estava tão perto que dava para sentir a respiração uma da outra e ela disse em meu ouvido:
- Quer que eu pare? E olhou nos meus olhos e lá viu o desejo que eu estava sentindo, a única coisa que eu fiz foi mexer a cabeça dizendo não, que era pra ela continuar, eu estava sentindo falta dos beijos dela e ela sabia disso.
  Estávamos quase nos beijando, quando ouvimos ela ser chamada pelo noivo.
- Eu te falei que seu noivo iria vir atrás de você.
- Esta bem, você venceu, mas esteja amanha cedo aqui.
- Vou pensar no seu caso se eu vou vir amanha.
- Eu sei que você vira amanha.
- Como pode ter tanta certeza que virei amanha?
- Porque você sente falta dos meus beijos, tanto quanto eu sinto falta dos seus beijos.
- Vou pensar no seu caso.
- Pode dizer o que você quiser, mas eu sei que amanha você vira, e saiu andando, me deixando sozinha com meus pensamentos.

O amor de BiancaOnde histórias criam vida. Descubra agora