Spencer estava sentada meio de lado na Ponte, com uma cara de poucos amigos enquanto Dylan estava bem convencida ao lado de Curtis, com um sorriso enorme no rosto. Sim... o sexo tinha sido ótimo, pensou Spencer, mas isso tinha sido antes de Dylan a virar na cama e comer o rabo dela de novo. Lógico, a menina não queria nem reclamar, afinal, Curtis estava ali e já bastava o mico que ela tinha pagado há alguns dias atrás.Curtis era... íntimo demais, e ela sabia que na menor reclamação, Dylan iria a expor, sem problema algum para o capitão.
- Podemos ir por aqui. - Disse Curtis apontando para um mapa, por um caminho pelas águas. - O que acha?
- Arriscado. - Dylan comentou. - Já desviamos demais. Teremos que passar o natal naquele ponto em que paramos há uns 4 anos atrás. Lembra?
- Ok... vai ter que ser.
O homem concordou, e, no momento em que fez isso, o navio parou brutalmente. Tão brutalmente que Spencer caiu da cadeira, e Dylan caiu no chão, seguida por Curtis, que caiu por cima dela, junto com tudo que estava por cima das mesas.
Os três demoraram alguns segundos para se recuperar do impacto, e Dylan foi a primeira a se sentar, vendo que os dois estavam no chão, dois de seus amados.
- Curtis! - Dylan disse virando-se para ele.
- Eu estou bem. - Falou gemendo e levando as mãos para as costas. Merda, aquilo ia render um roxo.
- Spencer! - Dylan viu a menina gemendo no chão.
- To ok! - Ela falou, sem ter certeza, mas para não gerar pânico. Levou a mão para a cabeça, e ela estava vendo estrelinhas.
- Merda. - Dylan voou para o lado da menina, e viu que ela parecia tonta. - MERDA! Curtis, chame Bruce!
- Dy.... - Curtis disse chocado no momento em que se levantou. - Batemos em alguma coisa.
Aquilo era o que ninguém queria ouvir. Dylan olhou para Spencer, e fez-lhe um carinho no rosto.
- Pode ir sozinha para o Bruce? - Perguntou. - Eu prometo que chego lá assim que puder.
- Onde você vai? - Ela perguntou, preocupada.
- Ajudar Curtis. - Declarou. - Precisamos checar o casco. Vá... por favor. Deixe ele te examinar. Não seja teimosa.
- Eu quero ajuda.
- Não. - Dylan negou.
- Dylan. - Curtis interrompeu o momento.
- Eu fico com o casco por fora, você desce no porão. - Ela exigiu.
- Dylan, você...
- Eu tenho mais experiência do que você. - Disse a mulher já se levantando e indo para a porta do Ponte, tirando a blusa, pronta para colocar a roupa de mergulho.
Spencer respirou fundo, e quando os dois saíram correndo, ela se deu conta de que poderia ter sido grave. Ela se levantou, com a cabeça girando e começou a caminhar até onde Bruce com certeza estaria depois daquele choque.
Ela caminhou até a pequena saleta de atendimento e viu que Bruce estava ali, recolocando algumas coisas no pequeno armário de medicações.
- Spencer. - Ele olhou sério para ela. - Entra, vem.
Spencer aceitou o braço dele, que a puxou para dentro, e encostou a porta de leve.
- Bati a cabeça. - Explicou a menina.
- Ok... vamos deitar na maca um pouco.
Spencer deitou na cama, quietinha e esticou o corpo, percebendo que ele se afastou para pegar alguns aparelhos para examinar ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ponte para lugar nenhum
ChickLit18 anos. Contém sexo, distorção de valores, violência, drogas e conteúdo LGBT e fetichista. Considere isto antes de ler, pode não ser apropriado para todos os públicos.