Oi gente ,tudo bom?
O capítulo é super pequeno tá ?
Lili Reinhart .
Acordo meus olhos estão pesados ,quase não conseguia vê direito.
Olho pra onde estou é tô em uma cadeira sentada é tem correntes em minhas mãos,olho ao redor e tô em um lugar tão pouco iluminado com a luz amarela.
Olho mais ainda ao redor é noto uma porta de ferro,logo depois noto um barulho.
-finalmente a princesa acordou -fala Zoe entrando.
-oque ? Porque estou aqui ?-pergunto.
-a meu bem ,que ingênua , você tá aqui por que você foi sequestrada-fala ela como se fosse algo normal.
-mais oque? ,Por que fui sequestrada?-pergunto não entendendo poha nenhuma.
Ela solta uma gargalhada.
-qual é a sua garota?,me tira daqui é pare de bancar a malvada de filme -falo tentando me soltar das correntes.
-calada -fala ela se sentando na mesinha em minha frente.
-sabe Lili não sei oque Cole viu em você-fala ela me olhando com ranço.
Reviro meus olhos é olho pra ela.
-então você tá fazendo isso tudo por Cole? -falo é ela assente.
Essa é minha vez de rir.
-pode ficar com ele pra você meu bem-falo ainda rindo-
-calada -ela levanta a mão pra me dar um tapa mas Melton derrepente entra.
-nem pensa-fala Melton parando a mão de Zoe.
-vocês são bizarros-falo.
-eai loirinha -fala Melton se sentando do meu lado em outra cadeira.
Olho pra ele levantando a sombraselha.
-eai você tá bem ?-pergunta ele pegando uma maçã.
De onde ele tirou essa maçã?
-To ,tô bem sim só to aqui amarada nessas correntes sabe ,super normal ,quem nunca né?-pergunto irônica.
-a não fala assim comigo,a gente vai se divertir muito aqui-fala ele me olhando malicioso.
Pera ke?
-A pelo amor de Deus -fala Zoe com um olhar de nojo.
Derrepente o celular dela apita informando que uma mensagem nova chegou.
Ela pega o celular e vizualizar rapidamente dando um sorriso satisfeito.
-bom Melton você já sabe oque fazer...-fala Zoe saindo do carro
-sim eu sei -fala ele.
Zoe sai é Melton começa a tirar as correntes.
-antes de eu tirar por completo ,vou jogar uma coisa em você-fala ele abrindo um saquinho é jogando algo em mim, é derrepente fico grogue.
Porém continuo vendo ,só não me mexo direito.
-derrepente sinto Melton me levando pra fora é abrindo o carro é me colocando no banco de passageiro.
Vejo meu celular no banco é consigo colocar devagar no meu sutiã mas a tempo de Melton não vê.
Coloco no gravador de voz é derrepente tudo escurece.
Cole Sprouse
Não sei como Camila me convenceu a vim até aqui ,olho ao redor é escuto a música alta ,minha dor de cabeça só aumentar.
-vamos lá maninho dançar -fala Camila voltando da pista de dançar com o Kj todos os dois suados.
Ela pega sua bebida bebendo um longo gole.
-prefiro ficar na minha.-falo pegando minha bebida é dando um gole pequeno.
-ai como você é chato, cadê a Lili?-pergunta ela.
-e eu vou saber ?-falo grosseiro.
Camila revira os olhos é puxa Kj pra pista denovo.
Aqueles dois... Não sei não viu.
Mando mensagem pra Zoe,ela tinha falado que não podia ir ,que ia passar na casa de uma amiga é que assim que pudesse viria.
Pego meu celular e mando.
"Cadê você?"
Ela responde depois de 2 minutos.
"Tô indo baby"
Reviro os olhos bebendo a bebida.
Oque será que Lili está fazendo?
Sinceramente não sei oque aconteceu com ela ,ela simplesmente foi embora da minha casa mais cedo ,eu achei que tava seila tudo dando certo denovo...Passa mais alguns minutos é Camila é Kj estão dançando como loucos.
Aiai Kj tá quase conseguindo.
-oi Col-ouço uma voz atrás de mim.
Me viro é Zoe está andando.
Ela estava bonita.
Com uma blusa com um pequeno decote V ,porém ela nem tinha peito o suficiente pra isso.
É uma calça normal, estava com um salto pequeno é maquiagem leve com um batom nude.
Ela parecia confiante.
Estranho ...
-Onde você tava?-pergunto ,ainda não engoli a estória de "amiga".
Nunca vi Zoe ter nenhum amigo ou amiga.
-ja disse amiga -fala ela se sentando no banquinho ao meu lado.
-ai que saber ,vamos embora ?-falo.
-aaaa eu acabei de chegar-ela faz carinha de cachorrinho.
-tudo bem -falo e ela me puxa pra dançar.
E dessa vez eu vou.
{...}
Chego em casa é ouço um barulho lá em cima.
-oque ?-pergunto olhando pra cima.
-sera que é ladrões?-pergunta Camila ficando atrás de Kj.
Aí que nojo ela tá bêbada so pode.
-a gente que o ladrão,isso não faz sentindo-falo.
-vai lá vê-fala Zoe tranquila.
Tá ela tá super estranha.
Vou pra cima é escuto gemidos ? O melhor no meu quarto?
Que poha é essa ?
quando eu abro a porta a imagem me surpreende,Lili está nitidamente com os olhos fechados enquanto Melton lambe a extensão do seu pescoço.
Não acredito.
. . .
Amo vcs tá ?
Não me matem kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝚊𝚍 𝚐𝚒𝚛𝚕💋 (🌟𝚂𝚙𝚛𝚘𝚞𝚜𝚎𝚑𝚊𝚛𝚝🌟)
Fanfiction𝙻𝚒𝚕𝚒 𝚁𝚎𝚒𝚗𝚑𝚊𝚛𝚝 𝚎𝚛𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 𝚍𝚘𝚌𝚎 𝚎 𝚏𝚛𝚊𝚐𝚒𝚕 , 𝚎 𝚖𝚒𝚕𝚒𝚘𝚗𝚊𝚛𝚒𝚊 𝚐𝚛𝚊𝚌𝚊𝚜 𝚊𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚒 , 𝚊𝚝𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚛 𝙲𝚘𝚕𝚎 𝚂𝚙𝚛𝚘𝚞𝚜𝚎 , 𝚞𝚖 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘 𝚖𝚒𝚜𝚝𝚎𝚛𝚒𝚘𝚜𝚘, 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚜𝚎 𝚊𝚙𝚊�...