Oi gente..
Tudo bom?
O Cole infelizmente caiu nas gatas da filha da puta do Zoe.Mas não fiquem assim ,nem todo mundo é troxa...
Lili Reinhart.
-Que poha é essa ?-pergunto puta.
Cole olha pro chão é Zoe olha pra mim com um sorriso enorme.
Filha da puta.
Olho pra Camila é ela me puxa pra dentro.
Quando chegamos lá dentro Camila respira fundo é eu tiro meu braço.
-oque aconteceu ? Pensei que não suportava ela ...-falo me referindo a Zoe.
-eu ... Não suporto na verdade ninguém suporta.-fala ela com cansaço.
-a me parece que o Cole suporta-falo com raiva.
-o Cole está com raiva de si mesmo ,ele bom... Acha que é culpa dele tudo oque tá acontecendo.-fala ela respirando fundo.
-mas não é,não é culpa de ninguém oque aconteceu-falo.
-você pode acabar com isso a qualquer momento Lili você sabe -fala ela se referindo ao novo CASAL.
A ela tem razão e como eu posso...
A raiva borbulha dentro de mim aquela filha da puta me drogou ,me sequestou é ainda pegou o Cole meu Cole.
Sim que se foda a história de se vingar eu vou acabar com essa filha da puta...
-Na verdade Camila deixa exatamente assim-falo com um sorriso maligno.
Camila me encara confusa.
-tenho um plano mas primeiro vou te contar tudo-falo puxando Camila lá pra cima para contar oque aconteceu,tudo
{Horas depois...}
Depois de ter contado tudo para Camila que ficou perplexa com cada palavra eu dormi por horas no quarto de Camila que por acaso me obrigou a ficar aqui pelo menos hoje já que minha casa demoraria para chegar.
-Lili-escuto alguém batendo na porta é me chamando.
-Lili-a pessoa chama denovo.
-ja vou- falo sonolenta.
-e só para você descer para o jantar.-fala uma voz que eu tenho absoluta certeza que é Cole.
-ta eu já vou descer obrigada.-falo e ouço passos indo embora.
Vou até o armário de Camila que por incrível que pareça tem várias roupas já que ela estava lá em casa antes ... Bom antes disso tudo... Mas com certeza ela comprou novas ou pegou suas roupas lá em casa.
Pego uma toalha dentro de uma gaveta é um vestido curto que estava pendurado com o nome Lili enorme como Camila tinha deixado pra mim,na verdade eu tinha pedido ela para separar.
Vou aí banheiro é tomo um banho rápido lavando meu cabelo.
Eu literalmente estava precisando de um banho .
Me arrumo vestindo a roupa de Camila é passando algumas coisas dela que estavam na penteadeira.
Quando desço todos estavam comendo em silêncio.
-você está atrasada querida-fala a voz doce da minha querida Zoe vulgo uma filha da puta por completo.
-eu estava no banho precisava disso-repondo no mesmo tom com um sorriso falso por que aqui é cobra engolindo cobra.
Ela suspira é sorrir colocando a mão dela por cima da de Cole que estava na mesa conversando com Kj.
Filha da puta.
Me consentro em não bater nela.
-finalmente acordou loira-fala Kj sorrindo pra mim.
Sorrio pra ele por que ainda estou me controlando.
Sento ao lado de Camila que parece um pouco preocupada comigo quando me olha.
O resto do jantar foi preenchido pelo silêncio.
Ninguém falou nada nem ao mesmo Kj que sempre tentava alegrar a todos com as piadas sem graça dele.
-bom vou pra cama-fala Zoe terminando de comer.
-vou lhe esperar na cama amor-fala ela se levantando da cadeira é dando um beijinho na bochecha de Cole.
Faço cara de nojo mas me recomponho.
-Na verdade Zoe quero conversar com você a só,se não for muito incômodo...-falo com um sorriso falso.
-a claro te espero no escritório de Cole? Lá podemos conversar sozinhas querida. -fala ela com um sorriso sem graça.
-claro já estou acabando,me espera lá... Querida.-falo querida com o maior sorriso que já tive.
Depois que termino vou até o escritório de Cole é quando entro Zoe estava sentada na caseira de Cole com os pés em cima da mesa.
-oque você quer... Querida-fala ela se achando.
-ah Zoe eu vim aqui pra te avisar ,pra te mostra que não sou baixa como você-falo indo até a mesa é tirando os pés dela de cima .
-oque?-pergunto.
-ah vamos lá Zoe você não é tão burra. Na verdade você me mostrou que é-falo me sentando em cima da mesa em frente ela.
-do que você tá falando?-pergunta ela.
Sínica.
-a sua vadia tô falando de você e o filha da puta do Melton ter me drogado-falo como se não fosse nada.
A cor daquele rosto nojento dela some.
-oque?-pergunta ela.
-eu não me esqueço assim Zoe,aliás minha memória é ótima. Mas eu como não sou tão baixa a ponto de te droga vou digamos que deixar Claro,vou te dar um aviso... Querida-falo com desdém.
-fala sua ... Sua....-fala ela se interrompendo.
-oque foi o gato comeu sua língua baby?-pergunto.
Ela olha pra baixo levantando da cadeira.
-olha eu tô deixando você ficar aqui por alguns dias com o seu amado Cole-falo com nojo das minhas próprias palavras.
-a que preço?-pergunta ela me encarando de frente agora.
A máscara caiu ?
-Você vai vê o preço sua filha da puta,eu sou Lili Reinhart sua vadia é adivinha você mexeu com a pessoa errada-falo ficando de pé é ficando de perto encarando o rosto da filha da puta.
Ela olha pra mim como um desafio.
-eu vim avisar que vou acabar com a sua ceninha toda,você não pede por esperar sua vadia, você mexeu com a pessoa errada, eu vou acabar com sua vida isso nem é um aviso isso é fato-falo dando um sorriso e saindo de lá.
-me leva pra Casa Camila?-falo quando paro na porta de Camila é ela está conversando com Kj
-claro vou pegar minha bolsa-fala ela saíndo pra pegar a bolsa.
....
Curiosos para saber oque Lili vai aprontar?
Eu também estou.
Com toda certeza Zoe mexeu com a pessoa errada.
Amo vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝚊𝚍 𝚐𝚒𝚛𝚕💋 (🌟𝚂𝚙𝚛𝚘𝚞𝚜𝚎𝚑𝚊𝚛𝚝🌟)
Fanfiction𝙻𝚒𝚕𝚒 𝚁𝚎𝚒𝚗𝚑𝚊𝚛𝚝 𝚎𝚛𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 𝚍𝚘𝚌𝚎 𝚎 𝚏𝚛𝚊𝚐𝚒𝚕 , 𝚎 𝚖𝚒𝚕𝚒𝚘𝚗𝚊𝚛𝚒𝚊 𝚐𝚛𝚊𝚌𝚊𝚜 𝚊𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚒 , 𝚊𝚝𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚛 𝙲𝚘𝚕𝚎 𝚂𝚙𝚛𝚘𝚞𝚜𝚎 , 𝚞𝚖 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘 𝚖𝚒𝚜𝚝𝚎𝚛𝚒𝚘𝚜𝚘, 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚜𝚎 𝚊𝚙𝚊�...