...Algum Tempo Depois...
Naquela tarde de quarta feira Mckaya havia acabado de fechar a livraria,nós dois estávamos a caminho do shopping,mas ela não parece tão entusiasmada quanto pensei. Coitada,teve que desmarcar seu compromisso com Adam para me ajudar em algo que não consigo fazer sozinho.
— O que viemos fazer aqui mesmo?. — Ela pergunta desinteressada.
— Você sabe,Chris me convidou para um jantar com a família dele hoje a noite. — Respondo — Preciso de uma repaginada.
— Um jantar? sério?...isso está começando a ficar interessante.
— Chris contou aos pais dele sobre nós e agora querem me conhecer. — Mostro um sorriso — Como nunca me viram quero causar uma boa impressão.
— Penso em uma roupa casual,não precisar ser chamativa ou exagerada,mas tem que transpirar sensualidade.
— Sensualidade?. — Questiono — São os pais dele.
— Claro que me refiro a Chris. — Diz ela indiferente — Que parte do seu corpo ele gosta.
— Como assim?.
— Seu traseiro Leny,temos que destaca-lo.
— Mas é apenas um jantar de família. — Suspiro.
— Mas e depois?...
— Você está exagerando.
— Tá,acho que me empolguei,vamos ver as roupas. — Ela me guia até uma loja próxima.
Embora mostrar minha sensualidade não fosse o ponto principal Mckaya sabe o que faz quando o assunto é roupa. Talvez eu tenha comprado mais do que queria,mas tudo bem,foi divertido experimentar as roupas...mesmo que em cada dez peças eu levasse apenas duas.
...
Já era de noite quando finalmente cheguei em casa. Encontro minha mãe sentada no sofá da sala com seu notebook entre as pernas e uma xícara de café na mão.
— Comprou tudo isso?. — Ela repara nas sacolas.
— Sabe,a maioria nem é roupa. — Sorrio.
— Mckaya é uma péssima influência quando o assunto é gastar.
— Você tem que concordar mãe,a moça é um trovão da moda.
— Se você diz...
— O que está fazendo?. — Me aproximo dela.
— Buscando inspiração...
— É,parece divertido. — Movimento os ombros — Bom,é melhor eu começar a me arrumar,Chris chegará logo.
...o tempo passou...
Demorou um pouco,mas eu finalmente estava pronto,tive que ter certeza de está apresentável para os pais de Chris...meu bom humor,bondade e carisma estão aqui,eles são o complemento do visual. Claro que meu namorado me mandaria um monte de mensagens antes de vir me buscar,ele parece ansioso,mas sei que não dará nada errado.
O perfume,um creme para arrumar o cabelo rebelde e uma expressão confiante. Ainda estou em meu quarto dando uma última olhada no espelho...
— Leonard,sua pele está incrível hoje. — Digo para mim mesmo — Eu deveria ter escolhido uma calça menos apertada...Mckaya,sua manipuladora.
— Leny,Chris está aqui. — Grita minha mãe da sala.
— Estou indo. — Corro...literalmente.
Chego na sala e logo de cara vejo meu namorado todo sorridente,como estava lindo. Me aproximo,ele me cumprimenta beijando minha bochecha...
— Você está incrível. — Chris fala.
— Você também não está mal. — Sorrio.
— Vamos cavalheiro,sua carruagem lhe aguarda. — Ele se curva.
— Carruagem?. — Pergunto curioso.
— É...meu pai me emprestou o carro dele.
— Entendi...vamos então.
...caminhamos em direção a porta...
— Leny,espera... — Minha mãe me chama.
...ela se aproxima de mim para cochichar algo em meu ouvido...
— Boa sorte querido,não esqueça,seja você mesmo.
E é com seu conselho que me despeço dela,eu entendi o que ela quis dizer com aquilo e com certeza não vou esquecer.
...
Mesmo com suas mãos no volante e a atenção voltada para a rua Chris não parava de olhar para mim. Eu achei que o mesmo demoraria para me apresentar aos pais,não acho que sejam más pessoas como ele diz.
— Você está bem?. — Pergunto.
— Claro que sim. — Ele responde com um sorriso estranho.
— Está sorrindo igual a um psicopata. — O encaro.
— E como eles sorriem?.
— Eu não sei...satisfação talvez.
— Isso não fez o menor sentido,mas tomo como um elogio. — Ele movimenta os ombros — Estou feliz que tenha aceitado o convite.
— Eu não iria perder a oportunidade de conhecer seus pais.
— É,eles querem conhecer a pessoa que vai colocar juízo na minha mente. — Ele suspira.
— Se com "juízo" eles querem dizer "amor" por mim está ótimo.
.........................................................
(Continua No Próximo Capítulo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pieles
RandomLeny foi diagnosticado com vitiligo na adolescência e ao contrário do que os outros pensam isso não é um problema para ele,ainda mais vivendo em um bairro totalmente diferente do habitual. Tendo um bom emprego,amigos maravilhosos e uma mãe incrível...