capítulo 17|entendeu agora ,o porquê te deixei..?|

352 35 52
                                    

Oi ,tudo bem com vcs ?

Queria falar que a fic tá acabando.(eu falo isso porém em the secretary eu falei o mesmo é demorei para acabar kkk)
Não sou tão criativa Sorry
Porém vou continuar outras fics é criar outras,então por favor continue lendo minhas outras "obras" kk
Não se esqueça de tirar o Prior do BBB,vote nele. Kkk bjs ✨

Cap médio na vdd pequeno k✌️😗

Cole Sprouse.

Pego meu computador e rastreio o celular da Lili.

Ela estava em um balada perto da casa dela.
Pego meu carro é vou o mais rápido possível até a balada.

{...}

Quando entro lá é possível ouvir o barulho alto da música.
Procuro Lili olhando para todos os lados ,quando vejo uma movimentação no meio da pista de dança brigando com uma garota.

-Lili?-falo andando no meio da multidão é tirando Lili de cima da garota.

-Lili vamos embora-falo colocando os meus braços ao redor dela.

-que saber Cole cansei .-Lili fala pegando algo dentro da bolsa dela.

-oque você ta...-falo quando ela para na porta da balada é aponta uma arma pra cima.

-Lili ,coloca isso na bolsa-falo olhando prós lado pra vê se ninguém viu.

-a pera aí meu bem-fala ela indo pra cima é atirando três vezes pra cima.

As pessoas começam a correr pra outra saída.

-você é louca ,sabia que você pôde ser presa?-falo sabendo que vou pagar para a gravação sumir.

-quem se importa?-Fala Lili sorrindo é andando até o meu carro que estava na frente da balada-.

Dou um sorriso leve é vou até o carro é entro.

-por que você veio até aqui Cole?-pergunta ela olhando pra um ponto aleatório do carro.

-porque eu me preocupo com você-falo indo meio devagar porque queria aproveitar um pouco com ela.

-Cole nós dois sabemos que você não se preocupar comigo.-fala ela olhando pro nada é olho pra ela por uns segundos para não acontecer nenhum acidente é vejo seu olho se encher de lágrimas.

-Lili eu...-falo porém ela me interrompi.

-se realmente se preocupasse comigo você... Você não teria me deixado anos atrás...-fala ela olhando pra baixo.

-Lili eu... Eu tive motivos para isso.-falo tentando me concentrar na estrada.

-Ae tinha Cole ,tinha mesmo ?-pergunta ela gritando.

-poha eu não consigo.... Eu não consigo presta atenção,da pra calar a boca -falo com raiva é ela se encolhe.

-você me mandou falar a boca ? -ela pergunta com raiva mais ainda sim em um tom baixo.

-olha Lili ... Eu sinto muito ...eu não queria...-falo porém ela me interrompi.

-para o do carro -fala ela estressada-

-Lili estamos no meio da rodovia é o acostamento é muito curto -falo tentando explicar

-PARA A DROGA DO CARRO AGORA-fala ela tentando sair.

Eu tento segurar a mão dela é sem querer meu braço vai para o volante que vai para o outro lado é bate na cercas.

-Lili?-oergunto mechendo nela.

𝙱𝚊𝚍 𝚐𝚒𝚛𝚕💋 (🌟𝚂𝚙𝚛𝚘𝚞𝚜𝚎𝚑𝚊𝚛𝚝🌟)Onde histórias criam vida. Descubra agora