Hello galeraaaaa,voltei.
Sem revisão.
Cole Sprouse
Conto tudo para Zoe,desde quando vi Lili sendo essa nova Lili,e quando ela me acusou de estupro.
Ela olha bastante pra mim por alguns segundos,respira forte e começa a falar.--Vamos lá Cole ,pra conquista uma garota já e difícil agora Reconquista? Vai ser bem pior ainda.-- ela respira fundo--
--preciso dela Zoe,mais que do próprio ar que respiro--falo enlouquecido.
Zoe me olha com os olhos arregalados por alguns minutos e depois olha pra baixo.
-- tudo bem ,eu vou te ajudar ,vamos pro primeiro passo,não seja um cretino,não trate ela como objeto. Ela não e sua e nem de ninguém,ela e totalmente independente.-fala ela.-
-mais eu não consigo vê ela com outro cara ... Ela e minha e de mais ninguém Zoe-- tento explicar pra ela.
--Não Cole ,para com todo esse machismo --fala Zoe irritada.
--Ela e solteira ... Bom você não pega um monte de meninas desde que Lili se foi,por que ela não pode pegar?-- fala Zoe.Suspiro fundo.
--Mais não consigo vê ela com outro... Isso me deixa louco. --fala irritado.
--Lili veio pra cá pra se vingar de você Cole,ela quer se vingar... Quando ela fazer isso faça algo pior Cole ,você sempre será o homem mais sedutor e seguro de si,não deixe que uma loira emocionada estrague isso.--do jeito que ela fala de Lili parece ter até ódio.
Mais ela se recompõe e sorrir.
--desculpa,mulheres assim não tem muito meu respeito...--fala Zoe.
Concordo com a cabeça.--Cole Lili quer acabar com você,quer que você sinta o mesmo que ela sentiu quando você trocou ela pela máfia.--fala Zoe com uma voz doce.
--ela quer que você a deseje,mais ela te ama ainda ,e muito--continua ela.
--Me ama ? --Pergunto.
--Claro Cole, Lili sempre teve oque queria ,quando você foi embora ela perdeu esse poder ,e ela quer ele de volta ,e adivinha ? Você e oque ela quer de volta ,mais existe muito ódio e dor dentro dela,mais ela quer dominar você,você tem que virar o jogo,não pode se entregar.--Zoe fala.
--Você tá certa Zoe ,está super mega certa-- falo pensando em tudo o que ela falou.
--Você tem que ser o Cole friu e calculista de sempre ,não pedir perdão igual um cachorrinho para ela sempre.-- fala Zoe com um olhar obescuro tirando todo o seu estilo meigo dela.
--Acho que você está certa Zoe!--falo--
--certa Cole ? Eu estou mais que certa,essa garota está cheia de odiou,você não pode se render como um cachorrinho,você já pediu desculpas né ? -- pergunta ela com uma voz sombria--
--Eu já tentei... Mais Lili não dá abertura...-- falo tentando me explicar.
--Entao Cole ,o problema e dela se ela com todo seu ... Orgulho não quis aceitar.-- fala ela com uma voz mais calma ,mas continua bastante sombria.
--e você tem razão Zoe,por um lado você tem completamente razão...mais tem certeza que isso vai funcionar? -- pergunto com bastante dúvida.
--Claro que tenho né.--fala ela descidida
--Vocês vão querer oque--um suposto atendente vem fazer pedidos.
--quero um café expresso por favor-- pede ela.
O atendente anota.
-ok.. e o senhor ... ?--ele vira para mim e me pergunta.
--o mesmo com três gotas de adoçante.--
--Sim senhor.-- o atendente fala anota e sai pra fazer os cafés.
--olha você pediu algo que surpresa...--fala Zoe sorrindo--
--entao... Não tenho mais nojo como antes. E você sabe que o café deles são ótimos...--falo como se não fosse uma grande surpresa.
--olha so Cole Sprouse , você está cheio de surpresas hoje. --fala Zoe dando uma risadinha.
Sorrio.
Depois de eu e Zoe começamos a falar sobre quando ela morava lá em casa,e suas travessuras e brigas comigo. E já estávamos na receita rodada de café.
--foi difícil confiar em você--Falo suspirando depois de rir bastantes.
-- Sim ... Sabe fico feliz que você está sorrindo. Deve não está sendo fácil com a Lili...--fala ela fechando um pouco o sorriso e colocando sua mão em uma minha que estava em cima da mesa.
--bom ... Não está mesmo-- falo deixando sem exitar o toque dela.
--sabe sinto falta de você Zoe...por que você se foi?--falo olhando seus olhos.
Ela olha para mesa e tira a mão.
Dá um longo gole em seu café, acabando com o pouco que tinha.--Cole acho melhor não... --fala ela tentando mudar de assunto.
--ta bom. --falo suspirando.
--Bom eu tive uma idei-- fala ela depois de minutos--
--que idéia? --Pergunto curioso.
--Vou voltar a morar com você e te dar uma ajudinha--Fala ela sorrindo meio maldoso.
--Ah ok--
--Vamos reconquista ela--fala ela...
Ou acabar com ela...
Essa Zoe...
Bom gente eu queria avisar que eu tô quase entrando de férias. E que semana que vem eu vou posta bem mais...
E pretendo acabar com essa história o mais rápido possível,para revisar ela ,e mudar o começo,que infelizmente muda um pouco a história,mais não sei ainda .VOTEM compartilhem e comentem ,sério se essa história não fazer sucesso não vou posta mais ....
Agora prometo ficar bem mais interessante.
Amo vcs babys.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝚊𝚍 𝚐𝚒𝚛𝚕💋 (🌟𝚂𝚙𝚛𝚘𝚞𝚜𝚎𝚑𝚊𝚛𝚝🌟)
Fanfiction𝙻𝚒𝚕𝚒 𝚁𝚎𝚒𝚗𝚑𝚊𝚛𝚝 𝚎𝚛𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 𝚍𝚘𝚌𝚎 𝚎 𝚏𝚛𝚊𝚐𝚒𝚕 , 𝚎 𝚖𝚒𝚕𝚒𝚘𝚗𝚊𝚛𝚒𝚊 𝚐𝚛𝚊𝚌𝚊𝚜 𝚊𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚒 , 𝚊𝚝𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚛 𝙲𝚘𝚕𝚎 𝚂𝚙𝚛𝚘𝚞𝚜𝚎 , 𝚞𝚖 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘 𝚖𝚒𝚜𝚝𝚎𝚛𝚒𝚘𝚜𝚘, 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚜𝚎 𝚊𝚙𝚊�...