Dylan estava na ponte, com uma xícara de café, olhando pelo vidro o caminho sendo cortado através do mar. Sim, estava frio, mas ela gostava do frio. Gostava da sensação de nada ali além dela - respirando quente sob o mar gelado. Nada podia pagar a sensação.
Ela tomou um bom gole do café, olhando para o relógio e se perguntando quando Curtis ia subir e pegar o lugar dela, mas quando virou-se, para servir-se mais café, viu Spencer, com uma cara amassada, os tênis colocados nos pés, e uma calça de moletom surrado - que só faziam ela parecer ainda mais linda, daquele jeito desajeitado, e um blusão preto. A menina estava com o cabelo solto, e Deus, ela parecia uma Deusa de pecado daquele jeito.
- Você está em pé.
- Não deixe a força te enganar, ainda me sinto esgotada. - Suspirou pesado. - Tem mais café aí?
- Você não vai tomar café com o estômago vazio. - Dylan avisou. - Vem... vamos te dar algo para comer.
- Ok.
A menina a seguiu, saindo da ponte e indo pelo corredor até o refeitório. O local - graças a Deus - estava vazio, e Dylan apontou para uma das mesas para Spencer se sentar, enquanto pegava um copo de chá da garrafa térmica do buffet quase vazio, e um sanduiche da bandeija de plástico, onde haviam uns 10 sanduiches prontos para quem tivesse fome.
Ela colocou tudo na mesa, na frente de Spencer, e ficou em pé, cruzando os braços e olhando para as paredes de metal - para não ser invasiva demais.
- Chá. - Spencer riu.
- Vai ter que servir por hoje... - Dylan brincou, vendo a menina desembalar o pão. - Se eu posso perguntar... como é que você sabia... que eu... não... sou..
- Hétero? - Perguntou diretamente dando uma mordida no sanduiche. - Isso aqui tem maionese. - Reclamou.
- Isso, hétero. - Ela ignorou a reclamação.
- Eu já tinha desconfiado, pelo seu jeito. Tive certeza quando você tirou meus sapatos.
- Eu não quis invadir seu espaço. - Dylan se desculpou. - Eu sou sua chefe, eu só queria que estivesse bem.
- Eu não reclamei. E como você mesma disse, 8 meses são um longo tempo.
Dylan concordou, um pouco cautelosa, e puxou o banco, sentando-se na frente da menina.
- Seus pais sabem, de você? - A mulher mais velha quis saber.
- Sabem. Bom, descobriram, da pior forma possível. Uma foto, no facebook de uma amiga. Eu em uma festa, com a menina que eu estava ficando..
- Ouch. - Dylan fez uma careta, enquanto a menina comia o pão de forma muito ativa.
- É um dos motivos pelos quais vim nessa viagem. Eles não aceitaram muito bem.
- Sempre é difícil... eu imagino. - Dylan concordou. - Mas quando você voltar...
- Eles falaram que não tem mais uma filha. - Spencer falou, direta e clara, sem demonstrar emoção alguma. - E você? Seus pais sabem?
- Minha mãe sabia antes mesmo de eu aparecer com a primeira menina. - Riu lembrando. - Fui uma das sortudas.
- Pode apostar que sim. - Concordou Spencer. - Na sua idade não era para você estar casada e com um doador de esperma?
Dylan piscou os olhos rápido e decidiu que era hora de cortar as asinhas de Spencer.
- Ei, mocinha. Sem perguntas assim. Eu ainda sou sua superiora.
- Era só uma pergunta. - Deu de ombros.
- Como está se sentindo de verdade? - Mudou de assunto. - Passou o enjoo e tudo mais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ponte para lugar nenhum
ChickLit18 anos. Contém sexo, distorção de valores, violência, drogas e conteúdo LGBT e fetichista. Considere isto antes de ler, pode não ser apropriado para todos os públicos.