12ª Capítulo.

110 12 3
                                    

Depois de interromper a gente minha mãe nos deixa a sós,ela disse que chamaria quando tudo estiver pronto. Chris e eu sentamos no sofá da sala,ele segura minha mão entrelaçando entre seus dedos.

— Leny,eu posso te contar uma coisa?.

— Claro. — Respondo.

— Eu não consigo parar de pensar em você.

...estranhamente começo a rir...

— Não ri,é sério.

— Desculpa. — Me recomponho — Sabe,acontece o mesmo comigo.

— Me sinto livre quando estou ao seu lado,como se pudesse ser eu mesmo...bom,é difícil de explicar.

— Não precisa,eu sei como se sente. — Sorrio.

— Nem faz muito tempo que a gente se conhece e talvez esteja achando que tudo está indo muito rápido,mas quando olho pra você vejo o quão perfeito é. — Ele fala.

— Eu não sou perfeito Chris.

— É perfeito pra mim por isso eu gostaria de saber se...

— Se?... — Digo curioso.

— Você gostaria de... — Ele parece nervoso

...me aproximo dele o fazendo olhar em meus olhos transmitindo minha total atenção e confiança...

— Leonard Jay Vans,você quer namorar comigo?.

— Sim.

— Sério?...eu não contava com isso.

— Por qual motivo pensa assim?. — Me aproximo ainda mais dele.

— Você é tão radiante,tão de bem com a vida que não achei que quisesse ficar com um perdedor como eu. — Ele encara o vazio.

— Não penso em você como perdedor,afinal,isso nem é um jogo.

Chris parece se animar. Seu pedido de namoro foi uma surpresa,eu não esperava que algo assim pudesse acontecer...que bom que aconteceu.

— Isso é incrível. — Ele comenta — Estamos namorando...é oficial? posso sair por ai e espalhar a notícia? podemos andar de mãos dadas? podemos nos beijar na frente de todo mundo?.

...balanço a cabeça positivamente...

— Meninos. — Minha mãe aparece — O jantar está pronto,venham enquanto está quente.

...

A comida estava incrível,Chris parecia bastante a vontade e não parava de elogiar o jantar. Minha mãe lhe falava sobre suas aventuras de adolescente garantindo boas gargalhadas,eu permanecia em silêncio,mas sorria com a conversa dos dois...

— Senhorita Vans,eu gostaria de contar algo.

— Pode falar.

— Leny e eu,a partir de agora,estamos namorando.

— Eu já sabia,ouvi tudo o que disseram.

— Mãe. — A repreendo.

— As paredes são finas querido,não me culpe. — Ela fala — Na verdade é bom que tenha acontecido.

— Obrigado pelo apoio. — Chris sorri.

— E os seus pais? eles sabem sobre você e o Leny?.

Chris fica em silêncio com a pergunta dela...nem é novidade ele não gostar dos pais,mas se fosse o caso eu gostaria de conhece-los.

— Quando tiver uma oportunidade eu contarei a novidade. — Ele da um meio sorriso — Posso fazer uma pergunta?.

— Não precisa de permissão,basta perguntar. — Sorrio.

— Eu não quero ser inconveniente.

— Não está sendo. — Respondo.

— Por qual motivo moram aqui?.

Minha mãe e eu nos entreolhamos e logo caímos na gargalhada,sem entender Chris mexe no cabelo para disfarçar a vergonha.

— Talvez não seja agradável ver corpos deformados ou pessoas com problemas mentais correndo livres por ai,mas cada um tem sua própria história e suas vivências merecem nosso respeito...somos humanos,somos pele. — Ela responde — Você aprende uma coisa nova a cada dia.

— Eu queria ter conhecido esse bairro antes,iria aprender também,entende?.

— Você está tratando Leny com respeito e isso é o bastante para mim,já é um começo.

Ver os dois se dando bem era incrível,logo minha mãe começa a falar das manias que eu tinha quando era criança me fazendo ficar constrangido...agora Chris sabe praticamente do lado vergonhoso da minha vida. Eu não estava zangado com a situação em que miss Katarina me colocou,afinal,algumas coisas que ela não presenciou estavam guardadas em segredo...

.........................................................

(Continua No Próximo Capítulo)

PielesOnde histórias criam vida. Descubra agora