Naquele fim de tarde eu havia voltado para casa,ao chegar na sala me jogo no sofá e fico sentado de forma completamente esparramada,minha mãe aparece e se senta ao meu lado,ela percebe que algo não está bem. Encosto minha cabeça em seu ombro e ela começa a acariciar meus cabelos igual como fazia antigamente quando eu chegava triste de escola.
— Eu poderia fingir que nada disso aconteceu e recomeçar do zero. — Falo.
— Como assim?.
— Chris,a gente não vai mais se ver. — Respondo — Ele se sente incomodado no que os outros pensam sobre mim,entende?...a coisa mais ridícula que já vi.
— Eu sinto muito. — Ela suspira — As pessoas geralmente se deixam levar por opiniões alheias e se esquecem delas mesmas,no final o arrependimento de não ter vivido uma vida saudável por conta disso chega em dobro.
— Poderíamos ter resolvido tudo num simples diálogo — Comento — Talvez isso tinha que acontecer,sei lá,acontece com todo mundo...eu acho
— Não pense no lado negativo Leny,vinte por cento da nossa vida é de decepções,mas e os outros oitenta por cento?. Você já passou por tanta coisa e acho que é bastante forte para superar isso.
— É,pesar de tudo não perdi a fé totalmente. — Sorrio — Mas eu não sou tão forte como você fiz.
— Basta olhar para si,eu queria ter essa força de vontade,autoestima e bom humor toda manhã que acordo. — Ela se agita — E Chris?...é um fracote inseguro que não soube lidar com seu jeito incrível de ver a vida.
— Mas...
— Mas? é sério que ouvi essa palavra?...Leny,sem nenhum "mas",você tem amigos fiéis,um emprego bacana,mora em um bairro com pessoas lindas e claro,uma mãe maravilhosa...o que quer mais?.
— Pensando bem,nada,você tem razão,devo seguir em frente.
Respiro fundo procurando relaxar completamente meu corpo,com essa conversa eu me sentia bem melhor,minha mãe realmente é maravilhosa...claro,tinha que ser a miss Katarina.
...
No dia seguinte levanto bem cedo,de alguma forma eu me sentia bem,minha mãe não estava em casa,provavelmente havia saido com Bradley. Depois do café da manhã saio para trabalhar,assim que chego em frente a livraria vejo Adam se despedir de Mckaya com um beijo,acho fofo ele se abaixar para poder alcança-la.
— Oi Leny,tchau Leny...desculpe não ficar é que eu preciso trabalhar. — Ele fala — Até depois.
— Até... — Aceno.
...vou para detrás do balcão...
— Vi suas mensagens ontem,como se sente?. — Mckaya pergunta.
— Não sei,mas eu me sinto bem. — Respondo.
— Ótimo,não quero te ver sofrendo por causa de um qualquer. — Ela se agita — Adam vai fazer aniversário nesse fim de semana e pediu para convidar meus amigos,você vai?.
— É,vai ser divertido. — Sorrio.
— Concordo. — Doug aparece.
— Achei que estivesse no trabalho — O encaro.
— Eu quase nem trabalho. — Ele sorri.
— Flanders deveria pensar duas vezes antes de contratar seus funcionários — Comenta Mckaya — ...vão acabar falindo ele.
— Tá,entendi,vamos parar de falar do meu trabalho — Ele suspira — Vans,eu sei que você está meio mexido com os últimos acontecimentos,mas que tal mudar o visual?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pieles
RandomLeny foi diagnosticado com vitiligo na adolescência e ao contrário do que os outros pensam isso não é um problema para ele,ainda mais vivendo em um bairro totalmente diferente do habitual. Tendo um bom emprego,amigos maravilhosos e uma mãe incrível...