Eu tô de volta ,gostaro ou amaro?😍😍
Cês tão bem? Pq eu não 😫Maratona 1/4 (maratona final ou quase final?)
Me inspirei no hot pessoal kakakak
Cê não gosta de putaria pula a porcaria do capítulo.Lili Reinhart.
Quando chegamos na mansão ,vamos direto para o quarto dele.
-Vamos fazer amor ?-pergunta ele constragido assim que entramos.
-não.-falo é ele simplesmente concorda.
Quando ele ia para o banheiro ,eu paro ele.
- a gente vai foder Cole ,eu quero que você me foda como nunca fez.-falo sensualmente
Cole olha pra mim com aqueles olhos que estão totalmente tomados pelo prazer.
-abre meu vestido- viro de costa para ele descer o zíper.
Ele chega perto abrindo o zíper devagar.. quando finalmente abre a porcaria do zíper ,eu jogo o vestido no chão é ele solta um palavrão baixinho "puta que pariu"
-você é...-ele tenta falar mas eu coloco o dedo indicador nos lábios dele fazendo ele parar.
-shhh , você gostou da langerie?- eu pergunto.
Ele balança a cabeça indicando que sim.
-tira a roupa-mando é ele faz exatamente oque eu peço.
Quando ele está totalmente nú ,eu me abaixo devagar passando a mão no corpo dele até chegar no membro ,que está totalmente ereto.
Eu pego com a mão , é passo a língua na ponta fazendo ele suspirar
Olho diretamente prós olhos dele.
Ele automáticamente pega meu cabelo, mas antes eu passo a língua devagar é ele suspira novamente.
Quando eu começo a chupar olhando pra ele ,ele me olha com os olhos totalmente nos meus ,sinto que ele está adorando,mas afinal quem não gostaria ,eu sou uma puta de uma gostosa que sabe chupar é fuder como ninguém.
Aumento a velocidade , chupo com mais vontade ,tento chupar todo aquele membro.
Depois de chupar bastante ,lamber ,beija...
-eu vou gozar se você continuar-fala ele suspirando é com dificuldade.
Paro na mesma hora ,me levantando.
-deixa eu te chupar linda?-pergunta ele.
Balanço a cabeça afirmando.
Deito na cama mas ele me impede, me pega é começa a beijar meu corpo é ir descendo bem lentamente.Dou um suspiro quando ele abre meu sutiã , é começa a beijar meu peitos lentamente ,ele começa a chupar meus peitos , é eu dou um gemido baixo.
Ele desce beijando minha barriga lentamente denovo fazendo que eu fique cada vez mais molhada ,pra ele ,sempre foi para Cole sprouse.
Quando ele finalmente está a altura da minha calcinha ,ele está ajoelhado , é beija as minhas coxas lentamente ,quando ele beija minha calcinha no ponto certo da minha deliciosa buceta ,gemo imediatamente.
–Cole anda logo caralho–falo desesperada.
Em resposta ele simplesmente se livra da minha calcinha , quando ele finalmente tira toda aquele pedacinho de pano ele suspira.
Com um susto ele pega minhas fichas é coloca no ombro dele é começa a me levantar.
–oque você t...–quando ia falar algo ele coloca a boca na minha parte íntima que está totalmente sedenta
Gemo em resposta aquele ato totalmente diferente é gostoso.
Ele começa a me chupar me preensando contra a parede do quarto , imediatamente quando ele encosta a língua no meu clitóris ,eu coloco minhas mãos no seu cebelo para aproximar ele da minha buceta.
Eu começo a gemer alto ,alto dms.
Cole chupa,lambe ,enfia sua língua ,ele literalmente explora minha buceta,como nunca.
–eu vou ... Vou...– falo depois de minutos ele me chupando sentindo minhas pernas tremerem.
Tenho um orgasmo múltiplo, gemo muito , derrepente Cole me joga na cama ,eu respiro forte com as pernas tremendo.
Finalmente não sei da onde sai às forças mas fico de quatro.
–me come ,me fode,faz oque quiser comigo.–falo com a voz rouca
Ele simplesmente chega por trás é me penetra com tudo fazendo eu respirar mais fundo ,fazendo eu gemer denovo bem alto.
Ficamos alguns minutos assim ,até Cole tirar seu membro de mim é me virar de uma vez é começar a meter segurando meu pescoço com tudo,me "enforcando" ele geme eu gemo ,eu não sei ,não dá pra saber quem está mais suado.
Ele mete com força sem dor fazendo eu gemer alto dms ,eu adoro tudo nele ,ou melhor eu amo tudo nele.
–vou gozar–fala ele.
–Eu também estou quase–falo.
Ele mete cada vez mais forte ,mais rápido ,sinto minhas pernas tremerem é tenho mais diversos orgamos ,ele chega lá junto comigo quando finalmente acabamos ele cai do meu lado suspirando pesadamente.
–eu te amo–ele fala virando meu rosto pra ele é olhando dentro dos meus olhos.
–eu também te amo–falo sorrindo–
É não menti ,eu sempre amei.
–agora vamos tomar banho –puxo ele pro banheiro do quarto dando um beijo nele...
Ele me puxa é... Vocês já sabem? Isso mesmo transamos loucamente diversas vezes , principalmente no banheiro.
....
Gente cadê a camisinha senhorita Lili? Kakkakaka.
Eu voltei pra alegria de TDS , PFv comentem muito ,compartilhem ,perdoa qualquer erro , não dou escritora muito boa ,tenho medo de fazer um hot ruim,me perdoem...
Vota muito caralhoooo.
Eu já disse que amo vcs? Pq eu amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝚊𝚍 𝚐𝚒𝚛𝚕💋 (🌟𝚂𝚙𝚛𝚘𝚞𝚜𝚎𝚑𝚊𝚛𝚝🌟)
Fanfiction𝙻𝚒𝚕𝚒 𝚁𝚎𝚒𝚗𝚑𝚊𝚛𝚝 𝚎𝚛𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 𝚍𝚘𝚌𝚎 𝚎 𝚏𝚛𝚊𝚐𝚒𝚕 , 𝚎 𝚖𝚒𝚕𝚒𝚘𝚗𝚊𝚛𝚒𝚊 𝚐𝚛𝚊𝚌𝚊𝚜 𝚊𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚒 , 𝚊𝚝𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚛 𝙲𝚘𝚕𝚎 𝚂𝚙𝚛𝚘𝚞𝚜𝚎 , 𝚞𝚖 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘 𝚖𝚒𝚜𝚝𝚎𝚛𝚒𝚘𝚜𝚘, 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚜𝚎 𝚊𝚙𝚊�...