Oiieee tudo bem ?
Vocês tão gostando?
Acham que eu to indo muito rápido?
Por favor me digam.fiquei sem celular to escrevendo pelo notebook, então me perdoem se tiver uma bosta!
eu sei eu sumir, mais voltei, meu celular não chegou ainda Magazine Luiza fdp!
cap n revisado,por nada kkkkk e isso.
Cole Sprouse (dias atuais)
--Camila você pode durmi aqui , porque quer ir pra Casa da Lili?--pergunto sem paciência no meu escritório para minha irmã que insiste que quer ir durmi na casa de Lili.
--porque , a gente vai fazer compras , ela pediu minha ajuda , pra organizar ,a primeira reunião, que vai ser na casa dela, e você sabe né ? Que eu não vou ficar perto e você com essa suas putas que você comprou!--fala Camila nervosa e um pouco bêbada.
--Não--falo
--aff qual é a sua em? Que fogo no cú, Lili é eu não vamos transar não, a gente so vai sair pra comprar algumas roupas , e organizar a reunião que é amanhã a noite no galpão--fala Camila--
Quando eu ia falar um não denovo, Lili entrar.
--Vocês vai ficar ai a madrugar toda?-- pergunta ela revirando os olhos--
Quando eu ia falar novamente alguem entrar... KJ.
--poha isso virou oque uma suruba?sabe bater na pohaa da porta não? --falo--
--se quiser pode virar chefinho--fala ele e eu reviro os olhos--
--Lili o Cole não quer deixar eu ir--fala Camila com uma revisada de olhos--
Lili também revira os olhos.
--poha ces tão possuída é? Por que geral fica revirando os olhos--fala Kj--
Pera ke?
--Cala a boca--falo autoritário--
--vem calar--fala kj bêbado.
Camila solta uma risasa.
Lili da um sorrisinho mais logo fica séria.
Lili vai até mim e fica na minha frente
--vai docinho deixa a sua irmã ir , la em casa , amanhã ela vem com você--fala Lili segurando os meu rosto , e me olhando nos olhos--Suspiro.
--por favor?--fala ela e da um beijo no canto da minha boca.
Oque ela ta fazendo?
--ta , mais amanhã quero você aqui , pra me ajudar a resolver uns negócios-- falo dando me por vencido.
--Ta--Fala ela saindo com Lili.
Outro dia indo para a reunião.
estou no meu carro , quando chego na nova casa da socia.
E uma mansão linda, até demais, como a dona.Chegando na entrada eles pediram a senha e a senha era "demonia loira" Camila que me disse.
...
Quando chego na sala de reunião que era preta é Branca em quase tudo.
Sento no lugar de sempre que é o centro , onde o chefe deve ficar.Lili chega olho pra ela como todos , ela estava linda com uma calça preta DE couro coladissima e uma blusa tambem preta com um decote emorme tambem de couro, e um salto vermelho fechado.
E depois a minha irmã chata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝚊𝚍 𝚐𝚒𝚛𝚕💋 (🌟𝚂𝚙𝚛𝚘𝚞𝚜𝚎𝚑𝚊𝚛𝚝🌟)
Fanfiction𝙻𝚒𝚕𝚒 𝚁𝚎𝚒𝚗𝚑𝚊𝚛𝚝 𝚎𝚛𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 𝚍𝚘𝚌𝚎 𝚎 𝚏𝚛𝚊𝚐𝚒𝚕 , 𝚎 𝚖𝚒𝚕𝚒𝚘𝚗𝚊𝚛𝚒𝚊 𝚐𝚛𝚊𝚌𝚊𝚜 𝚊𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚒 , 𝚊𝚝𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚛 𝙲𝚘𝚕𝚎 𝚂𝚙𝚛𝚘𝚞𝚜𝚎 , 𝚞𝚖 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘 𝚖𝚒𝚜𝚝𝚎𝚛𝚒𝚘𝚜𝚘, 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚜𝚎 𝚊𝚙𝚊�...