Chris não nos deu muitos detalhes sobre o lugar,só me passou o endereço e pediu para espera-lo do lado de fora. Mckaya e Doug estavam comigo,tínhamos acabado de sair do táxi e estávamos esperando fora do estabelecimento.
Muitas pessoas entravam no club já super animadas,mas nenhuma delas era Chris. Pela altura do som podia se dizer que aquela noite seria bastante agitada...
— Eu não sou um poste para ficar parada aqui fora Leny,onde o teu namorado se meteu?. — Mckaya perde a paciência.
— Ele disse que nos encontraria aqui as 22:00. — Respondo.
— São 22:06,cadê a pontualidade?. — Ela cruza os braços.
— Vocês viram a estrutura desse lugar?. — Diz Doug maravilhado — As bebidas devem ser bem caras,talvez eu manipule o barman.
— Só não arrumem confusão,essas pessoas parecem ser bem indiferentes. — Comento.
— Dane-se...ninguém vai nos impedir. — Mckaya agarra em nossos braços levando Doug e eu para dentro do estabelecimento.
O club não era diferente das baladas que a gente costumava ir,as luzes psicodélicas,a música eletrônica e a galera dançando loucamente no centro. O DJ tinha um pequeno palco com dois telões em cada lado mostrando imagens hipnóticas,talvez eu tenha olhado para aquilo por muito tempo,quando dei por mim Mckaya e Doug haviam sumido.
— Que ótimo. — Suspiro.
...
Chris ainda não havia chegado e para completar meus amigos desapareçam,havia procurado por eles em todos os lugares,eu já estava começando a ficar furioso com a situação. Me apoio na parede em um canto qualquer com os braços cruzados e passo a observar a galera se divertindo.
— Ei... — Um homem se aproxima.
Encaro o homem pálido com a cabeça raspada,tatuagens no braço e roupas ao estilo punk vir em minha direção.
— O que aconteceu com você?. — Ele pergunta — Isso no seu rosto é tinta?.
...levanto a sobrancelha esquerda em sinal de indiferença,de onde esse ser saiu?...
— Como? — Cruzo os braços — É preciso ser muito cara de pau para fazer esse tipo de pergunta ou ao menos ter o cérebro de um cavalo,mas chega a ser até ofensivo comparar você um animal tão majestoso.
— Qual é?...foi brincadeira.
— Pois é,eu também estou brincando,vamos brincar mais...quem se ofender primeiro vai embora — Continuo o encarando.
Lentamente o homem vai se afastando de mim. De longe vejo Chris,ele está me observando e logo vem até mim.
— Quem era aquele cara?. — Ele pergunta.
— Ninguém. — Respondo em um tom vazio e alterado — Por onde esteve?.
— Desculpe o atraso,eu...
— Nah... — Faço um gesto de silêncio.
— Me perdoa Leny,sei que fiz mal em fazer você esperar por muito tempo
...respiro fundo...
Apesar dele ter se atrasado pelo menos está aqui agora,eu não podia ficar zangado com ele,afinal,essa noite é pra gente se divertir. Não gosto da raiva,principalmente a minha,agora pouco acabei de humilhar um cara por ele ter zombado das manchas em minha pele.
— Tudo bem,só não faz de novo — Falo com mais calma — Me ajuda a encontrar meus amigos.
— Olha,Doug está ali. — Ele responde.
...nós caminhamos até o bar onde vemos meu amigo conversar com o barman...
— ...e é por isso que des daquele dia eu venho usando essa pulseira eletrônica. — Concluí Doug — Leny,Chris,que bom ver vocês,esse aqui é o Tyler.
— Oi Tyler. — Aceno para o rapaz — Doug,você viu a Mckaya?
— Da última vez que vi tinha ido falar com o DJ. — Ele responde.
...se preparem...
— Moças e rapazes — Mckaya está na mesa do DJ falando pelo microfone — Essa é pelo os velhos tempo.
Ela troca a música que estava tocando por "Get Right" da Jennifer Lopez,logo o pessoal vai se empolgando e começando a mexer o corpo.
— Leny,você quer dançar?. — Chris pergunta.
— Claro. — Movimento os ombros.
...
Lá na pista de dança mostrei todos os passos que conhecia,Chris não conseguia acompanhar meus movimentos e já exausto me puxa para um local menos movimentado. Me encosto na parede enquanto ele permanece na minha frente me encarando.
— Leny,está zangado comigo?. — Pergunta.
— Não,escuta,vamos esquecer essa parte e começar a noite do zero. — Respondo.
— Certo. — Diz ele — Está gostando daqui?.
— Até que é legal,mas sabe o que seria melhor?. — Sorrio
— O que?.
Puxo Chris para perto de mim,ele entende o recado e logo me beija,praticamente começamos a dar uns amassos,mas havia pessoas ali e nós tínhamos que nos manter sob controle. A noite até que não estava sendo tão ruim assim e mesmo com os acontecimentos ruins daria para aproveita-la numa boa.
.........................................................
(Continua No Próximo Capítulo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pieles
RandomLeny foi diagnosticado com vitiligo na adolescência e ao contrário do que os outros pensam isso não é um problema para ele,ainda mais vivendo em um bairro totalmente diferente do habitual. Tendo um bom emprego,amigos maravilhosos e uma mãe incrível...