Oi gente ,desculpa por demorar tanto...
Como vcs estão?
Espero que estejam gostando da fanfic.Lili Reinhart.
-Eu vou escolher o filme Cole eu já disse -falo batendo o pé no cinema.
-Lili ,eu não quero assistir esse filme de terror ,tá louca ? Vamos de romance?-fala ele.
Reviro os olhos pela terceira vez naquele dia.
Eu é Cole estamos tentando escolher um filme no cinema , estávamos entre romance ou terror.
-que droga quem vê ,nem pensa que é Cole sprouse chefe da máfia -falo baixo só pra ele escutar-
-O inferno ,eu ouvi o Kj falar que esse filme dar bastante medo o caralho-fala ele fechando a cara-
-olha a boca-uma mulher que estava com uma criança fala passando perto de onde eu é Cole estávamos.
-se fud ....-Cole ia falar merda quando olho pra ele , é ele entendeu na hora.
-perdão senhora.-fala ele dando um sorriso falso.
-ja que não estamos nos entendo que tal um filme de comédia?-pergunto.
-boa ideia.-fala ele.
-vai comprar a pipoca é o refrigerante que eu compro os ingressos.-falo saindo pra fila deixando ele sem opção.
...
-finalmente ,demorou ,a gente vai perde o início do filme -falo revoltada.
-se continuar aqui falando vamos mesmo -ele me dá o saco de pipoca é entramos na sala de cinema.
Quando entramos sentamos lá em cima na penúltima fileira.
A sala de cinema logo enche inclusive ao nosso lado.
-Moça será que pode me dar um pouco da sua pipoca ?-pergunta um rapaz aparentemente novo demais ao meu lado.
-claro-falo oferecendo a pipoca para ele.
Ele pega só um pouco é agradece Cole olha um pouco sem jeito ,mas logo se ajeita para assistir o filme.
O filme logo começa.
-Você é daqui ?-pergunta o rapaz desconhecido com a voz baixinha-
-Sim -falo tentando me concentrar no filme.
-Você é muito bonita,na verdade nunca vi alguém tão linda como você-falou ele me desconcentrando do filme.
-obrigada-sorri de leve um pouco irritada.
Cole olha pro menino é tenta ignorar.
-Você tem quantos anos? ,você parece uma mulher jovem mas não sei ,tem um ar independente....-pergunta o rapaz novamente -
-olha dá pra você cala a poha da sua boca ,é tirar esses olhos da minha namorada o caralho -fala Cole já irritado com o rapaz.
-desculpa não sabia que estava acompanhada -ele olhou pra baixo.
-agora sabe -Cole falou .
-Shhh-fala alguém da última fileira.
-se acalma Cole ,olha garoto agradeço ,mas eu tenho bom... Um .... -falo pensando se realmente sou namorada do Cole.
-namorado,ela tem um namorado.-completa Cole.
-Da pra vcs aí calarem a boca-falou uma mulher a nossa frente irritada.
-Desculpa senhora ...-falo
-Cala a boca você ,velha infernal-fala Cole.
A mulher se levanta é imagino que está falando com os seguranças pq ela volta com eles.
-Senhores vão ter que se retirar-fala o guarda-
-droga-falo baixo.
-o inferno ,não vou sair -fala Cole.
Eu simplesmente me levantando derrubando a pipoca no chão.
-babaca do caralho -falo pra quem está atrás de mim ,que já sabia que era Cole.
-desculpa ? Acho que não sou mais o de antes -fala ele com o nosso plano de ir indo aos poucos é tendo encontros por "água a baixo".
-Você não era tão babaca na época por isso que dá errado, você tem que mudar seu temperamento ,se não vamos ser expulsos de tudo. -falei com raiva.
- eu sei desculpa eu tô... Eu tô tentando Lili ,só que a culpa não foi minha caralho o cara tava... Dando em cima de vc na minha frente caralho.
Ele não tava totalmente errado né?
-ta,mas você tem que saber que estou com você , é só você pode mudar isso.-falo chegando mais perto dele.
- é que ... A Lili você de longe é a garota mais linda dessa droga de mundo ,eu só... Caralho eu tenho medo de perde vc outra vez-ele fala baixo me encostando na parede do lado de fora do cinema.
-você acha mesmo que eu sou bonita assim ?- fico vermelha é olho pra baixo.
- tá de brincadeira ? Mulher , você é incrivelmente gostosa,ainda mais quando fica toda vermelha assim- fala ele pegando meu rosto é colocando pra olhar diretamente para os olhos dele.
-vamos pra sua casa ,eu tenho uma surpresa-falo antes que me arrependa.
...
Quem é vivo sempre aparece né? Kakakakakak
Capítulo pequeno , próximo um hot bem delícia pra vcs
Eu vou voltar ,amo vcs💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝚊𝚍 𝚐𝚒𝚛𝚕💋 (🌟𝚂𝚙𝚛𝚘𝚞𝚜𝚎𝚑𝚊𝚛𝚝🌟)
Fanfiction𝙻𝚒𝚕𝚒 𝚁𝚎𝚒𝚗𝚑𝚊𝚛𝚝 𝚎𝚛𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 𝚍𝚘𝚌𝚎 𝚎 𝚏𝚛𝚊𝚐𝚒𝚕 , 𝚎 𝚖𝚒𝚕𝚒𝚘𝚗𝚊𝚛𝚒𝚊 𝚐𝚛𝚊𝚌𝚊𝚜 𝚊𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚒 , 𝚊𝚝𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚛 𝙲𝚘𝚕𝚎 𝚂𝚙𝚛𝚘𝚞𝚜𝚎 , 𝚞𝚖 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘 𝚖𝚒𝚜𝚝𝚎𝚛𝚒𝚘𝚜𝚘, 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚜𝚎 𝚊𝚙𝚊�...