00| Prólogo.

13.4K 721 283
                                    

Jeon JungKook P.O.V

As vezes penso que posso enlouquecer a qualquer momento, é trabalho para todo lado, papéis por todo escritório e apartamento, sem momento algum para lazer, descanso ou uma transa descente. Sem momentos para mim, e eu preciso disso, muito. Não lembro a última vez que tive férias, se é que tive férias alguma vez na vida.

Esfrego a têmpora pela milionésima vez e suspiro, analiso um dos contratos mais uma vez, o que é inútil, minha vista está turva e nem com a ajuda do óculos consigo enxergar as inúmeras letras digitadas no ofício. Em rendição, jogo os papéis encima da mesa com certa brutalidade e inclino o corpo para trás. Fecho os olhos e assim fico por bons minutos, estava quase pregando em um sono, mas para meu desprazer o telefone fixo toca e me faz voltar a pose ereta rapidamente. Reviro os olhos e suspiro em seguida. Hesitante, ergo a mão até alcançar o telefone e quando o pego levo até o ouvido, suspiro e falo:

- O que deseja Park? - Digo ríspido, esfregando os olhos.

- JungKook-ssi, desculpe atrapalhá-lo, é que está na hora de ir para a agência. Hoje tens um sessão de fotos com a modelo Kang Yu-Ra. - Meu secretário diz com a voz fraca.

- Sim, sim, claro. Mande tirar o carro para mim, por favor. - Esfrego a têmpora com mais precisão e olhos fixos no turbilhão de papelada jogada sobre a mesa. Deixo o telefone fixo em seu lugar e me levanto, recolho alguns contratos importantes e os coloco em uma pasta e a deixo embaixo do braço. Saio do escritório e me viro para o Park. - Tem mais algo para hoje em minha agenda? - Questiono, com certa presa.

- Não. - Ele diz sem me olhar, está concentrado no computador.

- Certo. Está dispensado Senhor Park. - Ele assente com um fraco sorriso e eu vou, perdendo-o de vista assim que a porta do elevador se fecha.

Saio do prédio e pego as chaves do meu quarto, entrando em seguida e jogando a papelada no banco de trás. Me encosto no banco, pendo a cabeça para trás e fecho os olhos. Estou muito cansado.

Volto a realidade quando o segurança bate na janela do carro, abro os olhos rapidamente e trato de abrir a janela.

- JungKook-ssi, está atrapalhando a passagem dos outros carros. - Ele diz com um sorriso sem graça, coloco a cabeça para o lado de fora da janela e vejo uma quantidade média de carro se acumulando atrás do meu.

- Me desculpe, já estou saindo. - Sorrio fraco e ameaço fechar a janela, mas o homem volta a se pronunciar antes que o fizesse.

- Está se sentindo bem senhor Jeon? - Forço um sorriso mais natural e o olho.

- Estou, é apenas exaustão. Ficarei bem. - Ele assente e se afasta. Piso no acelerador e vou.

[...]

- Kim SeokJin, o dono da melhor e mais famosa agência de Seoul. - Digo alto e bom som, assim que atravesso as portas duplas do saguão. Ele me olha e sorri, abrindo os braços vindo ao meu encontro. - Como está? - Pergunto.

- Melhor que você com certeza. - Nos abraçamos. - Você está horrível JungKook, tem certeza que quer fazer esse ensaio hoje? Tenho certeza que Kang Yu-Ra não se importa-rá em remarcar. - Ele diz assim que nos afastamos.

- Eu estou bem. - Passo o indicador na sobrancelha direita. - Com a expansão da empresa, eu tenho recebido muitas propostas e contratos intrigantes. Estou só um pouco exausto, ficarei bem. - Sorrio minimamente. - Agora vamos, é inaceitável deixar uma dama esperando. - Ergo um dos braços para trás dele, sinalizando que deveríamos ir para a sala do ensaio.

- Claro! Por aqui. - Ele diz junto a um sorriso. - Sempre um cavalheiro, admiro você. - Ele aperta meu ombro e eu sorrio.

[...]

- Kang Yu-Ra, esse é...

- Jeon JungKook, dono da Jeon's Company e um dos modelos mais notados não só na Coréia do sul, mas mundialmente, eu sei quem ele é. - Ela sorri de canto. - Prazer! Kang Yu-Ra. - Ela interrompe SeokJin Hyung e dispara as informações, erguendo sua mão em seguida, com um sorriso largo na face. Ela é algum tipo de maníaca perseguidora?

- Jeon JungKook. - Sorrio sem graça e enfio as mãos no bolso, depois de apertar a dela.

- Bom, já se conhecem. VAMOS COMEÇAR! - SeokJin Hyung grita a última frase, fazendo assim a equipe que nos aguardava quietos no canto da sala se posicionar em seus devidos lugares e outros ir atrás de alguns objetos. SeokJin Hyung faz sinal para uma deles e logo a pessoa vem.

- Aqui está senhor. - Uma mulher se aproxima e entrega a SeokJin Hyung dois cabides.

- Obrigado Querida. - Ele sorri gentilmente e ela se vai. - Essas são as roupas que irão usar. - Ele entrega os cabides. - Agora vão. - Balanço a cabeça e vou a caminho do provador, com Kang Yu-Ra logo atrás de mim.

- Não está tímido por minha causa né, Jeon? - Kang Yu-Ra pregunta em um tom baixo, mas audível.

- Não se ache a esse ponto, estou apenas cansado demais. - Falo olhando-a por cima do ombro. A vejo sibilar algumas palavras das quais não consegui entender, mas com certeza não foi um elogio, sorrio de canto e volto a olhar para frente, logo entrando no provador masculino.

Penduro o cabide com a roupa no gancho e em seguida esvazio meus bolsos. Me desfaço do blazer, da camisa social e por último a calça. Abro o zíper do plástico que protege a roupa e tiro as peças dali. Isolo o plástico em um canto do vestiário e analiso a roupa.

Isso não combinará comigo.

Penso, estalando os lábios em seguida. Meu celular começa a tocar e me viro para o blazer pendurado para pegá-lo, mas não o faço, pois ouço a porta do banheiro vestiário que está sendo ocupado por mim ser aberta e quando olho para a estrutura, com os olhos arregalados, me reparo com Kang Yu-Ra, apenas de lingerie.

- O que diabos você está fazendo aqui?

Entre Seus LençóisOnde histórias criam vida. Descubra agora