— Você o conhece?. — Pergunto.
— Não,eu quis dizer que já ouvi esse nome em uma série de TV. — Doug responde — Bom,como o dono odeia ver os funcionários conversando com os clientes é melhor voltar ao trabalho,qualquer coisa é só chamar.
— Claro.
Doug é filho do meu vizinho,Otto,ele foi morar com o pai depois que a mãe faleceu de câncer. Popular com sua aparência nos anos de escola o loiro de olhos azuis nunca deixou a popularidade subir a cabeça e sempre foi uma pessoa maravilhosa,até mesmo depois de sofrer uma terrível queimadura grave na metade do rosto e corpo.
De longe vejo Chris chegar,ele não me viu aqui e está me procurando.
— Ei... — Chamo sua atenção.
...ele vem em minha direção...
— Procurando alguém?. — Pergunto sorridente.
— Sim,um tal de Leny,você o viu por ai?. — Ele finge não me conhecer
— Talvez ele tenha ido embora. — Entro na brincadeira.
— Então já que estamos aqui que tal aproveitar?. — Chris se senta.
— Ótima ideia.
...um silêncio agradável se forma entre nós...
— Você é ainda mais bonito pessoalmente. — Diz ele me encarando.
— Só está sendo educado,eu não sou tudo isso.
— Acredite,se não fosse verdade eu nem falaria. Conversar pessoalmente é bem melhor do que por mensagens.
— Eu não sabia que você conhecia esse lugar — Comento — Um dos garçons é meu amigo e me deve um desconto.
— Como assim?.
— Da última vez que vim ele errou o meu pedido e me trouxe um bem caro. — Respondo.
— Entendo.
Logo chamo por Doug e ele rapidamente vem nos atender. Quando o rapaz se aproxima de nós Chris se espanta ao ver as queimadas em seu rosto.
— O que vão pedir cavalheiros?. — Ele fala formalmente de um jeito engraçado.
— Uma porção de batata frita,dois hambúrgueres...e refrigerante. — Falo fazendo uma pose esnobe.
— A comida dos ricos hoje em dia. — Ele comenta — Você deve ser o Chris,é um prazer conhece-lo.
Doug estende a mão,o seu braço direito com algumas queimaduras fica visível agora. Chris sorri de forma simpática e os dois dão um aperto de mãos.
— Igualmente Doug...talvez essa pergunta seja meio indelicada mas,o que aconteceu com seu rosto?. — Pergunta meu acompanhante.
— Isso,nada de mais,tive um pequeno acidente com o óleo quente. — Doug responde naturalmente — Certo senhores,o pedido de vocês estará pronto logo...licença.
...meu amigo se vai deixando o clima um pouco estranho...
— Espero não ter sido grosso fazendo aquela pergunta. — Fala Chris.
— Longe disso...Doug só se incomodou do fato de você não parar de olhar para as queimaduras dele.
— Acho que devo me desculpar.
— Não tem problema Chris,ele é uma figura,você vai ver.
...
Minutos depois Doug trouxe nossa comida dizendo o nome do lanche com um sotaque francês deixando a situação ainda mais engraçada. Se curvando ele sai nos deixando a sós e vai entender alguém que o chamava.
— Viu,eu disse que ele era uma figura. — Comento.
— É... — Chris faz uma pausa — Leny,posso perguntar uma coisa?.
— Claro.
— Não incomoda o fato de...bom..
— Ter manchas na pele?. — Completo.
— Na verdade eu reparei o jeito como as pessoas te olham,deve ser difícil.
— Não,eu nem me importo se olham ou falam alguma coisa. — Respondo com um sorriso.
— Gosto do seu otimismo Leny...gosto desdo dia em que a gente se conheceu,pessoas como você são raras.
— Não são,estão logo ali.
— Que bom que uma delas está aqui — Ele passa a me observar.
Chris e eu conversamos praticamente sobre tudo,apesar da gente ter se conhecido pela internet a quase um mês esse é nosso primeiro encontro...temos muito em comum.
Ele é uma pessoa incrível,nem acredito que estamos aqui conversando pessoalmente,foi uma boa ideia ter marcado esse encontro depois de quase um mês trocando apenas mensagens. Eu nunca estive tão ligado a uma pessoa como estou agora e percebo que ele também sente o mesmo.
.........................................................
(Continua No Próximo Capítulo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pieles
RandomLeny foi diagnosticado com vitiligo na adolescência e ao contrário do que os outros pensam isso não é um problema para ele,ainda mais vivendo em um bairro totalmente diferente do habitual. Tendo um bom emprego,amigos maravilhosos e uma mãe incrível...