Autora

11.3K 727 135
                                    

Mais uma fanfic para minha listinha, essa é completamente diferente de todas as outras, então dê uma lidinha, ok?

Nesta fic, dois assuntos são tratados: a depressão e a autoestima baixa, saibam que não tenho nenhum intuito de brincar com algo assim, e muito menos sou a favor das duas, relevem.

Em todo o ocorrer da história, a Sakura quem narrará tudo, a não ser que eu mude de ideia e de vez em quando outros personagens narrem.

A fanfiction é toda feita por mim, ou seja, não há participação de ninguém, foi tirada dos meus próprios pensamentos, então deixo muito claro que nada de plágio, né galerx.

Aceito críticas construtivas, opiniões, palpites, todos são bem vindos, mas sem violência verbal, por favorzinho.

Se você não gostar da fic, não se sinta obrigadx a ler, simplesmente PARE DE LER.

A fanfic pode ter alguns gatilhos, então se você for muito sensível, peço que pare de ler!

Eu me identifico muito com alguns certos pontos, por isso eu vou colocar um pouco de mim em alguns certos personagens (sem citar nomes aqui), divirtam-se tentando saber quais são.

Claro que uma estrelinha e um comentário são sempre bem vindos também. Palavrinhas reconfortantes de apoio principalmente.

Enfim, espero que gostem de ler, porque eu estou colocando boa parte do que eu sinto nisso.

Boa leitura!

🌌✨

Halves | SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora