Isabella Mattos P.O.V
Acordo no dia seguinte sentindo uma forte dor de cabeça, enjôo e um gosto ruim na boca. Minha vista dói e quando toco minha face sinto eles, meus olhos, completamente inchados. Eu chorei? Dou de ombros aos meus pensamentos e tento me levantar da cama, com muito esforço eu consigo, cambaleando até chegar ao banheiro. Vejo minha situação e nada me agrada, estou um completo desastre! Apresso-me em tirar a roupa que estou e ir direto a um banho e é tudo o que preciso.
Quando a água cai, molha minha cabeça e escorrega por meu corpo lapsos de memórias da noite passada me invadem e tudo é tão desprezível e horrível deixando-me com uma vontade ridícula de chorar novamente, essa não é a Isabella na qual batalhei tanto para ser. Essa é a antiga Isabella que se deixa comover e age apenas pela força do sentimento e eu não quero mais ser ela.
Saio do banheiro e volto para o meu quarto, visto uma calça moletom, um casaco moletom, meias e rumo até a sala, onde uma grande bagunça se faz presente. Reviro os olhos e começo a limpar tudo e quando termino faço algo forte para beber, algo para comer e vou para a sala, onde ligo a Netflix e me entreto com o maldito último episódio de dinastia que não consegui assistir e com as outras temporadas de lúcifer.
[...]
Depois de comer mais do que como diariamente, me sinto satisfeita. Mas não aguento mais ficar sentada sem fazer nada e já são quase seis da tarde, então pensei em vestir, experimentar, as lingeries que eu comprei ontem. Não tenho nada para fazer mesmo. Me levanto do sofá aos pulinhos e substituo a Netflix por YouTube e uma música animada, 1999 da Charli XCX. Vou praticamente correndo para meu quarto e tiro as sacolas que coloquei no closet, jogo as sacolas de lingerie na cama e espalho as mesmas, vendo e analisando qual eu deveria vestir primeiro. Pego uma aparentemente simples, mais parece um biquíni que uma lingerie, mas é bonito. Ele é todo preto, o sutiã quase um top com aberturas nas laterais, imitando a calcinha. Tiro as peças e a coloco em minha cômoda. Pego outra peça que também é algo simples, um baby doll acompanhada de umas calcinha fio, finíssima por sinal. O sutiã meio rendado e o resto um tipo de tule preto, deixando amostra tudo que há em baixo. Tiro e guardo. Pego outro conjunto, que por sinal é mais bonito que os anteriores. A calcinha é transparente e contém alguns detalhes bem bonitos, junto a duas tiras. Já o sutiã é de nojo, com reda, duas tiras acima do seio, uma de cada lado e renda em baixo, imitando o sutiã que as garotas mais estão usando. A outra peça também é um baby doll, porém esse é branco e mais menininha, mais sexy. O sutiã tem pouco bojo, mais ainda sim deixa meus seios avantajados, abaixo dos seios tem uma fita de cetim que forma um laço, o vestidinho é transparente com rendas no fim, a calcinha que o acompanha é tão fina que penso que se tirá-la de qualquer jeito pode rasgar. O próximo conjunto é uma cor que eu particularmente amo, vinho. O sutiã é fino e tem a forma triangular, já a calcinha ela é mais composta, mais parece uma calcinha boxer, ambas peças de renda. O último conjunto é algo mais exagerado, peças que eu achei que nunca iria comprar pois não parecia ser do meu feitio, mas acabou que eu comprei e eu estou ansiosa para experimentar e ver como fica, fiquei encarando-as desde que tirei da sacola. As peças são em um tom rosa claro, a calcinha é transparente e fio dental, fio até demais. Porém bonita. Já o sutiã eu posso dizer que é algo de outro mundo, ele não tem tecido é apenas a forma do sutiã com um bordado cobrindo o bico, algo extremamente sexy, até fiquei excitada. Por algum motivo eu pensei na noite com Jungkook e isso me fez contrair minha intimidade, só de lembrar do sexo gostoso que fizemos. Seria errado se eu quisesse repetir? Quer dizer, eu não estaria sendo oferecida né? Ou estaria? Afasto os pensamentos e volto a me olhar no espelho, faço diversas poses e vejo qual me deixa mais sexy. E se eu aparecer no quarto do Jungkook assim? Que dizer, eu colocaria uma roupa por cima para ir até lá, não sou louca de sair assim, mas será que ele iria me querer? Ele pareceu magoado ontem. Que seja! Caminho até meu guarda-roupa e pego um vestido fino, vejo que não está mostrando de mais e saio. Qual seria a melhor forma de se reconciliar com ele se não aparecer assim? Tão.. entregue. Saio do meu apartamento e entro no elevador.
[...]
Toco a campainha mais uma vez e miro o chão, já impaciente por está aqui a cerca de dez minutos e ele não vir abrir a porta, será que ele está ou saiu? Ou até mesmo já foi embora para seu país, ou a resposta mais óbvia, ele está muito magoado e não quer me ver. Quer saber, deixa para lá, eu nunca deveria ter vindo aqui. Dou as costas e começo a fazer.eu caminho de volta para meu quarto, porém a por atrás de mim é aberta rapidamente, não me dando nem a chance de correr pelas escadas.
— Isabella? O que faz aqui? — Minha garganta trava e toda a coragem que eu tinha de vir aqui e me atirar nele se esvai, porém continuo excitada, ainda mais com ele desse jeito, apenas de calça moletom.
— N-Nada, eu.. er.. eu, nada, esquece. — Forço um sorriso e volto a dá as costas a ele, porém tenho meu braço puxado e minhas costas colididas na parede, fazendo escapar da minha garganta um gemido. — O que está fazendo Jungkook?
— Me diga você. O que veio fazer aqui Isabella, ainda mais com esse vestido aparentemente e realmente finíssimo. — Ele toca a alcinha do meu vestido e me olha, com seu olhar banhado de luxúria. Suspiro ao ver que não conseguiria mentir.
— Eu.. eu vim aqui para me desculpar, pedir perdão por tudo que eu tenho te feito passar e bem, inaugurar uma nova lingerie que eu comprei. — Mordo os lábios levemente e Jungkook sorri, logo em seguida beijando-me com o mais puro prazer. Ele me abraça e me ajuda a envolver minhas pernas em seu quadril, ao mesmo tempo mostrando-me o quão está excitado. Seu pai rijo roça sem dó em minha intimidade coberta apenas pela calcinha fina da última peça que experimentei, que por sinal deve está encharcada.
— Nossa. — Ouço e me afasto de Jungkook em um pulo, vendo um par de olhos arregalados sobre eu e ele.
— Gabi, o que faz saindo do quarto do Jungkook? — Pergunto incrédula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Seus Lençóis
FanfikceJeon JungKook é alguém importante em seu país. CEO de uma empresa que nem de longe está prestes a falir e modelo, além das outras inúmeras habilidades que esconde, mas não por muito tempo. Em uma viagem de negócios para o Brasil, JungKook conhece Is...