capítulo 31|grávida?|

164 17 5
                                    

Oi pessoal , cês tão gostando?
Liliane tá grávida ?
Kakakakak 
Usem camisinha viu gente ? É importante por causa de doenças...

Vcs acham que não tem criatividade ? É eu que fiz a Lili nas minhas duas fanfics engravidar👁️👄👁️
Kakakak

Maratona para finalizar? 2/4

Cole sprouse.

1 mês depois...
  
     Acordo, quando coloco a mão ao lado Lili não está no lado da parte dela da cama abro meus olhos , é tento afastar o medo ,eu tenho tanto medo de perde ela novamente.

–Lili ??–grito no quarto levantando–

–eu tô aqui–fala ela do banheiro.

Entro é ele está abaixada perto do vaso vomitando, rapidamente é praticamente automáticamente coloco as mãos levantando o cabelo dela.

Ela suspira

–Lili você vai no médico , Lili é a quarta vez que vejo você aí vomitando sem parar.–falo é ela vomita mais.

Quando finalmente ela acaba ,ela levanta.

–não vou no médico nem adianta Cole,eu tô bem ,acho que é só algo que não fez bem.–fala ela desviando o olhar é indo pra pia pegando a escova de dente dela.

Faz um mês desde que Lili está praticamente morando aqui,eu acho que não poderia está me sentindo mais completo.

–e o caralho que você não vai , você vai nem que seja amarada–falo pegando a pasta de dente também para escovar meus dentes.

Ela suspira continua escovando os dentes.

Depois que escovamos os dentes eu lavo meu rosto é olho pra ela,como poderia está mais realizado ?

–eu te amo você sabe né?–falo levantando a cabeça dela é virando diretamente prós meus olhos.

–sei sei.. –fala ela olhando pro lado.

–eu só quero seu bem amor–falo justificando.

–sim,mas você sabe que odeio hospitais , é não tenho nada, certez... –fala ela é olha assustada disviando o olhar de mim.

–que droga–fala ela baixo.

–oque ???–pergunto sem entender nada.

–eu acho que... Minha mestruação tá atrasada Cole–fala ela indo pro quarto é indo direto pro closet.

–oque ?quanto tempo ? Por que não me disse ?–pergunto.

–eu não.. eu não prestei atenção.–ela fala triste ?

–pera oque isso quer dizer?–pergunto me sentando no banco fofo estranho que tem no meio do closet.

–que dizer que... Eu não sei ,vou ter que sair...–fala ela.

Ela tira minha blusa que estava vestindo usando como pijama , é suspiro a vê aquele corpo nu ,tão próximo do meu...

Ela pega um vestido preto colado, é veste, é se vira eu rapidamente me levanto , é sinto meu pau duro??? Pareço adolescente quando se trata nessa lindo anjo demoníaco que se chama Lili Reinhart.

–fecha logo Cole–fala ela impaciente.

É saiu do transe de admirar a grande gostosa que é Lili Reinhart.

–você vai aonde ?–pergunto.

–vou descer pra tomar café uer e... –ela fala é não completa.

–eee??–pergunto.

–vou dar uma volta..–fala ela.

–com quem?–pergunto sentindo ciúmes???

Ela passa o batom vermelho de frente pro espelho é sorrir quando pergunto.

–com um amigo–fala ela virando é sorrindo um sorriso diabólico.

–que amigo Lili?–pergunto.

–a meu amigo que transo quando você não está por perto–fala ela é um sentimento de ódio é decepção vem com tudo.

Ela se senta é pega um salto médio preto.

–como é que é?–falo levantando é serando(fechando) as mãos como se fosse dá um soco , com raiva. (Obs: ele não quer bater nela não gente pelo amor de Deus kakaka)

Ela sorrir é se levanta com o salto calçado .

–meus Deus você é tão bobo–fala ela dando um selinho rápido é minha raiva ,ódio ,ciúmes , decepção se foi.

– é brincadeira amor ,vou só em casa pegar umas coisas , é passar na farmácia, só. –fala ela sorrindo pra mim, é nesse momento que eu percebo ou relembro que o sorriso dela é o sorriso mais bonito ,ou melhor que essa mulher é deslumbrante,perfeita , é única.

–tá,agora vamos tomar café.–falo vestindo uma blusa é uma calça.

–te espero no quarto ,vou pegar minha bolsa ,deixei lá ontem–fala ela saindo do quarto.

–tá ,falo vestindo a calça.–falo  é ela sai.

...
Quando descemos Camila é ok estão sentados comendo.

–finalmente ,oi pombinhos–fala Camila sorrindo em nossa direção.

Lili vai até ele pra abraçar , é eu me sento na ponta da mesa.

Lili se senta do meu lado depois de abraçar minha irmã.

–pensei que vocês estavam transando.–comenta kj pela primeira vez na manhã.

–a gente tava –sorrio zuando.

–Cole – Lili bate em minha perna por baixo da mesa ,ela fica vermelha automáticamente.

Ela é tão maravilhosa.

–tudo bem tudo bem ,Cole tomar logo o café ,temos problema com o Brasil denovo ,atrasaram pela milésima vez em pagar –fala Kj.

–aquela droga de país ,oque tem de bonito ,tem de atrasado ,ele atrasa em tudo , principalmente em pagamento.–falo com raiva.

–enquanto você resolve depois do café vou lá em casa com a Camila amor–fala Lili.

–tá amor–falo é terminando meu café.

...

Quando termino meu café vou até Lili é encho ela ela de beijinhos

–não vai sumir denovo tá? Eu te amo demais meu amor–falo pra ela.

Ela fica vermelha porque sabe que Kj é Camila estão olhando.

–eu também te amo muito –ela fala envergonhada é lembro de Lili na adolescência onde estraguei tudo.

Dou um último selinho nela é saio com kj pro escritório.

...
Eu dividir pra parecer mais longo kakakakakak

Votem PFv , é compartilhem ,comentem PFv.

Amo vcs bitchsss😝
  

𝙱𝚊𝚍 𝚐𝚒𝚛𝚕💋 (🌟𝚂𝚙𝚛𝚘𝚞𝚜𝚎𝚑𝚊𝚛𝚝🌟)Onde histórias criam vida. Descubra agora