15ª Capítulo.

102 12 1
                                    

Os dias haviam se passado,um mês para ser exato,meu relacionamento com Chris estava indo perfeitamente bem,a gente saía pra todo lugar aproveitando cada minuto a sós. Eu também dividia meu tempo entre minha mãe e meus amigos. No fim de semana Mckaya,Doug e eu fomos a um show de nossa banda preferida. Chris não se importou,tanto ele quanto eu precisamos dar espaço entre nós de vez em quando.

...quando estou com ele são sensações inexplicáveis,é algo que me faz querer tê-lo perto de mim sempre...

...

Ontem,quinta feira,depois que sai do trabalho Chris e eu fomos dar uma volta pelo shopping,encontramos alguns de seus amigos,ele ficou tenso quando começaram a fazer perguntas inconvenientes sobre meu vitiligo. Talvez eu já tenha estudado com dois deles,lembro de quando implicavam comigo nos tempos de escola,mas agora fingem não me conhecer.

Eu não estava desconfortável diante deles,o desconforto estava em Chris,ele não queria que eu tivesse que passar por isso. Graças a minha ideia de ir ao cinema nosso passeio não foi arruinado por esse acontecimento,sei que coisas como essa vão acabar acontecendo,preparo minha mente para que isso não afete esse bom humor que sempre levo comigo.

Nosso encontro havia acabado,já estava de noite,Chris me acompanhou até em casa,ele fez inúmeros pedidos de desculpas por seus amigos inconvenientes,mas eu nem se quer estava zangado,porém o perdoei mesmo assim.

...com um beijo de despedida lhe mostrei que estava tudo bem comigo,talvez eu tenha exagerado e a ação pareceu desesperada...

— ...é melhor pararmos por aqui...

Foi isso o que ele disse quando comecei a beijar seu pescoço...minha mãe estava ali e poderia aparecer a qualquer momento,não é momento para uns amassos.

...

Na manhã seguinte acabei me atrasando para o trabalho,minha mãe não estava em casa,ela havia saído mais cedo com Bradley. Dessa vez o café da manhã foi meio solitário,mas eu ainda podia conversar comigo mesmo e planejar algo para o futuro.

Sai de casa sem preocupação alguma pelo atraso,meu bairro estava movimentado,claro,uma manhã ensolarada dessas não é todo dia...o bom é aproveitar. Meu vizinho Otto está sentado em sua varanda,Doug me disse que ele voltou a tomar seus remédios,as múltiplas personalidades estavam saindo do controle.

— Leny,que bom ver você. — Ele fala. — Faz tempo que não te vejo.

— Pois é... — Sorrio — Por onde esteve?.

— Viajando.

— E como foi?. — Pergunto.

— Divertido...agora eu meio que não tenho nada para fazer. — O homem encara o vazio.

Sinto que Otto parece infeliz,andar por ai se comportando como outra pessoa parece perigoso para quem não o conhece,mas algumas dessas personalidades tinham passatempos incríveis...coisas que o Otto de verdade jamais sonharia em fazer. Tricotar,pintar,desenhar,costurar e até mesmo esculpir...sei lá,o homem das múltiplas personalidades fica vazio sem elas.

— Onde está o Doug?. — Mudo de assunto.

— Ele saiu com D.M...D.K...D.X...algo assim.

— Na verdade é D.W. — Respondo.

— Douglas tem andado meio estranho esses dias,tento conversar mas ele foge do assunto,tem alguma ideia do que seja?.

— Não sei,mas vou tentar descobrir.

— Obrigado Leny.

— De nada...ai caramba,é melhor eu ir trabalhar,até mais.

...me despeço de Otto com um rápido aceno e corro quando noto que ainda estou atrasado...

Doug agindo de maneira estranha é novo para mim,ele nos conta praticamente tudo,será que aconteceu alguma coisa que não sei?. Espero que não seja nada de mais,odeio ver que meus amigos estão passando por um problema.

.........................................................

(Continua No Próximo Capítulo)

PielesOnde histórias criam vida. Descubra agora