9ª Capítulo.

118 12 4
                                    

Naquele fim de tarde eu voltei para o meu bairro acompanhado de Doug,nós havíamos acabado de deixar D.W em sua casa e pelo caminho falávamos sobre o dia.

— Aposto que conheceu o Adam,namorado da Mckaya. — Comento.

— Sim,ele tem uma perna mecânica.

— Dessa eu não sabia. — Falo surpreso.

— Foi em um acidente de moto.

— Adam é um cara bonito,Mckaya soube escolher bem. — Sorrio.

— É,vocês tem muita sorte. — Ele cruza os braços.

— Não esquenta Doug,você também vai encontrar alguém especial. Já pensou em entrar num desses aplicativos de namoro?. — Sugiro.

— Não mas,parece ser uma ótima ideia. — Ele se anima — O pior é que não faço ideia de como começar.

— Mckaya e eu podemos ajudar,passa na livraria amanhã.

— Valeu Vans...

...logo chegamos em nossas respectivas casas,Doug se despede de mim e entra em sua residência...

Assim que entro em casa percebo que Bradley estava na cozinha com minha mãe,os dois estavam sentados a mesa,cada um segurado uma xícara de café e dividindo um pote com bolachas. Bradley é uma pessoa incrível,tem um senso de humor único e está sempre sorrindo,é raro ver ele reclamando de alguma coisa.

— Iai Leny,como está?. — O homem pergunta.

— Ótimo,aposto que vocês também. — Sorrio — Falavam sobre algo?.

Os dois fazem mistério. Com um pouco de esforço minha mãe consegue se levantar da cadeira de rodas e ficar em pé,Bradley lhe ajuda a andar...

— Miss Katarina,é incrível que esteja se recuperando tão rápido. — Comento.

— Eu andei treinando. — Ela fala — As pernas continuam fracas,mas noto uma grande melhora.

— Logo ela ira voltar a velha rotina. — Comenta Bradley.

— É,mas antes não se esqueça que o médico recomendou um tratamento com massagens diárias para estimular minhas pernas...vem lindão,vamos para o meu quarto.

— Espero que realmente seja parte do tratamento e não um plano diabólico para ganhar uma massagem grátis.

— E quem disse que seria de graça?.

Os dois tarados vão para o quarto me deixando na cozinha...acho melhor colocar meus fones de ouvido...

...

Durante o jantar eu disse para minha mãe que Chris viria jantar conosco na quarta,amanhã no caso,ela se animou com a ideia. Logo começou a sugerir vários tipos de comida que a gente não estava acostumado a comer,no fim ela acabou não revelando o que iria preparar.

— Quem é Chris?. — Pergunta Bradley.

— É o namoradinho do Leny. — Responde minha mãe.

— Nós não estamos namorando.

— E quando pretendem?. — Ela sorri.

— Acho que não devemos pressiona-lo Katarina. — Diz Bradley.

— Viu mãe,ele tem razão,está tudo indo tão bem. — Falo.

— Do que tem medo?. — Ela pergunta diretamente.

...fico calado...

— Leny?. — Ela chama minha atenção.

— E se aquilo acontecer de novo?. — Suspiro.

— O que?. — Bradley parece confuso.

— No passado Leny se envolveu com um um garoto burro que só quis se aproveitar dele. — Minha mãe responde.

— Entendo...

— Mas pensando bem... — Falo de forma espontânea. — Philip é passado e Chris é futuro,não vamos confundir as coisas. A propósito,o jantar de amanhã vai ser incrível,apareça também Bradley.

— Infelizmente não posso,vou trabalhar até tarde. — Responde ele.

— É uma pena,sua torta de limão daria uma bela sobremesa.

— Sem problema,eu posso dar a receita para sua mãe.

— Perfeito. — Sorrio.

...e assim o jantar flui...

Logo o assunto "Chris" é substituído por um possível próximo livro que minha mãe estaria planejando,ela optou por não dizer nada,mas deu pistas e palpites sobre o tema.

...

Depois do jantar o casal vai a sala para fechar a noite com um filme de ação,deixo os dois sozinhos e vou ao meu quarto. Talvez fosse algo entre nove ou dez da noite,eu estava com sono,mas estava deitado na cama ainda sem fechar os olhos.

Meu celular que estava em cima da cômoda começa a tocar,rapidamente me levanto de maneira desajeitada,acabo tropeçando no cobertor e caindo no chão...

— Oi Chris. — Falo ao me recompor da queda.

.........................................................

(Continua No Próximo Capítulo)

PielesOnde histórias criam vida. Descubra agora