Spencer abriu os olhos e se mexeu embaixo do cobertor quentinho. Ela se sentia dolorida, mas estava muito melhor que imaginou que estaria. Ela lembrava de tudo - de Dylan tirando sua roupa, de Bruce a examinando e do banho dolorido que a sua... sua Dylan tinha lhe dado. Seu braço estava dolorido, mas fora isso, ela não podia se queixar.Ela imaginou que estava sozinha, mas quando olhou para o lado, pronta para se levantar, ela viu Dylan separando algumas coisas médicas em cima da bancada. Envergonhada, ela segurou o cobertor no corpo e ficou com as bochechas vermelhas. Ela nem sabia o que falar naquele momento.
Dylan olhou para Spencer na cama e soltou um meio sorriso.
- Como está se sentindo? - Ela estava com o cabelo preso para cima, e usava um vestido pesado de lã.
- Bem. - Disse com a voz de sono, vendo Dylan colocar um líquido avermelhado em um copinho de medidas. - O que é isso?
- Para dor. - Dylan disse virando o copinho e entregando para Spencer. - Tome tudo.
Spencer aceitou o copinho, levando ele até os lábios e tomou o líquido amargo, fazendo uma leve careta e devolvendo o copinho para Dylan.
- Boa menina. - Dylan elogiou. - Agora tire esse lençol do corpo, eu vou passar uma pomada nos roxos e medir sua temperatura.
Spencer trancou a respiração, sem saber de novo o que falar. Ora, Dylan tinha cuidado dela no pior momento - e ela não podia dizer que Dylan ainda não tinha visto algo no seu corpo, mas sentiu-se envergonhada, como uma criança na frente da mãe depois de fazer uma bela arte. A ideia de Dylan a medir de novo era horrível, mas pela primeira vez ela temeu fazer uma birra com a mulher. Spencer sabia que tinha passado dos limites e não queria forçar a sorte.
- Eu tenho mesmo que ficar nua?
- Tem. - Ela falou séria, olhando Spencer nos olhos. - Tira isso, vamos, deixa eu ver.
- Eu tenho vergonha. - Confessou a menina.
- Bom... - Dylan falou se aproximando e puxando o cobertor sem pena alguma, deixando-a nua na cama. - Eu não ligo para isso. Eu já te vi nua. - Dylan notou que a menina se encolheu na cama e decidiu que queria ficar cheateada. - Você não está na posição de esconder nada de mim, Spencer, por isso é melhor nem tentar. Você ao menos tem noção da merda que fez?
- Desculpe. - Ela falou sem argumentos ousados.
- Vire de bruços na cama, e eu não quero ouvir um ai seu. Vamos, criança.
- Eu não sou... uma criança. - Spencer falou com a voz baixa vendo o olhar desaprovador de Dylan. - Eu não gosto quando me trata assim.
- Pois eu vou lhe tratar como você está merecendo, Spencer, mas sinceramente, eu vou ter esperar alguns dias até te dar a surra que você está merecendo. - Ela falou com uma voz forte e maternal. - Você quase morreu. Você mentiu para Curtis, para mim, desafiou uma regra sua, e olhe só onde isso te trouxe! O que você estava pensando, Spencer? Você ao menos pensou nas consequências de seus atos?
- Eu não achei que fosse ter um problema. - Confessou.
- Pois teve. - Falou dura. - Teve e foi grave, Spencer. Vira essa bunda pra eu examinar, anda, eu não quero conversar com você sobre isso agora.
- Não. - Spencer encolheu mais as pernas. - Eu quero me vestir, Dylan.
- Vira-a-bunda. - Falou entre os dentes. - Você não tem direito de escolher nada doente assim. E não me provoca que eu esqueço que está machucada e te dou umas chineladas, pois é isso que você tá merecendo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ponte para lugar nenhum
ChickLit18 anos. Contém sexo, distorção de valores, violência, drogas e conteúdo LGBT e fetichista. Considere isto antes de ler, pode não ser apropriado para todos os públicos.