Decisões

4K 196 38
                                    




Dylan olhava a menina com o braço enfaixado e cheia de hematomas no corpo. Ela dormia agora, sedada, e estava com o rosto ainda vermelho de tanto choro. Ela tinha deixado a menina nua na cama, e agora, sentada do lado dela, ela se dava conta de como Spencer tinha tido sorte. Nem todas as pessoas que caiam em uma falha viviam para contar a história. Dylan estava com lágrimas no rosto, se permitindo pela primeira vez se sentir apavorada desde que o acidente acontecera.

Ela ouviu a porta sendo aberta de leve e olhou por cima do ombro, vendo que Curtis, com um moletom reforçado, entrava no quarto devagar.

- Eu posso entrar? - Ele perguntou suspirando.-

- Claro. - Dylan concordou, com um meio sorriso no meio das lágrimas. - Encoste a porta, não quero que ela tome frio.

Curtis obedeceu a amiga, encostando a porta e indo para o lado dela, encostando a mão em seu ombro, e apertando ali, com força. Ele viu a menina nua na cama, mas, se tratando de Dylan, ele sabia bem que era melhor não mencionar o fato.

- Como ela está?

- Confusa. Chateada. Envergonhada. - Dylan explicou. - Ela estava com 35,5 quando dormiu, pegou 8 pontos no braço e está cheia de hematomas. E ela chorou porque tivemos que examinar ela nua. Ela é uma criança ainda.

- Eu sinto muito, Dylan... ela me disse que você tinha permitido. Eu não achei que ela fosse mentir.

- Ela acha que tem que provar que é forte. - Dylan falou, olhando para o amigo no rosto. - Obrigada por trazer ela de volta.

- Era o mínimo. Eu me sinto culpado.

- Não é culpa sua, Curtis.

Mas ele sabia que ela pensava que era. Afinal, os dois se conheciam muito bem. Bem até demais. Por isso, ele suspirou, indo até a cama e pegando um cobertor para cobrir a menina ali. Ele sabia o quanto Dylan podia ser dura, mas ele não queria ser duro também. Afinal, já bastava Dylan com esse papel.

Ele cobriu a menina, e passou a mão por seus cabelos escuros, de forma paternal e carinhosa.

- Você vai punir ela?

- Vou. - Dylan falou diretamente para o amigo. - Vou só esperar esses pontos melhorarem.

- Foi uma decisão de criança, Dylan. - Curtis disse olhando para ela. - Você vai bater nela como criança, não vai?

- Parte de mim diz que sim... que ela precisa de educação ainda. Outra parte diz que ela é minha submissa e que eu devo bater nela e punir ela como tal.

- Dylan... - Curtis se assustou, olhando para a amiga, que parecia miserável.

- Eu a amo. - Confessou. - Deus... quando eu a vi descendo naquela plataforma... Curtis, eu perdi o ar. Eu tive tanto medo... - Disse chorando mais pesado. - Ela está tão machucada!

Curtis foi até a amiga, e abaixou-se na frente dela, segurando seu joelho com carinho.

- Ei... está tudo bem, Dylan. - Ele falou pacientemente. - Você cuidou dela, está cuidando... ela vai ficar bem.

- Ela é só uma menina... - Dylan disse chorando mais.

- Sim... e por isso você tem todos os motivos do mundo para punir ela como tal. - Ele disse, concordando com o papel dela como dominadora pela primeira vez. - Dylan... ela merece.

- Isso é uma primeira vez... - Dylan falou, brincando com o amigo mesmo no meio do choro.

- Eu sei que você vai ser justa com ela. - Curtis suspirou, com um meio sorriso. - E eu sei que você também está se sentindo culpada por querer punir ela como sua submissa... e honestamente, Dylan... eu acho que você deve também.

O choque no rosto de Dylan foi muito honesto.

- Está falando sério?

- Ela é as duas coisas, não é? Uma criança... e sua submissa também. - Curtis ponderou. - E eu sou tipo... um tio legal. Você é a melhor pessoa para essa menina, e ela tem sorte de ter você.

- Obrigada. - Ela falou, suspirando aliviada.

- Agora... venha... eu vou te colocar no banho. - Ele disse, se levantando de onde estava.

- Ué... não é você que caiu em uma geleira hoje e está em recuperação? - Ela olhou confusa para ele.

- Banho e um bom café. - Ele disse puxando ela para ficar em pé.

- Não quero deixar ela sozinha. - Dylan falou.

- Ela vai dormir umas 12 horas e você sabe disso. - Curtis disse empurrando a amiga pro banheiro. - E você está parecendo uma daquelas senhoras pagando promessa em igreja.

- Nossa, que horror! - Ela riu.

- Por isso mesmo eu estou bancando o tio chato com você, e eu quero que tome um banho e venha comigo tomar um café.

- Troque o café por uísque e negócio feito.

- Eu sou um tio legal. - Ele concordou. - E eu também gosto de uísque.

- Ótimo. - Ela sorriu amplamente, começando a tirar a blusa pela cabeça.

Ponte para lugar nenhumOnde histórias criam vida. Descubra agora