19| Sentimentos.

4.3K 356 45
                                    

Isabella Mattos P.O.V

Entro em meu apartamento e bato a porta com força, trancando-a com chave logo em seguida. Me encosto na mesma e suspiro, encostando a cabeça na estrutura. Suspiro mais uma vez e dou passos, parando logo em seguida ao ouvir batidas em minha porta.

— Isa, abre essa porta, por favor! — É Gabriela. Me aproximo da porta e toco a maçaneta, mas ouço outra voz, uma masculina, é Jungkook!

— Isabella, por favor! Você entendeu errado. — E mais batidas, cada vez mais forte.

— Vão embora, os dois, não quero vê-los. — E dou as costas e vou para meu quarto.

[...]

Em poucos minutos tudo estava em silêncio, um silêncio ensurdecedor, então presumi que eles já foram embora e por isso fui tomar um banho e logo em seguida até a porta do meu apartamento, hesitante se deveria mesmo abrir para verificar, e se eles ainda estivessem lá? Ou se eu os flagrasse em um momento íntimo? Eu não tenho psicológico para isso. Não é ciúmes, não sou assim, é que eu já fiquei com Jungkook, me entreguei para ele e vê-lo beijando Gabriela ou até mesmo fazendo carinho, seria demais para mim.

Mas mesmo com esse pensamento de vê-los juntos eu abro a porta, deparando-me apenas com Jungkook sem camisa, de calça e braços cruzados, encostado a pouquissímos metros da porta. Seu olhar encontra o meu em pouco tempo e eu congelo. Jungkook, lentamente, descruza os braços e ameaça se aproximar, mas antes que fizesse eu lhe dou as costas, mas sou impedida de entrar pois ele segura meu braço e agarra meu corpo contra o seu.

— Me larga Jungkook! — Não me esperneio, apenas peço com a voz um pouco elevada, segurando seus braços e o olhando fixo nos seus olhos.

— Precisamos conversar. — Ele diz calmamente, ainda mantendo-me presa em seus braços fortes.

— Não temos nada para conversar Jungkook. — Viro o rosto, mas ainda sinto os olhos de Jungkook me queimando e meu corpo reage imediatamente, pegando fogo.

— Você entendeu errado Isa. — Ele sussurra próximo ao meu ouvido, próximo até demais. Viro meu rosto para olhá-lo e praticamente o beijo mas empurro-o e entro em meu apartamento, sendo seguida por ele. — Não aconteceu nada.

— Eu não ligo Jungkook, por mim pode ficar com quem quiser. Não somos nada, foi apenas uma noite de sexo e nada mais. — Olho-o por cima do ombro e vejo sua expressão cabisbaixa, mas ele logo retoma sua expressão séria.

— Então é isso que foi para você? Apenas uma noite de sexo? — Assinto imediatamente, totalmente emburrada. — Eu vou embora. — Ele sorri sarcástico e aponta para a porta atrás de si, sem tirar os olhos de mim. Trocamos olhares duvidosos e então ele continua, parado entre meu apartamento e o corredor. — Mas saiba que com você foi bem mais que uma insignificante noite de sexo, você trouxe a minha alegria de volta Isa, uma que eu jamais achei que teria de volta, em uma noite você me fez sentir coisas que não sinto a meses. — Ele dá dois socos na porta, força um sorriso e ameaça sair, mas eu me levanto e vou até ele o mais rápido que consigo e seguro seu braço, sem cerimônias eu o beijo e Jungkook se envolve, abraçando-me fortemente e voltando a entrar em meu apartamento. Fecho a porta com o pé e levo minhas mãos até seu pescoço, intensificando ainda mais o beijo. Jungkook me aperta com uma das mãos e com a outra passeia por minhas coxas e depois as aperta, logo em seguida as puxa e as envolve em seu quadril, levando-me para meu quarto.

— Por favor, não acredite em tudo que eu falo. — Murmuro entre os beijos cheios de desejo. Jungkook assente lentamente e me coloca sobre a cama, com todo o cuidado. Ele se afasta de mim e então suspiro em negação, Jungkook sorri divertido e desce a calça, logo ficando somente de cueca. Seu pau está bem rijo. Depois de se livrar da cueca Jungkook vem até mim, parando atrás. Minha respiração passa a ficar ofegante e eu não sei explicar o motivo, já que já fizemos isso antes porém foi tudo tão rápido.

Entre Seus LençóisOnde histórias criam vida. Descubra agora