Oi gente ,tudo bem ?
Reta final da fic espero que gostem......
Lili Reinhart...
1 semana depois...Eu acredito na história que tudo acontece por um acaso.
As vezes passarmos por coisas pra fazer a "gente" mais forte...
Mas será que eu tinha que passar por toda essa confusão pra me sentir sozinha é fraca ?
Depois de tudo oque aconteceu com Zoe ,eu pensei que me sentiria bem a ponto de ficar finalmente em paz comigo mesmo,mas nem sempre as coisas é como a gente quer...Por que estou me sentindo assim?
Não me sinto completa ?Eu sei que esse negócio de a outra metade da laranja é só ficção de livros ,mas será que está certo isso.
Tá, eu não ia admitir mas... Eu sinto saudades...isso mesmo eu sinto saudades de Cole...
A garota fria,descidida é confiante nem sempre é tão confiante assim...Eu deveria ligar ?
Deveria mandar mensagem ?
Deveria mesmo entrar na vida dele assim ?
Talvez eu esteja só em uma confusão externa comigo mesma... Eu seria dá um tempo...
Ou conhecer pessoas novas?
Tá mas parecer uma mendiga também não dá né...
Saio finalmente dos meus pensamentos é também da droga do sofá que estou a dias...
É me obrigo a parar de assistir filmes clichês na tv,tento me lembrar que não sou a Lara Jean ,que não existe meu Peter,que eu não sou mas uma adolescente movida por emoções.
Desligo a televisão é subo as escadas da minha mansão que basicamente solitária como eu...
Entro no banheiro tirando minha roupa é ficando nua ,oque não é muito difícil já que eu estou básicamente como mendiga.
Quando finalmente ligo o registro do chuveiro é a água quente caí sobre mim é o pior acontece as lágrimas também caem.
–Será que eu não posso ser feliz pelo menos 1 vez?–murmuro várias vezes enquanto as lágrimas saem...
....
Cole sprouse.
Tento mais uma vez me consentrar na droga dos papéis a minha frente mas não dá.
Lili sumiu a 1 semana desde o desmascaramento de Zoe...
Eu não tentei falar com ela.
Parece meio egoísta da minha parte ,mas correr sempre atrás de uma pessoa que sempre deixa claro o quanto sou inútil , é que me lembra do quanto fui babaca me faz me sentir pior do que eu já sou.
Eu sei que fui eu que errei ,mas eu tento sempre concerta aquilo que eu faço...
Talvez a vida me deu um castigo de não ficar com a mulher que eu amo.
Ou é só consequências das minhas escolhas.
As vezes paro é penso ...é se tudo fosse diferente , é se meu pai não tivesse vindo até mim é me desse a missão de quebrar o coração com uma "guerra" idiota que ele tinha com o pai de Lili?
Mas eu provávelmente não conheceria Lili, provávelmente eu não seria o babaca que quebrava o coração dela ,mas eu não teria a chance de ser feliz.
–Cole ? Que droga estou batendo a quase 5 minutos na merda dessa porta–fala Camila me tirando dos meus pensamentos.
–Tá–falo revirando os olhos é pegando mais uísque.
Camila pega o uísque da minha mão.
–oque você quer Camila? –falo suspirando forte é me escorando na cadeira de um jeito desajeitado.
–oque há de errado com você ? –fala ela com olho olhos tristes.
–Nada o caralho,me deixa–falo suspirando.
–Eu também sinto falta dela...–fala ela derrepente.
–oque ? –pergunto.
– Da Lili ,olha eu esperava que você fosse tomar alguma atitude,pra falar a verdade eu esperava realmente isso de você ,eu não falei nada porquê simplesmente estava esperando você correr atrás dela–fala ela se sentando na Cedeira a minha frente.
–se poupe da sua esperar,se você esperar que eu faço alguma coisa está enganada.–falo suspirando.
–você é babaca ,mas Cole você tem que fazer alguma coisa , simplesmente deixar pra lá não resolve as coisas.–fala ela olhando pra mim compreensiva.
– olha Camila larga do meu pé , é me dá a bebida ,A Lili não me quer poha ,ela deixou claro que queria acabar com minha vida , é poha mal sabia ela que ela é a minha vida , você entende ?? eu destruir a minha vida,eu acabei com a vida da Lili,eu nem sei quem é aquela Lili... Ela mudou Camila ,ela ... Ela ... Ela já descidiu–explodo deixando as coisas bem exclarecidas para minha querida irmã.
–A Cole ,se ela é sua vida ,corra atrás dela Cole... Você fala que ela mudou mas você também mudou... Você mudou desde que Lili foi embora. Lili se apaixonou por você uma vez... Ela pode se apaixonar denovo... Bom eu já acho que ela já está apaixonada. –fala Camila olhando olhando pra mim.
–Você tem razão,obrigada –falo.
–Denada maninho–fala ela sorrindo.
–me desculpa ?–pergunto.
–pelo oque ?–pergunta ela.
–por ser idiota , é não ser o irmão que você precisa–falo.
–Ja acustumei ,agora toma um banho ,dorme é amanhã vamos ir para casa de Lili. –fala ela.
–eu vou pra casa dela hoje,vou correr atrás do amor da minha vida...–Falo confiante ,Camila sorrir é balança a cabeça.
Cê Lili me aceitar de volta vou fazer tudo diferente,vou ser diferente para minha garota ou melhor minha mulher.
...
(Sem revisão)
Vota,compartilha é cometem bastante ,volto mais cedo prometo...
Amo vcs babys
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝚊𝚍 𝚐𝚒𝚛𝚕💋 (🌟𝚂𝚙𝚛𝚘𝚞𝚜𝚎𝚑𝚊𝚛𝚝🌟)
Fanfiction𝙻𝚒𝚕𝚒 𝚁𝚎𝚒𝚗𝚑𝚊𝚛𝚝 𝚎𝚛𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 𝚍𝚘𝚌𝚎 𝚎 𝚏𝚛𝚊𝚐𝚒𝚕 , 𝚎 𝚖𝚒𝚕𝚒𝚘𝚗𝚊𝚛𝚒𝚊 𝚐𝚛𝚊𝚌𝚊𝚜 𝚊𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚒 , 𝚊𝚝𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚛 𝙲𝚘𝚕𝚎 𝚂𝚙𝚛𝚘𝚞𝚜𝚎 , 𝚞𝚖 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘 𝚖𝚒𝚜𝚝𝚎𝚛𝚒𝚘𝚜𝚘, 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚜𝚎 𝚊𝚙𝚊�...