capítulo 9 |Estupro?|

514 53 6
                                    


Hellooo amadassss turu baoo?

Cap pequeno :sempre
Desculpem os erros
...

Lili ✨

Acordo com uma dor de cabeça ,abro meus olhos e vejo um cenário diferente.

Onde eu tô ?

Tento analisar bem e droga esse cheiro não me engana ,fecho meus olhos vem forte tentando achar alguma maneira de não ser o quarto de quem eu acho que é.

Respiro fundo ,abro meus olhos mais uma vez e me sento na cama enorme.

Quando tiro a coberta alguém entrar no quarto,Cole. e ele está com uma bandeja que parece ser de café da manhã.

Eu cruzo meus dedos torcendo pra que seja um sonho ....ou pesadelo ? Não sei ...

-oi meu amor,dormiu bem ,trouxe café da manhã pra você linda.-fala Cole se sentando ao meu lado na cama.

Olho com cara estranha , e pensando oque eu fiz? 

-olha linda você com essa lanjeri fica tão sexy,esse decote...--fala ele

--OQUE ?-falo e olho pra mim mesma ,olhando pra baixo.

E eu estava com uma lanjeri sexy.me cubro rapidamente com o coberto.

--nada que eu não tenha visto né.

-não e possível ,eu não me lembro de nada ,só sei que bebi muito eeee....-paro de falar e penso um pouco.

--OQUE você fez Cole ?-- falo nervosa--

-- eu ? Eu não fiz nada... Eu...--ele derrepente fica ...triste.

--Cole você me .... Você... Abusou de mim?--meus olhos enchem de lágrima.

--OQUE ? LILI VOCE ME CONHECE ,ACHA MESMO QUE... EU... ,FOI VOCE LILI ,VOCE QUE FEZ DE TUDO PRA MIM ... aaa você sabe...-- fala ele tentando se explicar.

--nada disso Cole... --levanto e pego meu vestido.

--Lili eu pensei que...--ele fala mais eu interrompo--

--eu odeio você ,ODEIO COLE ODEIO VOCÊ, VOCE E BAIXO DEMAIS-- falo isso gritando e ele me olha perplexo e como sempre minhas emoções tomam conta e e sai uma lágrima ,de ódio ou de tristeza.--

--Lili... Eu... Eu .... --ele se vira e simplesmente sai ,como o fraco que ele e.

Respiro fundo ,limpo a lágrima ,término de vesti meu vestido e saio daquele quarto nervosa demais.

Quando estava descendo a escada avisto Kj,Camila ,Melton e mais algumaz pessoas sentados inclusive as outras dele Mads e Vanessa.

--To vendo que você voltou com seu amado né Lili? --fala Kj--

--vai se fuder--acabo de descer as escadas--

--Você tá bem ? --fala Camila--

--Camila me deixa.--falo e saio daquela casa.

Quando saio na rua pego meu celular que estava descarregado ,e vou até um ponto de táxi oque demora bastante tempo eu achar.

Quando chego em casa vou direto pro meu quarto , tirando a roupa e chorando,ele sim e o único lugar onde eu posso me acabar,eu sou uma idiota ,não devia começar com essa vingança.... Mais oque oque eu tô pensando Cole Sprouse merece tudo oque eu estou fazendo e muito mais.

Alguém bate na porta

-pode entrar.--falo

A empregada entrar.

--vai querer oque pro almoço senhorita?--pergunta ela.

--quero que você faça uma costela assada bem temperada com outras coisas como batata frita ,e depois disso você e todos os empregados podem ir embora e voltar amanhã.--falo e ela só acente e sai.

Foda-se dieta,foda-se tudo ,oque eu quero mesmo e comer até esquecer meus problemas e ficar sozinha.

Tomo meu banho quente lavando meu cabelo e tirando ou tentando tirar todas aquela preucupação de mim.

Depois visto um moletom ,vou lá em baixo,como bastante parecendo louca,subo e assisto filmes e séries aleatórias.

Mais meu pensamento estava em Cole Sprouse ,como eu odeio aquele filha da puta. Ou acho que odeio.

Quando estava comendo alguém toca a campainha.

Que disgraça ,mandei todos os empregados saírem.

Quando desço lá em baixo me surpreendo com a linda visita.

--oque você tá fazendo aqui?--pergunto.

...

Sim e pequeno o cap por falta de imaginação,desculpa qualquer erro,não sou muito boa ,mais prometo melhorar ,amo vocês, vocês são maravilhosos.

Votem ,compartilhem e comentem,pra mim não sumir.

Amo vcs babys.

𝙱𝚊𝚍 𝚐𝚒𝚛𝚕💋 (🌟𝚂𝚙𝚛𝚘𝚞𝚜𝚎𝚑𝚊𝚛𝚝🌟)Onde histórias criam vida. Descubra agora