20| Início

4.6K 358 74
                                    

Isabella Mattos P.O.V

Abro os olhos lentamente e sinto-os protestar com a claridade repentina do sol que invade o quarto pela janela aberta. Aos poucos vou me acostumando e então me sento, cobrindo-me com o lençol ao perceber que ainda estava nua e sendo surpreendida com ass lembranças repentinas da noite passada.

Você não aprende mesmo Isabella, caiu feito uma patinha na lábia de Jungkook. Tsc..

Em falar nele..

Olho para o meu lado da cama e vejo que o mesmo que se encontra vago. Onde ele está?

— Jungkook? — O chamo mas não obtenho resposta. — Jungkook? — Chamo novamente e denovo não obtenho resposta. Levanto-me da cama, visto o roupão que usei ontem e que agora de encontrava no chão e saio do quarto. — Jungkook? — Chamo novamente e denovo não ouço nada. Caminho apressada até o banheiro fora do quarto e depois vou até a sala, logo, deparando-me com a mesa de jantar com alguns aperitivos leves, mas nada de Jungkook lá.

Ele lhe deu o troco Isa, a mesma coisa que você fez com ele, ele está fazendo com você. Transaram e agora ele foi embora. 

Claro que eu não deveria ter acreditado naquelas palavras esfarrapadas que escaparam dos lábios de Jungkook ontem. Mas eu sou teimosa demais e estava vulnerável ao seu toque, pois, querendo ou não, Jungkook tem poder sobre meu corpo.

Me aproximo da mesa e estalo os lábios em reprovação, mas mesmo assim sento para comer, pois meu estômago implora por algo. Quando pego o garfo para tirar um pedaço do bolo que tanto me deu água na boca, meus olhos encontram encontram um bilhete embaixo de um copo vazio. Tiro um pedaço do bolo e o coloco na boca e em seguida pego o bilhete, que contém uma letra perfeitamente escrita em letras cursivas.

Sinto muito por não está quando você acordar.

Hoje é meu último dia aqui no Brasil e ainda tenho muita coisa para resolver.

Porém, mais tarde passo no seu apartamento para curtimos essa última noite com seus brinquedos.

Não consegui evitar a curiosidade e ir olhar e admito que uns me chamaram a atenção.

Você topa, hum?

Até mais tarde.

- Jungkook.


Sinto minhas bochechas queimarem denunciando minha vergonha por Jungkook ter olhado justo meu estoque de brinquedos sexuais mas ao mesmo tempo minha intimidade se contrair denunciando meu desejo e minha cabeça imaginando as diversas coisas que poderíamos fazer juntos. Deus, tenha piedade de mim.

Larguei o papel animada e torturei meus lábios com uma mordida sacana. Larguei o papel sobre a mesa e ainda com os olhos sobre o papel, comi o bolo e bebi o suco.

Retirei os pratos sujos da mesa e os limpei, dedicando-me logo em seguida a limpar a casa e deixar tudo pronto para mais tarde.

──┈⊰᯽⊱┈──

O resto do dia se resumiu a uma grande e merecia faxina por toda o apartamento e uma organizada tanto no meu closet quanto no meu armário de brinquedos, os quais Jungkook usaria quando chegasse.

Também não pude descartar a preparação do meu currículo. Estou sem emprego mas não o muito tempo, com meu histórico tenho a certeza de que conseguirei arrumar um rápido. Parada não poderei ficar.

Entre Seus LençóisOnde histórias criam vida. Descubra agora