Capítulo 01|O começo de tudo|

950 101 92
                                    

{Aprovetem o pontos e vista da Lili do começo, porque vai ter um tempo que vai demorar!}

Cap pequeno!

Lili Reinhart 2 anos atrás. (Lembrando)flashback.

Ponto de vista em primeira pessoa.

Coloquei meu lindo vestido rose todo rodado,não dava para acreditar que aquilo estava acontecendo, estava tendo o meu encontro com um dos garotos mais lindo que ja vi na minha vida.

Meu cabelo cor de mel estava caído por meus ombros , coloquei uma tiara dourada no meu cabelo , ela era simples , mais muito cara, e por fim uma sapatilha rose com um laço Dourado por cima.

{Obs: A Lili vai ter o cabelo cor de mel por enquanto.}

Olho no relógio mais uma vez , a ansiedade me toca mais que qualquer coisa,ainda era 18:55 ele chegaria às 19:15.

Passo o meu hidratante labial,é passo meu perfume,eu definitivamente amo esse perfume , eu pedi para fazerem na França, exclusivamente pra mim , ele era morago,rosas e baunilha misturado,era um cheiro doce e um pouco apimentado pela rosa, digamos que sexy.

Me olho no espelho pela décima vez analisando cada pedaço do meu corpo.

O vestido faça como me sinta um pouco infantil, mais eu nunca gostei de coisas muito apertadas ou nunca vou trocar minhas sapatilhas por saltos, sapatilhas e vestidos soltos tambem são chiques.

A companhia toca como meus pai foi para um jantar importante com a mamãe, então so tem eu e os empregados.

-- sr.Lili?--ouço a empregada junto com uma batida na porta--

--pode entrar--falo--

Vejo o rosto sorridente de mais uma empregada aleatória.

--senhorita um garoto chegou a sua procura--fala a empregada simpática--

--A muito obrigada,fale por favor que estou indo!--falo me olhando mais uma vez no espelho.

--claro--Fala ela ainda simpática e sai--

Esperei 2 minutos até que eu desci pelas grandes e exaustivas escadas,quando cheguei la em baixo ele estava simples e muito bonito.

--Oi--Fala ele sorrindo fraco--

--oi --falo sorrindo--

--Você está mais que linda--ele comenta e sinto minhas bochechas eaquentarem.

--Você também não está nada mal--falo sorrindo envergonhada--

--Bom vamos ? --Fala ele-

--claro--falo--

Dias atuais...

Ora ora ora quem vê assim pensa que essa e mais uma historia clichê, mais não era so isso,quem em dera que fosse.

O primeiro encontro foi lindo,simplesmente perfeito para minha mente de dois anos atrás,minha mente infantil e frágil ,lembro como se fosse ontem de cada momento.

2 anos a trás lembrança (flashback )

--Não trouxe você para um restaurante , mais trouxe você para um lugar que amo.--fala ele me puxando para entrar--

A lanchonete era vazia e no máximo 3 pessoas se encontravam lá,com certeza era nojenta.

Sentamos em uma das mesas.

--Oque vai querer?--fala ele dando um soriso--

Ele era tão simples, isso me fascinava.

--O mesmo que você--falo e sorrio--

--ok--fala ele--

Ele pede , é começamos a conversar sobre inúmeras coisas,sobre a vida dele,  Ele perdeu quase sua família toda,mais ele tinha seu pai,ele disse que seu pai não é muito legal.

Quando nossos pedidos chegaram ,tinha um lanche enorme e gorduroso,com um copo grande de refrigerante,como vou conseguir comer isso tudo?

Como o lanche nojento,Nossa e muito bom o lanche.

Que bagulho G.O.S.T.O.S.O!

Comi quase tudo ja que era enorme.

Mais Cole comeu tudo.

A gente convesou bastante,ele deu várias risadas, como era gostoso ouvir sua risada,era tão...lindo as suas covinhas,ele era tão engraçado.

Quando chegamos perto da minha casa, como era meio perto aquela lanchonete , eu quis ir para casa de pé mesmo.

A gente conversou mais sobre mim,ele era muito reservado oque me contou era"meu pai é eu não se damos muito bem,ele viaja muito,so tenho meu pai e uma tia minha de família" ,nada mais , enquanto eu falava sobre a minha vida chata.

Quando estávamos perto de casa ele pegou minha mão direita é me parou no meio da rua vazia.

Olhei pra ele e ele estava corrando, pecebi que ele não daria iniciativa , depois de alguns minutos em silêncio.

Ate que eu resolvo tomar iniciativa dando um beijo nele, eu peguei as mãos dele e envolvi na minha cintura,e eu puxei ele pra mais perto,ele beijava bem até demais ,até que resolvi colocar minha língua,a língua quente dele era maravilhosa,nossas línguas "dançavam" em uma sintonia única e especial.

....

Quando cheguei em casa não parava de pensar em cada momento com ele,até porque não dava.

Aquela noite eu sorria para as paredes,tirei minha roupa é vesti Minh camisola,escovei os dentes, é me peguei rezando pela primeira vez para que eu sonhasse com ele.

Mal sabia que a dois anos meu mundo ia acabar.

¤¤¤

GENTE A DESGRAÇA TÁ PERTO DE ACONTECER...
DESCULPA OS ERROS...
TÃO GOSTANDO? PORQUE EU TO ADORANDO.
VOU TENTA POSTA UM CAP POR DIA.

ENTREM NO GRUPO DO ZAP , VAI LA NOS RECADOS E ENTREM PELO LINK.

VOTEM,COMPARTILHEM,COMENTEM PARA CARALHO, E VOTEM. 

AMO VOCÊS 

𝙱𝚊𝚍 𝚐𝚒𝚛𝚕💋 (🌟𝚂𝚙𝚛𝚘𝚞𝚜𝚎𝚑𝚊𝚛𝚝🌟)Onde histórias criam vida. Descubra agora