18ª Capítulo.

95 11 3
                                    

Enquanto a energia não voltava nós falávamos sobre assuntos aleatórios,apesar da escuridão eu confesso que isso estava sendo bastante divertido. Em um determinado momento sinto Chris colocar seu braço em volta do meu ombro me puxando para perto dele...

— ...depois de um tempo eu parei com o tratamento,as manchas também pararam de crescer...me sinto como se fosse uma pintura. — Sorrio — Sei que nem todo mundo enfrenta o vitiligo como um mar de rosas,eu entendo,mas não vou deixar de viver minha vida com medo do que o outro vai pensar.

— Ótima resposta. — Comenta Chris — Mas de onde vem "miss Katarina"?.

— Desde de criança eu sempre chamei minha mãe assim,pra mim significa algo divino,místico...coisas assim. — Respondo.

— Você e sua mãe tem mesmo uma ligação incrível.

— Eu também nunca disse nada que desrespeitasse ela,sabe,essas coisas que os jovens costumam falar para os pais.

— Leny,você também tem amigos incríveis,eu daria tudo para ter uma Mckaya e um Doug na minha vida.

— E você tem,só precisa passar mais tempo com eles.

...caímos na gargalhada...

— Vamos Leny,me diz um costume estranho seu.

— É sério que quer saber disso?. — Coloco a mão no rosto.

— Vamos,conte.

— As vezes gosto de olhar meu reflexo sem motivo algum. — Digo soltando um suspiro.

— Alguém aqui é vaidoso. — Chris sorri.

— Certo bonitão,me diz o seu então.

— Quando o lugar está escuro evito passar na frente de um espelho. — Ele responde.

— Tá,isso foi assustador.

...ficamos em silêncio...

De maneira inusitada a luz retorna,talvez a gente tenha ficado no escuro por uma hora mais ou menos,encaro Chris olhando dentro de seus olhos e lentamente vou me aproximando dele. Beijo seus lábios de forma selvagem,o coração acelera os batimentos e a respiração flui de uma maneira descontrolada.

Quando percebo estou sentado em seu colo,nosso beijo ia se intensificando cada vez mais,sinto suas mãos em minha cintura. A gente estava passando dos limites,mas parecia que nenhum de nós queria parar.

...logo tento tirar sua camisa...

— Leny,espera... — Ele me interrompe.

— Algum problema?. — Pergunto.

— Quer mesmo fazer isso?.

— Claro,você não?.

— Eu quero,mas não sei se... — Ele parece constrangido com alguma coisa.

— Está tudo bem. — Começo a beija-lo novamente — Vem comigo.

Seguro em sua mão e o levo ao meu quarto...a partir desse momento eu sabia que nosso relacionamento tomaria um novo rumo...

...

Permanecemos deitados por um bom tempo,estava aconchegante de baixo das cobertas,eu abraçava Chris apoiando meu rosto em seu peito enquanto ele acariciava meu cabelo...

— Eu te amo Leny...

A sensação de escutar essa frase é indescritível,mas só de ouvir seu coração bater dava pra entender o tamanho da importância que eu representava naquele momento.

— Eu também te amo Chris. — O abraço cada vez mais forte.

...e aos poucos fomos pegando no sono até adormecer totalmente...

...

Lentamente vou abrindo os olhos,já era de manhã,Chris e eu estávamos abraçados naquela típica posição que os o casais costumam ficar. Dava pra sentir a respiração dele na minha nuca e o calor do seu corpo,ele mantinha o braço em volta da minha cintura parecendo não querer me soltar.

Eu precisava ir ao banheiro,mas quando tentava me mexer ele resmungava alguma coisa e me agarrava cada vez mais. Sem saber como consigo sair dali,levanto da cama caminhando direto para o banheiro...

Visto alguma coisa confortável e em seguida pego as roupas que estavam jogadas pelo chão,dobro a roupa de Chris e coloco na cama ao lado dele. Depois de arrumar tudo saio do quarto e vou até a cozinha preparar algo para comer.

Só de pensar no que aconteceu na noite anterior o sorriso se forma em meu rosto automaticamente. Preparar o café numa manhã ensolarada e cantarolando uma música animada é a melhor coisa do mundo...

.........................................................

(Continua No Próximo Capítulo)

PielesOnde histórias criam vida. Descubra agora