Iaii maninhas?
Já perdoaram o Cole pelo oque fez com a Camis?
Queria avisar que essa fanfic não vai durar muito.
Mais vou continua as minhas outras é vou criar outras ,então por favor vejam as minhas outras.
Se tiver erros na fanfic não ligue ,as vezes erro palavras fáceis é não vejo.
Boa leitura.Lili Reinhart.
Vou até o Cole é Camila que estão conversando na sala.
–me desculpa Camila eu perdi a cabeça.–fala ele olhando no fundo dos olhos dela.
Conhecia aquilo ,ele estava sendo sincero.
Lembro de uma vez quando a gente namorava é ele quebrou minha pulseira que meu pai tinha me dado,eu disse que não tinha importância,mas mesmo assim ele pediu tantas desculpas, é disse que um dia ia pagar uma ainda melhor. Eu rir mal sabia que ele ia ter dinheiro para caralho é ia quebrar meu coração.–Lili?–fala Camilaa me tirando do "meu mundinho que já existiu" direto para realidade.
– sim?– pergunto.
–posso continuar na sua casa?–pergunta Camila com os olhos cheios d'água.
–claro,o tempo que precisar.–falo dando um sorriso leve. –
–Camila não vai embora por favor?–fala Cole.
–Eu nunca voltaria pra essa poha dessa casa com alguém como essa filha da puta.–fala Camila apontando pra Zoe que paga de Santa é abaixa a cabeça olhando tristemente.
–não entendo o porquê você não gosta da Zoe,ela sempre foi um amor com você.–fala Cole.
–porque ela não é oque você pensa que é.–fala Camila.
–Camila você não pode ir embora assim, você tem que organizar tudo lembra? ,você continua trabalhando aqui !–falo Cole parecendo desesperado.
–eu trabalho de home office, eu dou um jeito,você já fez sua escolha Cole. Você escolheu a Zoe. Mais uma vez você escolheu o errado. Igual você fez com a Lili–fala Camila com raiva é Cole parecia ter levado um empurrão.
–Não envolve a Lili nisso. Eu já tenho problemas o bastante com ela–fala Cole.
–Cole eu voltar pra essa casa está fora de cogitação.–fala Camila–
–então eu saio...–fala Zoe–
–na verdade Cole a Camila pode continuar na minha casa.–falo.
– ela devia voltar pra cá...–fala Cole.
–Pelo menos eu posso dormi na Lili é voltar de manhã é fazer tudo , depois voltar pra lá –camila propõe.
–tudo bem ,não vou mais insistir–fala Cole.
– quem te viu ,quem te vê em Cole?,quem vê assim até pensa–fala Kj cruzando os braços.
–cala a boca filha da puta.–falo
–Gente dia cheio de emoções,porém tenho que voltar pra casa–falo.
– Lili será que eu é você podemos conversar na sala–fala Cole.
–Claro–dou uma última olhada em Zoe que me olha como se fosse um mostro–
Sigo Cole mais no caminho antes de sair da sala.mando uma língua pra Zoe fazendo careta.
Maturidade nesse momento enfiei sendo do meu cú só pode.Sigo o Cole até a sala, O mesmo fecha a porta assim que entro.
Ele vai até a mesa dele é fica de pé.
–oque você quer Sprouse?–pergunto ficando de frente a ele com os braços cruzados.(lembrando que a mesa estava entre eles.)
–Queria me desculpar Lili ,sobre aquela noite ,eu não tive relações sexuais com você,muito menos a força.–fala ele olhando pra baixo,parece decepcionado–
– tá tudo bem... Eu só fiquei confusa,apareci na sua cama de langerie,acho que não tinha como pensar aí contrário...–falo dando um sorriso sincero sem mostra os dentes.
–Lili eu só queria não ter feito tanta merda.–fala ele.
– o grande problema Cole é que você fez ,esse é o problema–falo colocando minhas mãos na mesa é ficando perto dele.
–mais eu me arrependo,eu sei que arrependimento não muda muita coisa,mais por favor só uma chance?
Eu sinto tanta saudades de você Lili–fala ele colocando as mãos na mesa também é ficando a centímetros da minha boca.Era simplesmente impossível não sentir uma química a distância. É simplesmente inevitável não olhar pra boca desse filha da puta é não beijar.
O grande problema é que sempre tem a pior escolha é a melhor escolha.
É eu escolhi a pior é a primeira escolha ,escolhi me entregar no "calor" do momento.
Assim que minha boca toda os lábios de Cole , é impossível parar.
A velocidade aumenta ,respirar ? Respirar é quase impossível.
O problema e que não quero parar quero continuar,ir até o final. (Se é que me entende).–tava com tanta saudade disso– fala ele parando pra respirar.
–a cala boca –puxo ele pela camisa beijando ele denovo.
Dessa vez como se não fosse o suficiente , Cole me joga em cima da mesa , caí coisas para todos os lado.
Eu sei que tô errada ,eu tenho noção,eu deveria está bem longe.
Eu sei que ...Ah que se foda também.
Abro os botões da blusa de Cole sem para de beija ele,pensei que seria impossível sentir o mesmo que anos atrás ,mais não é.
Continua o mesmo toque.Abro o fecho da calça, pego no zíper para abrir.
–Cole–ouço alguém gritar é rapidamente saio do transe.
Paro de beijar Cole é saio de cima da mesa.
Cole fecha sua calça e pega sua camisa é veste.–entra –fala Cole.
Kj entrar é olha pra mesa , é só aí que reparo Cole estava manchado de batom.
Aí que droga.
Camila logo entra atrás de Kj é olha pro irmão incrédula.
Aí droga ,isso ainda vai da tanto oque falar.
....
Cap pequeno sorry.
Nem revisei
Desculpa qualquer erro,amo vocês viu mores ?
Compartilha ,votem é não se esqueçam de ir lá no meu perfil conhecer minhas outras fica é me seguir.
Amo vcs❤️😗✌️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝚊𝚍 𝚐𝚒𝚛𝚕💋 (🌟𝚂𝚙𝚛𝚘𝚞𝚜𝚎𝚑𝚊𝚛𝚝🌟)
Fanfiction𝙻𝚒𝚕𝚒 𝚁𝚎𝚒𝚗𝚑𝚊𝚛𝚝 𝚎𝚛𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 𝚍𝚘𝚌𝚎 𝚎 𝚏𝚛𝚊𝚐𝚒𝚕 , 𝚎 𝚖𝚒𝚕𝚒𝚘𝚗𝚊𝚛𝚒𝚊 𝚐𝚛𝚊𝚌𝚊𝚜 𝚊𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚒 , 𝚊𝚝𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚛 𝙲𝚘𝚕𝚎 𝚂𝚙𝚛𝚘𝚞𝚜𝚎 , 𝚞𝚖 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘 𝚖𝚒𝚜𝚝𝚎𝚛𝚒𝚘𝚜𝚘, 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚜𝚎 𝚊𝚙𝚊�...