Oi babys tudo bom ?
Lili Reinhart.
Acordo com uma leve dor de cabeça
Olho ao redor é estou encostada a cabeça em Cole.Me sento é olho ao redor.
Oque aconteceu ?
Minha cabeça dói pra caralho.
-juro que não estuprei você -fala Cole praticamente gritando.
Minha cabeça dói mais,aí meu Deus eu vou morrer?
-eu sei que não ,da pra falar mais baixo ,tô morrendo de dor-falo baixo ,mais até minha voz mesmo me deixa com dor.
Ele apenas assente é sai da cama em direção a uma gaveta em um armário.
Pega o remédio e uma garrafinha de água no frigobar do quarto?
Como assim ? Ele tem um frigobar no quarto?
Como não pensei nisso?Ele me dá 2 remédios. E a água.
- tomar é daqui a alguns minutos você vai estar bem. -fala Cole saindo pro banheiro.
Pego os remédios e engulo é logo depois bebo bastante água ,quase a garrafinha toda.
Logo ouço o barulho na água no banheiro.
Cole está tomando banho.
Alguém bate na porta.
-entra -falo com as mãos na cabeça-
-Nossa você tá horrivel -fala Camila assim que entra.
Não precisava jogar na minha cara uma coisa óbvia!
- tá eu sei. Da pra parar de gritar -reclamo.
-não tô gritando, você que tá de ressaca. Oque você tomou ,nunca te vi tão louca-fala Camila pondo umas roupas que eu suponho que seja pra mim.
-eu tomei aquele negócio que chegou pelo correio-falo.
-você é louca pode... Ou melhor tem droga naquilo.-fala ela.
-olha trouxe essas roupas para você-continua falando.
-obrigada baby-falo sonolenta.
-Lili você vai .... -começa ela.
-oque ? -pergunto.
-namora meu irmão? -completa ela.
-de onde você tirou isso?-pergunto me levantando.
-primeiro você está com uma camiseta dele,segundo vocês dormiram abraçados-fala ela.
-primeiro eu não tinha uma roupa aqui ,segundo eu tava muito bêbada pra lembrar.
-bom dia Camila-fala Cole entrando no quarto.
Camila da bom dia é saí dando um desculpa esfarrapada que ia fazer algo.
-posso tomar banho aqui?-pergunto me referindo ao banheiro dele.
-Claro só espera um minuto-fala ele andando até o seu closet.
Fico confusa por alguns minutos.
-toma ,eu sei que é brega é bom ... Eu fiz essa toalha na verdade mandei fazer ,sei lá a muito tempo ee-fala ele me entregando uma toalha que é igualzinha a que eu tinha antes.
Um caos de nostalgia me invade ,olho pra aquela toalha é meus olhos se enchem de lágrimas.
A toalha rosa com um L.R ,meu pai me deu de aniversário.
Meu pai está morto então automáticamente me faz lembrar dele.
É eu não faço a melhor ideia de onde a toalha que ele me deu está.
-obrigada-falo pulando em com dele é dando um abraço apertado.
Deixo uma lágrima caí,mas rapidamente limpo.
-por nada -fala ele baixinho me abraçando mais forte.
Saio é vou pro banheiro tomo um banho quente é relaxante.
Deixo a água leva todas a bebida, toda impureza ou qualquer coisa de ruim.
Pego o shampoo que cole nunca trocou.
É me pego agradecendo mentalmente por isso pois amo esse shampoo.
Cole bate na porta avisando que me espera lá em baixo.
Grito em afirmação e logo saio.
Vou até a pia é vejo uma escova de dente nova é abro o plástico dela é escovo meus dentes.
A dor de cabeça que sentia antes é praticamente todas as dores desapareceram com o remédio é com aquela água relaxante.
Vou até o quarto que estava vazio,visto a saia que Camila tinha me dado pra vesti que drasticamente subiu mostrando quase ou melhor praticamente toda minha bunda,junto com uma blusinha regata preta que mostra algumas partes do meu sutiã ,mais nada muito vulgar.
Vou ao banheiro pego o pente e penteio meu cabelo.
Fazia tempo que não me via sem maquiagem. Tá tão natural.
Desço é todos estão tomando café.
Derrepente geral se cala é me olha.
-bom dia -falo me sentando do lado de Camila.
-Sua roupa ficou curta demais-falo tentando consertar a saía.
-eu não... Essa roupa não é ,digamos que eu não coloquei essa roupa pra você,coloquei um vestido curto mais nem tanto. -fala ela me olhando confusa.
Puta que pariu eu já sei oque aconteceu.
A filha da puta da Zoe trocou minha roupa.
Respiro fundo.
Já sei.
Quanto tá quase todo mundo terminando o café Zoe comenta.
-a roupa tá pequena demais né Lili?-pergunta ela com um sorriso falso.
-a magina amor ,só tô mostrando meu lado sensual.-falo tomando um gole de suco.
-o lado de puta por exemplo?-pergunta Zoe.
Parece que esqueceu que tinha que fazer papel de boa moça porque Cole encara ela é ela se encolhe mas cadeira.
-oque foi isso Zoe?-pergunta Cole.
-na verdade não amor,só tô mostrando que mulher veste oque quiser, aliás adorei sua opinião pena que não pedi sua opinião fofa.-falo olhando ela nos olhos.
Acabamos o café é Camila pula de alegria é diz
-que tal uma piscina hoje?-fala Camila dando ideia.
-adorei a ideia-falo e cole me encara com um olhar como se estivesse surpreso.
-eu também amei-fala Zoe sorrindo é dando pulinhos ,mas eu é Camila ignoramos.
-Vou chamar o Kj é o melton, Lili vai no meu closet e escolhe o melhor biquíni.-fala Camila saindo é pegando o celular
Saio de lá é vou escolhe um biquíni.
{...}
-Não vou sair assim Camila-falo me referindo ao biquíni vermelho escuro com algumas coisas em Dourados que não tampa nem o bico do peito.
-vai sim é vai arrasar-fala ela dando pulinhos com alegria.
Essa festa na piscina vai dar oque falar?
Ou sou é uma ida na piscina civilizada com os amigos?
...
Tá chato ? Sim
Porém prometo melhorar,próximo cap surpresa pra vcs.Vou acabar a fanfic com 25 caps a 30 fds.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝚊𝚍 𝚐𝚒𝚛𝚕💋 (🌟𝚂𝚙𝚛𝚘𝚞𝚜𝚎𝚑𝚊𝚛𝚝🌟)
Fanfiction𝙻𝚒𝚕𝚒 𝚁𝚎𝚒𝚗𝚑𝚊𝚛𝚝 𝚎𝚛𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 𝚍𝚘𝚌𝚎 𝚎 𝚏𝚛𝚊𝚐𝚒𝚕 , 𝚎 𝚖𝚒𝚕𝚒𝚘𝚗𝚊𝚛𝚒𝚊 𝚐𝚛𝚊𝚌𝚊𝚜 𝚊𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚒 , 𝚊𝚝𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚛 𝙲𝚘𝚕𝚎 𝚂𝚙𝚛𝚘𝚞𝚜𝚎 , 𝚞𝚖 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘 𝚖𝚒𝚜𝚝𝚎𝚛𝚒𝚘𝚜𝚘, 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚜𝚎 𝚊𝚙𝚊�...