capítulo 18|morte?|

348 30 55
                                    

Oii,tudo bom?
Então capítulo pequeno tá?
Cês que lutem.

Cole sprouse.

Um tempo depois andando silenciosamente...

-Quem era o cara lá do banheiro da balada?-falo cortando o silêncio.

-Um idiota-fala ela.

-você tava chorando eu pensei que seila você estivesse...-falo porém ela me interrompi.

-oque indefesa?Cole eu tenho uma arma na minha bolsa acha mesmo que eu sou indefesa-fala ela indo pra frente de mim , é andando dê costas é levantando a bolsa.

Ela quase tropessa em uma pedra mais antes eu seguro ela.

-você não é tão segura assim -falo perto dos lábios dela.

Ela sorri é depois me puxa para um beijo.

Pode acreditar Lili Reinhart me puxou para um beijo.
Quando nossos lábios se tocam parece que tudo desaparece a sensação de que isso aconteça é única.
Logo peço espaço na sua boca para minha língua , é ela dá entrada para que ela passe,minha língua é a dela dançam em uma sintonia perfeita.

É único a forma que nossos lábios simplesmente se completam.
Quando nossos lábios se separam por falta de ar,ela fica me encarando por alguns segundos.

-eu amo você - falo é ela sorri.

É pela primeira vez em tempos eu vi a Lili de antes... A minha Lili.

Lili não responde mais ela me dá um selinho é começa a andar denovo ,logo acompanho o seus passos.

{...}

-Sabe Cole não entendo como você pode ser tão idiota-fala ela rindo enquanto eu falo sobre a minha tentativa ruim de conquista uma garota no ensino fundamental.

-a fala sério minha cantada não foi tão ruim...-falo vendo ela rir ainda mais,nunca pensei que veria um sorriso assim.

-a claro chegar para uma garota é falar "você faz aula de canto?" -ela me imita- é se ela responder não você falar "então vamos lá no canto que eu vou te ensinar"
-fala ela rindo mais ainda.

-isso ainda funcionava ?-pergunta ela parando de rir é tentando ficar séria-

-não na verdade eu só consegui algo com as garota a parti dos 14 anos-falo.

-e quem foi seu primeiro beijo?-pergunta ela rindo.

-Foi com uma garota com um nome estranho que não consigo nem pronunciar,acho que o apelido dela era Ash ,sei lá-falo sorrindo.

-a sério você conheceu ela?-pergunta ela surpresa.

-claro,aquela menina é louca-falo.

-ela me ensinou muita coisa quando você foi embora,teve um dia que quase entrei em coma por tanto beber com ela-fala Lili sorrindo.

-olha -falo mudando de assunto é vendo o sol nascer.

-sua casa é tão longe,nem acredito que aceitei vim embora com você.-fala ela.

-a cala a boca é vamos assistir o sol nascer.-falo puxando ela pra sentar no mato perto de mim.

Ela olha como se fosse algo de outro mundo.

É derrepente ela diz.

-obrigada.

-pelo oque?-pergunto.

-por me dizer o por que me deixou-fala ela olhando pro sol.

Eu abraço ela é fico grato por ela continuar no meu abraço.

{...}

Quando começamos a andar denovo a gente conversa sobre coisas aleatórias até que Lili acha uma amostra de plástico é bebe ,sem nem saber oque era dentro.

Derrepente Lili começa a não falar coisa com coisa.

-a sabe Cole eu adoraria fazer um striptease para você ,porém sou uma moça comportada -ela da sorrisinhos como uma garota de 15 anos flertando.

-meu Deus oque tinha na bebida?-pergunto.

Derrepente Lili me para.

-oque é isso aqui?-pergunta ela apontando para minha blusa.

Olho é logo ela passa o dedo rápido por minha barriga onde ela apontava até o meu nariz.

-enganei o bobo na casca do ovo , é caiu caiu caiu caiu CAIUUU-fala ela como uma criança é depois começa a gritar como louca é rindo para absulatamente nada.

Ainda bem que a pista(onde os carros passa) estava sem muito movimento.

-vou te mostra uma coisa que a minha amiga Ash me ensinou quando você me deixou-fala ela

Ouvi que eu deixei ela dói ainda,porém não deixa de ser verdade.

Derrepente Lili vai até a pista é um caminhão vem em seguida bozinando a todo vapor,e ela simplesmente deita.

Meu coração extremesse

Não pode ser.

Uma lágrima passa pelo meu rosto ,vendo o caminhão enorme é auto passar.

Minha Lili não pode está morta.

Ou pôde?

...

Será que a Lili morreu ?

Será o fim da história de Lili é Cole?

Revisão ? Não.
Capítulo pequeno ? Sim.

Amo vcs ❤️😊

𝙱𝚊𝚍 𝚐𝚒𝚛𝚕💋 (🌟𝚂𝚙𝚛𝚘𝚞𝚜𝚎𝚑𝚊𝚛𝚝🌟)Onde histórias criam vida. Descubra agora