Desobediência

4.7K 219 10
                                    




Dylan viu que a menina estava dormindo e sentiu o peso da responsabilidade em seus ombros. Rolou com cuidado o corpo para o lado e afastou o cobertor do corpo da menina, deixando-a nua. Havia sangue ali e Dylan não queria deixar a menina dormir suja.

Levantou-se, com sono e com os olhos ainda pequenos, e caminhou até o banheiro, pegando a toalha de rosto e abrindo a torneira com água morna. Suspirou, esperando a toalha estar molhada, torceu-a bem e voltou para a cama, sentando-se do lado do corpo de Spencer.

Ver a menina assim, com as defesas arriadas depois de uma rodada de sexo, era bem recompensador. Dylan havia tirado a virgindade dela, e agora, ela considerava Spencer como sua. Por isso, mesmo sob a meia luz, ela puxou um pouco o joelho de Spencer de lado, e começou a passar a toalha sob a parte interna da coxa direita dela.

Spencer acordou, assustada, e já puxou o joelho. Felizmente Dylan foi rápida o suficiente para segurar ela, mantando-a no lugar.

- Eu só estou limpando. - Dylan disse com a voz carinhosa vendo que Spencer estava vermelha de vergonha. - Está tudo bem... só não queria te acordar.

- Eu estou suja. - A menina deu-se conta. - Eu posso me limpar sozinha... Dylan... - E tentou se puxar com força muito envergonhada. - Tem sangue.

- Quietinha, amor. - Dylan falou tentando acalmar o nervoso dela. - Eu sei... é normal. Você sangrou um pouco. Não precisa ter vergonha.

- Mas...

- Você é minha menina agora. - Dylan falou, puxando a perna da menina mais para o lado e começando a limpar-lhe a vagina. - E eu posso ver tudo na minha menina. Agora relaxe, eu só vou limpar você.

Spencer levou a mão para o rosto, cobrindo-o, mas deixou as pernas abertas, para Dylan fazer o que desejava.

- Ai, Dy...

- Boa menina. - Dylan elogiou ela. - Doeu muito?

- Não... - Ela respondeu manhosa. - Um pouco...

- Uhum... - Dylan levou a mão até a vagina dela, colocou dois dedos ali, e abriu-a toda para olhar.

- DYLAN!

- Posso saber qual o drama? - Ela perguntou com a voz mais dominadora agora. - Hum?

- VOCÊ ESTÁ OLHANDO!

- Eu vou olhar o que eu quiser, ora! - Falou séria. - E pode parar de reclamação.

- Não é porque você tirou minha virgindade que pode olhar minhas partes íntimas assim... - Reclamou com um bico nos lábios enquanto Dylan voltava a limpar ali. - Eu me sinto uma criança quando faz isso comigo. Quando cuida de mim.

- Bom, você vai ter que se acostumar com isso. - Disse Dylan sorrindo e fechando as pernas dela, satisfeita com o trabalho. - Está com fome?

- Não. - Mentiu. - Quer dizer que eu sou sua agora?

- Exatamente. - Dylan disse, concordando com a menina. - Todinha minha. Deita. Já que não quer comer nada, vamos te por para dormir de novo.

Dylan deitou-se do lado da menina, e fez carinho dela, até ela dormir. Depois, vendo a menina semi-nua, coberta precariamente só com um cobertor, a fez ficar acordada, admirando ela. Ela agora se considerava dominante de Spencer, mas claro, a menina ainda não fazia ideia do que aquilo significava ainda.

E existia um certo medo naquele movimento.

Dylan tinha sido honesta. Tinha falado sobre controle, tapas, sexo do tipo dominador... mas não... Spencer não entendia. Ora, há apenas um tempo atrás, Dylan estava tirando a vingindade dela!

Agora... era diferente. Agora ela ia ter que começar a entender. Ela iria começar a se colocar por cima de Spencer, e torcia, de verdade, para a menina conseguir aguentar tudo. Ela queria mesmo aquela menina.

Ela demorou para dormir. Quase quatro horas e nem percebeu quando Spencer acordou antes do que ela, e saiu do quarto, sem ser vista.

Ponte para lugar nenhumOnde histórias criam vida. Descubra agora