19ª Capítulo.

85 11 2
                                    

Apoiado no balcão da cozinha com uma xícara de café na mão sinto alguém me agarrar por trás...

— Bom dia. — Chris sussurra em meu ouvido.

— É um ótimo dia. — Digo sorrindo.

— Que cheiro bom.

— É o café. — Respondo.

— Ele também,mas eu não me referia ao café. — Ele começa a beijar meu pescoço.

Quando o clima ali começa a esquentar somos interrompidos pelo toque do meu celular,alguém me ligava. Tento me soltar de Chris,mas o mesmo insiste em permanecer beijando meu pescoço,desisto e com ele agarrado em mim atendo a ligação.

— Oi Mãe. — Minha voz sai em um tom estranho.

— Só liguei para saber se está tudo bem ai,fiquei sabendo que faltou energia no bairro.

— É,mas não precisa se preocupar,eu... — Sou interrompido por Chris que começa a fazer cócegas em mim.

— Seu namorado está aí?. — Ela pergunta diretamente.

— Sim. — Falo meio sem jeito.

— Ótimo,há alguém para lhe ajudar na faxina. — Ouço sua risada — Esqueceu?...hoje é o dia da casa,dê esse presente para ela.

— Mas a casa está limpa...eh...nem tanto. — Suspiro.

O "dia da casa" é uma tradição da família Vans que ocorre em dias específicos a cada dois meses. Temos históricos de acumuladores compulsivos na família e para evitar o caos eis que o dia da casa surge onde a faxina se torna extrema...

— Bom,era só isso mesmo,aproveite seu sábado querido.

— Você também. — Finalizo a ligação.

— Ela sabe sobre nós?. — Chris pergunta.

— É bem pior. — Faço uma expressão preocupada.

— Como?. — Ele me solta.

— Por acaso você tem alguma experiência com aspirador de pó,espanador e coisas do tipo?.

...

Nós passamos praticamente a manhã toda arrumando a casa,foi divertido o momento que passamos juntos,quando terminarmos a faxina nos jogamos no sofá e passamos a conversar sobre a noite anterior. Horas depois Chris se despede de mim e vai pra casa,o almoço ficou por conta das sobras de comida do jantar de ontem...eu não estava afim de cozinhar e acabar sujando a cozinha novamente.

...na parte da tarde meus amigos vieram aqui me fazer companhia,estávamos sentados na varanda da minha casa jogando baralho...

— ...e desde então venho praticando sapateado. — Conclui Doug.

— Isso não fez o menor sentido. — Protesta Mckaya — Viemos saber o que rolou entre Leny e Chris.

— Kingston,nós já sabemos o que aconteceu,olha o pescoço dele. — Ele aponta para mim.

— O que tem para nos dizer Leny?. — Ela pergunta.

— Sim,aconteceu tudo isso que vocês estão pensando. — Reviro os olhos.

— Vejo que já passaram para a próxima base. — Doug se empolga — E Chris? como ele agiu depois do...você sabe.

— Normal. — Respondo — Mas acredito que ele tenha ficado sem jeito no inicio.

— Por qual motivo?. — Mckaya me encara.

— Talvez por ter sido nossa primeira vez,sabe,vendo a intimidade,entende?. — Explico.

— Mas você disse que ele não era inseguro. — Doug me questiona.

— E não é.

— Na verdade ele teve medo do que você acharia do corpo dele,por isso ficou sem jeito. — Diz Mckaya.

— Bom,a questão é que nós dois aproveitamos e foi incrível. — Sorrio.

...ficamos em silêncio...

— Alguém sabe como se joga baralho?. — Pergunto.

Nós nos olhamos entre si e acabamos caindo na gargalhada,a gente só estava jogando as cartas aleatoriamente no centro sem ter a mínima noção do que realmente fazer. Nesse meio tempo troco mensagens com Chris que parece super animado,comento sobre Doug e Mckaya,minhas companhia dessa tarde de sábado e ele começa a enviar um monte de figuras engraçadas.

...por fim um convite que ele faz me chama a atenção...

— Pessoal. — Chamo a atenção dos meus amigos — Chris acaba de nos convidar para uma festa.

.........................................................

(Continua No Próximo Capítulo)

PielesOnde histórias criam vida. Descubra agora