Jeon Jungkook P.O.V
Amigo...
Assim como Lalisa, eu e Park Jimin também éramos melhores amigos. Nossas mães eram melhores amigas na escola e isso também resultou no jovem Park no trio também, os três inseparáveis. O único problema era que ele era mais velho, nem tanto, mas ainda assim era e isso resultou um pouco de indiferença e coisa parecia.
Quando Lisa e eu começamos a frequentar a escola, Jimin já estava alguns anos a frente e ele tinha seu grupo de amigos e havia construído sua popularidade. Ele havia construído sua bolha e eu e Lisa não estávamos nela, afinal, na época eramos infantis demais para estar com pessoas maduras como ele, sendo que eram tão infantis quanto nós.
Lalisa e eu nunca conseguimos nos misturar direito e isso gerou boatos, implicâncias e até bullying. Afinal, eu e Lisa não era bem uma beldade e um casal feio era tudo o que a escola não precisava. Por mais que Lisa tentasse se misturar com a garotas, elas sempre eram cruéis, chamando-a de aberração, tocando em seu cabelo e rosto, dizendo que ela precisaria fazer uma plástica bem feita se um dia quisesse ser bonita e casar-se com alguém. Lisa não precisou de cirurgia alguma, pois quando entrou no ensino médio sua beleza era notável. Então, ela voltava para perto de mim depois de passar apenas alguns segundos com aquelas que ela achava que iriam ser suas nova amigas.
Comigo, era quase a mesma coisa. Mas os garotos do colégio não faziam bullying comigo somente por eu ser feio ou qualquer defeito físico. O problema deles comigo era por eu ter dinheiro, por eu ser inteligente, por Lisa e eu virmos de família de renome. O problema deles era inveja do que não tinham e por mais que eu implorasse para pararem, a cada dia os espancamentos só pioravam e por isso Lisa e eu cogitamos o taekwondo, era um meio de nos defender daqueles que nos batiam e ameaçavam. Eu estava tão dedicado a aprender a lutar que em pouco tempo eu era o melhor, mesmo daqueles que já estavam na turma a mais tempo. E então eu dei uma surra naqueles que me importunava e eles pararam de mexerr comigo. Eu teria feito o mesmo por Lisa, mas não bato em mulheres, então deixei que ela mesma o fizesse.
Mas o ponto não é esse, minha vida escolar com Lisa e as dificuldades da época, o negócio é Park Jimin e nossa amizade.
Não éramos tão próximos assim, como nossas mães desejavam. Jimin era um gênio e minha mãe queria que de qualquer eu fosse do mesmo jeito, queria que eu o superasse, assim como a mãe de Lalisa queria que ela ficasse acima de nós dois, ambas não se dando conta de que Jimin era dois anos mais velho e que estava em uma série avançada, as duas apenas queriam que nós dois passássemos de Jimin. As três eram amigas, mas podia-se ver que eram um pouco rivais, sempre competindo e comparando.
Em uma habitual reunião, quando eu e Lisa ainda estava no fundamental e Jimin havia acabado de entrar no ensino médio, ele finalmente nos olhou como pessoas e não como crianças imaturas. Ele se aproximou timidamente e falou conosco como se sempre tivéssemos sido amigos, mas Lisa e eu não nos importamos e apenas conversamos com a educação que nossos pais nos deram.
Eu já era relativamente apaixonado por Lisa, mas não podia simplesmente dizer e arruinar tudo. Além disso, achei que era passageiro e confusão, já que eu mal falava e andava com outras garotas além dela.
Como o ensino médio estava perto, minha mãe me colocou em todo tipo de curso para que eu permanecesse sendo o primeiro da classe mesmo depois de adentrar o ensino médio e não por ter a nota mais alta da turma, mas por ter a nota máxima. Eu não podia errar uma questão sequer. Eu tinha de ser perfeito. E com esse atarefamento, Lisa e eu fomos nos afastando um pouco, já que pela primeira vez na vida sua mãe não a fez seguir meus passos. E como consequência, ela estava cada dia mais próxima de Jimin, assim como eu, já que fazíamos os mesmos cursos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Seus Lençóis
FanfictionJeon JungKook é alguém importante em seu país. CEO de uma empresa que nem de longe está prestes a falir e modelo, além das outras inúmeras habilidades que esconde, mas não por muito tempo. Em uma viagem de negócios para o Brasil, JungKook conhece Is...