Oi ,bem ?
Eu ✨não ✨aguento ✨mais✨ a✨ quarentena ✨
Maratona 4/4 (finalmente caralho)
Cole sprouse.
6 meses depois.
Lili está insuportável, ninguém está aguentando ,a gravidez dela está deixando ela com os hormônios a flor da pele.
Você convesa com ela:ela chora
Você respira : ela chora
Você brinca com ela ela chora.
Você fala que ama ela : ela choraEla se olha no espelho é chora com a barriga enorme de gêmeos.
Sim são gêmeos ou gêmeas ,já que ela não quer descobrir o sexo.
O lado bom ,ela transa ,ou melhor ela acha que sou uma máquina ,ela transa toda hora ,ela sempre está exitada , é até no sexo ela chora.
Mas eu me sinto o homem mais sortudo do mundo ,em ter a mulher da minha vida ao meu lado.
Onde sempre foi o lugar dela ,sempre será.
–Lili ?? Acorda ,já é 13hora da tarde –acordo ela tarde pela milésima vez ,já que além de chorar muito ela dorme muito.
Ela se levanta ,olha pra mim é sorrir.
–Tenho que dormir por três Cole.–fala ela todo dia isso.
Ela vai direto pro banheiro escovar os dentes é lavar o rosto.
Enquanto isso vou no closet dela é pego um vestido pra ela já que ela vai vesti esse estilo de vestidos.
...
Lili Reinhart
Visto minha roupa é calço meu sapatos , é dou um beijo no rosto de meu marido.
Sim eu é Cole se casamos ,mas não foi um casamento grande ,só prós íntimos mesmo mas foi emocionante ,até demais.
–vamos descer logo de uma vez–falo.
Descemos para tomar café ou almoçar?? sei lá ,kj está com uma cara preocupado , Camila está almoçando, é está tudo estranhamente silencioso.
–oi gente –falo me sentando ao lado de Camila perto do Cole.
–Cole ,temos problemas maiores–fala Ok ignorando completamente meu comprimento.
Começo a comer a comida super balanceada já que não me deixam comer oque eu quero.
–a droga, é muito urgente ?–pergunta meu marido preocupado.
–Mataram um fornecedor , é o Brasil não quer pagar,sem contar que... –fala Kj mas rapidamente ele olha pra mim como se percebesse que estou aqui.
–fala Kj–fala eu comendo uma garfada da comida.
–bom acho melhor conversar com o Cole a sós sobre isso...–fala Kj.
–e melhor sim amor –fala Cole bebendo o resto do suco é indo para o escritório é Ok logo saindo.
O fato de que sinto que Cole está tenso constantemente é dormindo tarde demais ,sinto como se estivesse me escondendo denovo algo ,algo que eu deveria saber.
O fato parece que foi como me dar um empurrão.Podem me chamar de insegura ,mas meu medo me consumiu.
Levanto soltando o garfo com tudo , Camila olha pra mim é respira fundo como se até ela soubesse oque está por vim.
–Lili senta aqui? ,como mais–Camila me chama indo atrás de mim ,que estou indo para o escritório.
Abro a porta com tudo é Cole é Kj estão no telefone.
–a suas funções é só proteger a minha famil....–ele fala gritando no celular.
–a droga Ligo pra você em alguns minutos –desliga ,pra que eu não possa ouvir.
–Oque foi amor ?–pergunta Cole.
–oque caralho tá acontecendo? Por que você anda me escondendo coisas Cole?–grito já surtando.
–Eu não.. Kj é Camila pode sair ,preciso conversar com a Lili–fala ele calmamente para os seres que já estão assustados com meu surto ,fazer oque a gravidez tá me deixando vulnerável demais.
Eles saem é fecha a porta,Cole chega perto de mim e eu vou chegando pra trás.
–não chega perto ,oque tá acontecendo? –pergunto brava.
– Nada que você deva se preocupar–ele fala grossamente.
–que saber ,vai pra puta que pariu ,caralho ,cansei ,não vai me contar ? Ok ,não preciso de macho mesmo ,nunca precisei–falo abrindo a porta com tudo é indo pra escada , é depois passando direto pro quarto em direção ao closet.
–Lili? Oque ? Pra onde você pensa que ta indo?–pergunta Cole chegando logo após de mim.
Vejo nos olhos dele o medo,a dor ,mas que se foda.
–Pra qualquer lugar onde não tenha você não me encontre–falo puta ,indo no closet pegando uma mala.
–Você tá ficando maluca ?–pergunta ele gritando.
–eu vou embora Cole ,se é pra você ficar me escondendo coisas denovo ,eu vou é não volto–falo gritando olhando pra ele já com meus olhos cheios d'água.
–Denovo ? Você nunca vai me perdoa né Lili?–pergunta ele puto também.
–Eu... Eu só que ter certeza ,sim caralho tô grávida , mas eu não morrir , você me proibiu praticamente de sair fora daqui ,dorme tarde demais ,tá sempre sério demais nos últimos dias,não me conta oque tá acontecendo... Você acha que não deveria ter medo ??–pergunto deixando uma lágrima cair.
–sabe oque eu acho?? Que você devia confiar em mim,tudo oque eu faço é pelo seu bem–fala ele abaixando o tom é falando tristemente como se estivesse abrindo uma ferida novamente.
–eu tenho medo Cole,tenho medo de que você esteja me escondendo coisas ,que... Aconteça oque aconteceu denovo... –falo olhando pra baixo.
–você devia confiar em mim ,eu nunca faria aquilo que fiz com você denovo–fala ele indo pro quarto.
Eu o sigo claro.
–mas eu também achava isso na primeira vez ,mas você fez , você fez ,me destruiu por completo na primeira ,por que não destruiria na segunda vez? –falo é Cole vai pra trás como se tivesse levado um empurrão.
–você sempre vai ... Lembrar do passado ?quando tudo tá muito bem ? Sim poha eu errei , é como eu errei ,mas eu me arrependo Lili ,nunca faria denovo com você ,da pra você entender , você tá grávida caralho ,a gente casou , você tá aqui a 6 meses , é tudo oque você consegue enxergar é o passado???–fala ele com os olhos cheios de lágrimas.
Olho pra baixo.
É isso já foi o suficiente pra responder ele.
Ele saí do quarto , é pela primeira vez eu vou durmi sem Cole ao meu lado ,pelo menos em uma parte da noite.
Quem dera que a insegurança fosse o menor dos meus problemas naquela noite , naquela madrugada sem fim.
...Tá sem revisar ,mas prometo que reviso ,vai ter mais um cap tá ? Talvez o penúltimo.
Ou o último?
Tudo oque é bom demais estraga. Estraga muito.Votem , compartilhem,comentem bastante.
Amo vcs💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝚊𝚍 𝚐𝚒𝚛𝚕💋 (🌟𝚂𝚙𝚛𝚘𝚞𝚜𝚎𝚑𝚊𝚛𝚝🌟)
Fanfiction𝙻𝚒𝚕𝚒 𝚁𝚎𝚒𝚗𝚑𝚊𝚛𝚝 𝚎𝚛𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 𝚍𝚘𝚌𝚎 𝚎 𝚏𝚛𝚊𝚐𝚒𝚕 , 𝚎 𝚖𝚒𝚕𝚒𝚘𝚗𝚊𝚛𝚒𝚊 𝚐𝚛𝚊𝚌𝚊𝚜 𝚊𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚒 , 𝚊𝚝𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚛 𝙲𝚘𝚕𝚎 𝚂𝚙𝚛𝚘𝚞𝚜𝚎 , 𝚞𝚖 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘 𝚖𝚒𝚜𝚝𝚎𝚛𝚒𝚘𝚜𝚘, 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚜𝚎 𝚊𝚙𝚊�...