capítulo 23|sério isso?|

305 31 25
                                    

Oii nenéns,tudo bom com vocês?

Tô escrevendo esse cap pela segunda vez man sério vou chorar.

Sorry pela demora ok?

(Gente antes da Lili desmaiar no carro ela ligou o gravador entende ? Desculpa por não ter especificado tanto.)

Cole Sprouse.

     Lili não se mexe e continuar imóvel e eu do mesmo jeito em baixo das cobertas e eu espero que ela não esteja totalmente nua

Melton se levanta da cama é veste sua blusa é a calça ,sim o filha da puta estava sem a blusa e sem a calça.

–Cole oque est...–Camila vem puxando o Kj é coloca as mãos na boca o choque da pra vê a distância em seu rosto.

Melton consegui passar por mim.

Sabe quando oque você não esperava acontece?
Quando você vê a pessoa que você deseja pra vida toda se entregando pra um filha da puta?
E a famosa decepção.
Eu não esperava mas a cena já estava na minha cabeça
Melton lambendo o pescoço de Lili com tesão enquanto com toda certeza estava se "aproveitando" da sintuação.

Eu não conseguia me mexer.

Não conseguia olha pra nada.

Eu estava me telesportando a cada segundo para a mesma coisa.

Lili é Melton na minha cama.

–que poha é essa Lili?–pergunta Camila me trazendo de volta ao quarto.

Lili geme em demostração mas não mexe nada do corpo.

Oque ?

Camila vai até Lili é vejo que Camila estava chorando.

Ela balança Lili fortemente é o coberto de abaixa só um pouco é vejo que Lili está sem o sutiã.

Mas Lili só geme novamente em resposta.

–espera ai –fala Kj se aproximando.

Ele derrepente pega em Lili que geme baixinho novamente.

Mais que poha é essa.

–ela nitidamente está drogada–fala Kj.

Camila olha pro corpo de Lili paralisada.

Eu derrepente volto pra realidade.

–eu mato ele–falo já adivinhando que o Melton estava abusando de Lili.

Quando ia passar pela porta Kj me segura.

–ela precisa de você,depois você cuida disso–fala ele me puxando para dentro novamente.

Olha para Lili na cama o quanto ela está paralisada é por fim desisto ,aquele filha da puta ainda me paga.

–a qual é Cole talvez e ela que queria se drogar com o Melton é fizerem isso–fala Zoe com tranquilidade.

–a já chega sua vadia– Camila vai até Zoe rapidamente é da um tapa forte em Zoe ,ela deu com tanta força que ficou vermelho.

Eu não podia evitar foi muito rápido.

–vai embora poha ,foi você que armou tudo né,sua filha da puta eu vou acabar com você–quando Camila ia pular nela novamente eu seguro ela.

–ja chega Camila deixa a Zoe em paz ,se você quer ajudar pega alguma roupa no seu quarto para Lili.–falo é Camila olha pra mim respira fundo é saí do quarto.

𝙱𝚊𝚍 𝚐𝚒𝚛𝚕💋 (🌟𝚂𝚙𝚛𝚘𝚞𝚜𝚎𝚑𝚊𝚛𝚝🌟)Onde histórias criam vida. Descubra agora